nice! acompanhando aqui também , to upando um pally em luminera também , jaja te alcanço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
nice! acompanhando aqui também , to upando um pally em luminera também , jaja te alcanço
entao sua house tem bichinhos? IUESHAUIAEHSUIHSAI
acompanhando aqui!!!! mesmo q vc n tenha me levado na wote, e nem na banuta -5 ainda kkkkk
grande abraço!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
#RESPOSTAS
JOGO MESMO....EU OSTENTO MF
HSAUHSUA vlws kayaa!!!
Vlws man tmj!!!
Eu to juntando o loot, quero juntar o loot dos 6666 demons...vai ser osso kkkk mas vou tentar
Gogo faze umas hunts hahaha vlws
KSAPOSAOPSKAPS vc é vc? to ligado quem é vc...agora que liguei q vc é vc!
EU CHAMEI 54634736 VZS NO GUILDCHAT...se n viu poblem é teu! :v
e sobre banuta...cata um bloker e me chama que tu vai ver o respaw inteiro de um andar em apenas uma sala![]()
Tem rp que fica preso na wote e depois não consegue sair de medo... MUITO LIMITADO.![]()
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Lt interessante, tirando a parte de eu mexer o mouse e ele ficar parado...
Atualização
Ola pessoas bizarras deste forum no qual não sei descrever!
Quem disse que pude jogar nesse fim de ano? Eu não conseguia parar sobreo para fazer uma hunt (fora que meu RP estava no meio da WOTE por motivos de minhamaravilhinda INTERNET TER CAÍDO POR 4 HORAS BEM NO MEIO DO SERVICE QUE EU ESTAVA ORGANIZANDO)
Mas...voltei e ja fui demon....(que por sinal estão um tanto pão duros)
220 demons e eu ja to de saco cheio
Vou tentar guardar o loots de no minimo 1k de demons...(ja q eu tenho ctz que não vou conseguir dos 6666 que eu queria)
por enquanto ta assim:
Spoiler: Print da BP
Fora isso corri atraz de mais alguns achvs...
e assim atingindo os 404 pontos
Ah...upei ML
Spoiler: RAIDS EM YALAHAR
Vlws, Flws e ate a próxima
Opa, profitando quanto por hunt nos demons? faltou os up lvl : (
Força, falta pouco para task de demon
aeeee, cara até eu que nem comecei a task dos 6666 já fiquei cansado só de ver vc TODO DIA falando de Demon e ainda estar nos 200~. BAH !
"O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."
Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!
~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay