Mais uma história começando, agradeço desde já futuros feedbacks.
Bom pessoal, como já vinha dizendo eu criei uma história paralela, que explicará algumas coisas que poderão vir a acontecer aqui e o contrário também. Se quiserem acompanhar só seguir o link! (Em breve)
Capítulo 12 - Aquele que conhece o que todos escondem >>>> Aqui
Capítulo 13 - Trajetória e destino (Parte 1) >>>> Aqui
Spoiler: Introdução
Introdução
Narrado por Wilson Harth.
Em um navio sem destino certo eu rumava. Não como um tripulante, mas como prisioneiro. O reino de Thais não é bem a beleza que você vê como habitante, mas sim uma nação escravocrata, é isso que eu aprendi como um de seus “voluntários”. A pele escura me trouxe uma chaga, que pelo visto vou morrer em busca da cura. Nesse navio, para ser mais exato no porão dele, é onde alguns com histórias semelhantes a minha estão sendo transportados. Só que nós somos um pouco mais azarados que os demais, e acabamos sendo escolhidos para o teste de uma “arma”. Diferente de meus pais que morreram em um campo de plantação escondido em Greenshore, eu não terei a sorte de morrer rapidamente como eles, meu golpe de espada no peito foi trocado por uma magia experimental necromante.
É meu amigo, essa não é uma espada ou algo do tipo. A arma está contida em uma runa, boatos comentados pelos guardas que provavelmente morrerão aqui também. É de que foi encontrado nas profundezas de Drefia, e drena toda a vida dos que estão no raio de contaminação.
O show começa com a precária luz provinda dos buracos da embarcação sendo extinta, tosse de todos os outros ao meu redor, os oficiais a bordo abandonam o recinto, o barulho de barcaças menores ao mar não me engana nem um pouco. Aos poucos começa a famosa tosse de sangue... Parece ser esse o efeito, nenhuma doença proveniente das condições imundas que somos postos, começaria tão de pressa e os deixariam tão debilitados. E a mim realmente só resta esperar...
Horas passam e meus ouvidos não captam mais as remadas de meus “camaradas”, os gritos de dor em meio aquela tosse grotesca cessaram há algumas horas. Parece que apenas eu sobrevivi ao teste, além de provavelmente morrer de fome ou sede ganhei também perder os últimos dias com o cheiro insuportável que começará a tomar conta do local.
Realmente diferente do que eu imaginava a morte não me acolheu ainda, tive o desprazer de ver novamente um oficial de Thais. Trajado com trajes apropriados para repelir aquela coisa, que ceifou a todos em meu campo de visão. O espanto dele foi o mesmo do meu, de pardo o oficial embranqueceu de susto. Minha saudação foi um breve “está vendo fantasmas”, enquanto chacoalhava minhas algemas. O oficial não era muito diferente do estereótipo, sua resposta com um debochado “sua maldição é diferente dos outros da sua raça, mas não o deixa diferente deles.”. Meu sorriso e um “nem quero”, me valeram um chute no queixo junto a um passaporte para uma sala que não faço a mínima idéia de aonde que seja.
---------------------------
Antes de mencionarem que não abordei muito sobre o personagem em sí, por favor esperem há tempo para tudo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online