Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tibia pode acabar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega uma hora em que o pessoal começa a não suportar mais as mudanças idiotas, medidas abusivas, falta de competencia, etc, etc, etc e cansa. Isso vai acontecendo aos poucos no jogo.
    Quando a Cip implementou as hotkeys e retirou as UH dos Knight, muitos protestaram e inclusive pararam de jogar. O discurso dos gordinhos atuais do tibia era que o jogo precisava se renovar, que os jogadores que estavam parando não faziam a menor falta. Agora os mesmos ficam reclamando por ter meia dúzia de gato pingado dentro de um jogo acabado. Vocês merecem isso, vocês que destruíram com o nosso jogo, e espero que o jogo termine logo e que vocês fiquem velhos e calvos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por brunoeng; 30-08-2016 às 11:56.

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Vocês merecem isso, vocês que destruíram com o nosso jogo, e espero que o jogo termine logo e que vocês fiquem velhos e calvos
    Mas eu não quero ficar velho e calvo = (

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos clássicos não acabam.

Mas se você se refere ao Tibia Global, eu diria que sim, tudo encaminha para acabar. Oque restara é o clássico do Tibia, as versões mais famosas em servers piratas ou administrados por outra empresa, porque pra mim, ele já acabou deste 2009.

Registro
    02-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite a todos. Como vão?! Há anos não visito este fórum, acho que desde que fui banido sob o usuário de "ikas~". Na época, ainda criança, fui muito ativo aqui e conquistei amizades que cultivo até hoje, portanto este lugar é importantíssimo para mim.
    Hoje, por alguma razão aleatória, me veio a memória este jogo do qual eu tanto amei, e resolvi dar uma checada como as coisas estavam. Minha decepção começou ao ver o número de players online numa sexta-feia a noite: 15k. Me bateu uma tristeza misturada com nostalgia, mas resolvi seguir em frente: fui ver o ranking de level e... meu deus! Tem um level 1000+! Incrível! Resolvi vir ao forum e acabei neste post.

Bem... chega de falar de mim:
    Na minha opinião tibia há de acabar sim. Na verdade, me surpreende o fato de ainda manter-se de pé. Digo isso porque, pelo que pude ver, a política da CipSoft de fazer updates - que mais parecem downgrades - aleatórios, afetando drásticamente ao longo dos anos o sistema de jogo tão amado por todos, continua.
    Digo isso porque, também pelo que pude ver, o jogo tornou-se MAIS AINDA dominado por botters, etc.

O que a CipSoft não entende/nunca quis entender ou simplesmente nunca ligou é que o que mantém o jogo desde sempre é a comunidade. Gráficos, jogabilidade, eventos... tudo isso SEMPRE foi escasso no Tibia. O que diferenciava o jogo era justamente a comunidade e o sistema de uplvl e pvp. Nossa... o pvp antigo. Antes mesmo das runas por hotkey, e até mesmo após elas... Que saudade. Que saudade do medo de morrer e perder coisa pra caralho porque não existia bless... Que saudade de ficar online simplesmente pra conversar e passar o tempo. Nem quero imaginar as mudanças de merda feitas pela empresa desde que parei de jogar, pois imagino que são muitas, então vou deixar pra lá.

O jogo está doente, e acho que o caminho é sem volta. Me dói pra caralho falar e pensar assim, mas é o cenário mais realista... pois a responsável não parece querer mudar, ou sequer se importar. É uma pena.

O Tibia faz parte da minha vida, e imagino que de vocês também. É uma ver tudo próximo de acabar assim.

Boa noite a todos

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nun1zz Ver Post
    Boa noite a todos. Como vão?! Há anos não visito este fórum, acho que desde que fui banido sob o usuário de "ikas~". Na época, ainda criança, fui muito ativo aqui e conquistei amizades que cultivo até hoje, portanto este lugar é importantíssimo para mim.
    Hoje, por alguma razão aleatória, me veio a memória este jogo do qual eu tanto amei, e resolvi dar uma checada como as coisas estavam. Minha decepção começou ao ver o número de players online numa sexta-feia a noite: 15k. Me bateu uma tristeza misturada com nostalgia, mas resolvi seguir em frente: fui ver o ranking de level e... meu deus! Tem um level 1000+! Incrível! Resolvi vir ao forum e acabei neste post.

Bem... chega de falar de mim:
    Na minha opinião tibia há de acabar sim. Na verdade, me surpreende o fato de ainda manter-se de pé. Digo isso porque, pelo que pude ver, a política da CipSoft de fazer updates - que mais parecem downgrades - aleatórios, afetando drásticamente ao longo dos anos o sistema de jogo tão amado por todos, continua.
    Digo isso porque, também pelo que pude ver, o jogo tornou-se MAIS AINDA dominado por botters, etc.

O que a CipSoft não entende/nunca quis entender ou simplesmente nunca ligou é que o que mantém o jogo desde sempre é a comunidade. Gráficos, jogabilidade, eventos... tudo isso SEMPRE foi escasso no Tibia. O que diferenciava o jogo era justamente a comunidade e o sistema de uplvl e pvp. Nossa... o pvp antigo. Antes mesmo das runas por hotkey, e até mesmo após elas... Que saudade. Que saudade do medo de morrer e perder coisa pra caralho porque não existia bless... Que saudade de ficar online simplesmente pra conversar e passar o tempo. Nem quero imaginar as mudanças de merda feitas pela empresa desde que parei de jogar, pois imagino que são muitas, então vou deixar pra lá.

O jogo está doente, e acho que o caminho é sem volta. Me dói pra caralho falar e pensar assim, mas é o cenário mais realista... pois a responsável não parece querer mudar, ou sequer se importar. É uma pena.

O Tibia faz parte da minha vida, e imagino que de vocês também. É uma ver tudo próximo de acabar assim.

Boa noite a todos
    Cara, tu não jogaria 30min de PVP sem Hotkey e runebattle hoje em dia...
    Estão deixando a nostalgia falar por vocês...
    fn
    Se fosse assim, TUDO Isso, eu realmente acreditaria que os Servidores alternativos estariam bufando mais do que estão.... e bem, os mais "populares" são os que simplesmente mantem a versão atual do jogo e retiraram poucas features que não concordavam - normalmente só a parte do swap, block magic wall, etc... que facilitam o trap do pvp que relmente era bacana kkk -
    E quais de vocês ja exploraram o mapa sem baixar os downloads ? Quem ai já fez uma quest - por exemplo, Banshee ? - sem Spoil ? É galera...

Nós mudamos bem mais do que o jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. Até onde Tibia pode te levar?
    Por Enebege Xisde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 14-03-2007, 17:07
  2. O Tibia pode acabar?
    Por Danilo115 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-2006, 23:54
  3. O Tibia vai acabar!
    Por Caboom no fórum Tibia Geral
    Respostas: 107
    Último Post: 15-01-2006, 19:52
  4. Quando vc axa q tibia vai acabar?
    Por Tibiano Iridiano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 25-03-2005, 15:54
  5. falar palavroes no tibia pode dar em confusao...
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-2004, 12:19

Permissões de Postagem