E aí Zath, faz muito tempo desde a última vez que te vi nessa seção. Tenho certeza que você era um dos melhores escritores lá em 2012, quando eu estava só começando e observando as várias histórias que haviam aqui. É uma pena que todos tenham ido, e que seu retorno tenha sido breve assim.
Eu li sua história após muita demora, e gostei da proposta e do seu início; Ela tem um potencial enorme, muitas coisas poderiam ser usadas com essa abordagem do Dreamwalking, mas você estava desanimado e deu esse final precoce, entendo isso. Eu notei seu desinteresse só lendo o segundo capítulo, sua escrita regrediu comparada a de antes, e não acho que você voltará ao nível daquele período tão rápido. No entanto, peço que reconsidere e tente de novo. Existem vários temas que podem ser abordados e são fora da cláusula fantástica que o Tibia geralmente toma, como Roshamuul e sua base em Dreamwalking, Rathleon e o tema steampunk do lugar, ou até um bagulho mais pós-apocalíptico envolvendo locais como Yalahar. As possibilidades são muitas.
Espero que você pense sobre e volte um dia. Queria muito que os escritores antigos retornassem pra cá e fizessem novas histórias ou continuasse suas anteriores, e seria ótimo se você continuasse por essas bandas.

Curtir: 

Responder com Citação