Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Visitem o meu Flogão! /LegendCrazy

bom, então deixa eu voltar a trabalhar...
Eu ainda to achando isso tudo muito estranho, o cara então entrou na porta e achou uma bolsa que não da pra ser carregada. Eu que não sou 999 já to achando absurdo ter achado uma bolsa, era pra no minimo ter algo grandioso, mas se for esperar da cip...
Bem, nada foi confirmado, e como ta prevalecendo que o cara não vai dizer nada, continuar a vida.![]()
Mas se ele falou que no level 1000 vai entrar na porta pq tao achando que, agora, no 999 ele entrou e essa BP tem a ver com isso?
Essa BP deve ser trollagem, ele faz várias hunts e deve ter mto equip nao vendido no DP/house.
- - - Atualizado - - -
Pra quem upou tanto faz mais sentido pegar o level 1000 antes e entrar na porta 999 depois, afinal ele ta bem perto e garantido, além do mais, pode ser um reset ou uma quest em que ele morra.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Acho que ele tá pouco se lixando da porta do level 999 kkkkk ele quer é level 1000 msm.
Pohaaaa mlkada nada a ver essa teoria da backpack de loot
Se fosse de loot, ele só daria look... Essa dai ele ganhou abrindo um baú de quest, vide a frase "you have found"
A não ser que hoje em dia tem como fazer essa frase no dp, pq fazem anos que não jogo...
O level 1000 será histórico. Vai ser lembrado assim como Bubble, Eternal Oblivion, Mateusz Dragon Wielki, primeiros level 100, 200 e 300. (Na verdade a Bubble pegou 200 antes do E.O, porém este a ultrapassou e perdurou no top do Tibia por longos anos, sendo sua posição pouco ameaçada durante esse tempo - Seromontis foi quem chegou mais perto. E.O foi o primeiro 250).
Depois desses recordes das 3 primeiras centenas, não acho que foi tão épico. Foi mais uma corrida super power gaming que era mais questão de tempo do que de desafio mesmo.
Jah gonna keep me strong