nem é só choro. Não aparentam, pelo menos não momentaneamente, um melhor balanceamente de vocações. me desculpem, mas por ser um guerreiro com poderes divinos, é inadmissível o ek ter tanto poder de fogo em se tratando de magias e a melhor do rp é um exevo mas san, que não bate 500 nem no level 500, 600.
"Ah, mas rp é muito melhor single target."
E o que adianta? Se um rp quer fazer dinheiro, faz. Se quer rushar, tem que gastar muito mais que um ek pra chegar perto da xp. E isso, imitando um mage ou ek no modo de caça. O que me transparece é que pra cip tá bom assim. Tão resignando a vocação a meros "makers" para mages, quanto muito. Não é anormal ver um level 230, 250, perdido por não ter o que caçar por xp. tem os grim reapers, beleza, mas comparem duas coisas: a gama de hunts para todas as outras vocações e a necessidade de um rp na pt, que só serve pra completar o time. Ninguém procura RP porque é melhor caçar com RP. Só RP que procura outro, para dupla.
E se fosse só isso, beleza. Mas pra ter uma "melhor experiência no jogo", temos que imitar outras vocações, perdemos a identidade. Se eu quisesse um mage, pra caçar spamando GFB o tempo todo pra ter um minimo de xp/h. eu criaria um mage. Mas não. O rp tem que se submeter a um poder de fogo alto no single target que de nada adianta ou imitar porcamente outra vocação.
Por isso achei que mais uma vez esqueceram dos paladins. A não ser que exijam ao menos 1 player de cada vocação na quest, que lancem algum item muito bom pra paladin e que estejam preparando uma "revisão" das vocações, não vai mudar em nada pra nós. Vai ser só mais uma quest/hunt pra ir um ek, um ed (que necessitam um do outro) e um ms pra aumentar a xp.

Curtir: 

Responder com Citação