Acho que essas imagens tiradas do editor de mapas pra OT não são provas que o mapa que está sendo visualizado seja mesmo o da CipSoft.
Vejo como há itens de decoração em casas e penso como o aquivo do "mapa" incluiu as modificações feitas por usuários nele.
Tô analizando os itens na foto pra ver se são 7.7 mesmo...

Postado originalmente por
DEz
Cara, quando eu vejo tanto tutorial de quest no tibiawiki de quest absolutamente improváveis (difíceis) , onde eu me pergunto como é que os caras conseguiram resolver a quest, kkk não tenho dúvida que se essas quest aí estivessem completas já teriam sido resolvidas a muito tempo. Confesso que sem tutorial nem a quest dos 10k eu teria feito!
Uma hipótese que tenho é que as quests incompletas não estão incompletas porque quem fez elas deixou inacabada, pra fazer depois, e sim porque ela é assim, sem um fim, sem ter como avançar, apenas uma decoração pra incentivar o jogador a tentar muitas coisas e fracassar, ou como dicas, indiretas pra ter assunto pra conversar com os NPCs e descobrir novas coisas.
São tipo salas de tesouro, você nunca vai entrar lá, são só pra admirar. E nelas há itens que incentivam a curiosidade pra sair perguntando pros NPCs a história daquilo.
-"como vossa majestade conseguiste aquela coroa guardada no cofre se tens a tua na cabeça?"
-"foi há muitas décadas quando ainda era príncipe e meu pai mandou matar tal rei do reinado ao lado. infelizmente só consegui trazer a coroa. a espada de fogo ficou em posse do rei dos orcs."
-"uau sei rei, deve ter sido uma batalha linda de ver de longe, vou na fortaleza dos orcs perguntar pro rei lá se ele pode me emprestar a espada de fogo pra eu fingir que sou o enviado do rei morto e enganar os guardas demônios que me impedem de entrar na sala dos dragões. já tenho chapéu de carteiro e a corneta pra avisar que cheguei."
-"vai na fé, meu jovem!"

Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
Que empresa de bosta né? Se quisesse deixar o negócio extremamente difícil, colocava algo quase impossível de descobrir, tipo jogar um egg numa pedra em algum lugar isolado e a gema mostrar algo escrito que levasse a algum switch bem random. Isso é falta de criatividade desses caras.
Não dá pra dar "use with..." no ovo nem colocar em cima de um obstáculo.