Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Winter Update 2015 - As Sete Moradas do Tormento II

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem é só choro. Não aparentam, pelo menos não momentaneamente, um melhor balanceamente de vocações. me desculpem, mas por ser um guerreiro com poderes divinos, é inadmissível o ek ter tanto poder de fogo em se tratando de magias e a melhor do rp é um exevo mas san, que não bate 500 nem no level 500, 600.

"Ah, mas rp é muito melhor single target."

E o que adianta? Se um rp quer fazer dinheiro, faz. Se quer rushar, tem que gastar muito mais que um ek pra chegar perto da xp. E isso, imitando um mage ou ek no modo de caça. O que me transparece é que pra cip tá bom assim. Tão resignando a vocação a meros "makers" para mages, quanto muito. Não é anormal ver um level 230, 250, perdido por não ter o que caçar por xp. tem os grim reapers, beleza, mas comparem duas coisas: a gama de hunts para todas as outras vocações e a necessidade de um rp na pt, que só serve pra completar o time. Ninguém procura RP porque é melhor caçar com RP. Só RP que procura outro, para dupla.

E se fosse só isso, beleza. Mas pra ter uma "melhor experiência no jogo", temos que imitar outras vocações, perdemos a identidade. Se eu quisesse um mage, pra caçar spamando GFB o tempo todo pra ter um minimo de xp/h. eu criaria um mage. Mas não. O rp tem que se submeter a um poder de fogo alto no single target que de nada adianta ou imitar porcamente outra vocação.

Por isso achei que mais uma vez esqueceram dos paladins. A não ser que exijam ao menos 1 player de cada vocação na quest, que lancem algum item muito bom pra paladin e que estejam preparando uma "revisão" das vocações, não vai mudar em nada pra nós. Vai ser só mais uma quest/hunt pra ir um ek, um ed (que necessitam um do outro) e um ms pra aumentar a xp.
    Última edição por Mackedanz; 27-10-2015 às 22:44.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Winter Update 2015 – As Sete Moradas do Tormento I
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 23-10-2015, 21:45
  2. [News Oficial] Winter Update 2015 – Servos do Mal
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 22-10-2015, 12:01
  3. .:: As Sete Maravilhas do Mundo Antigo ::.
    Por dr4g0n no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 23-02-2006, 23:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem