Bom minha decisão é quase irrevogável, pois nunca foi o problema a seção em si, mas a minha própria avaliação de desempenho.
De fato agradeço a vocês pelas mensagens; entretanto, não acho mais viável continuar, mesmo avaliando como positiva a passagem por aqui. Pois aqui aprendi muito sobre escrita, e mesmo não conseguindo seguir o ritmo dos demais, consegui por 20 posts manter um tópico que pensei que ia morrer nos cinco primeiros.
Então, como vi em um tópico zumbi de 2014 eu acho. Muitos saem e não deixam uma satisfação, entretanto eu pelo menos deixarei o que aconteceria caso o processo continuasse.
Wilson iria para o julgamento, seria liberado para aguardar um próximo em liberdade, pois tinha consigo um pergaminho com sua missão dada pela coroa. Durante o período ele iria ser levado por Ellis para treinar com Carl Johnson (Sim, CJ), que era um guerreiro de Thais que mesmo após salvar a cidade de um ataque de Furys, teve a culpa da destruição da cidade caída sobre si, fazendo o mesmo se esconder no pântano de Venore e sendo conhecido depois disso como o Caveleiro Negro.
Num retorno a Carlin, um plano no qual seria atraído o Ceifador para cidade durante o julgamento, haveria um duelo de Wilson contra a criatura no qual o primeiro triunfaria. E o Clarividente que estava presente conseguiria arrancar as duas mãos de Wilson, entretanto Keylor que era quem se escondia usando esse codename seria morto por Natália. Depois de perder as mãos, Wilson se ve sem utilidade, até que Ellis o traria os punhos de Urgith que retiravam a vida de tudo que tocava (Dai o titulo da história). E Melissa antes de ter uma morte causada por um membro da ordem necromante entregaria a Wilson um par de punhos de ferro.
Depois da morte de Melissa, Ellis voltaria para Darashia com o objetivo de colocar Kha'zel abaixo e drefia respectivamente.
Natália voltaria para o hospital, aonde que sua vida foi totalmente mudada. Wilson agora com os novos poderes iria para Thais buscando justiça, e depois colher os resultados dessa tentativa.
Bom era basicamente essa a história, claro que Jowel e muitos outros teriam seus focos que desviariam do principal para que se durasse a trama. Entretanto como são secundários, não vale a pena colocar nesse post que é direto e objetivo.
Agradeço novamente a todos, e desejo sorte aos remanescentes.

Curtir: 

Responder com Citação