Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Winter Update 2015 - As Sete Moradas do Tormento II

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Winter Update 2015 - As Sete Moradas do Tormento II

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:

Selecione seus amigos a dedo para enfrentar os lacaios dos Ruthless Seven e então derrubar o novo Ferumbras!
    Leia na íntegra:
    Winter Update 2015 – #3 As Sete Moradas do Tormento II

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das ideias. Quem pagou caro no hat se ferrou hahaha

Agora resta a dúvida se o novo Ferumbras vai dropar sempre o hat ou se vai ser um drop raro ou se o hat será obtido por meio do novo sistema de token...

Pelo menos mais lugares para HL caçar... Tomara que sejam grandes o suficiente.

Edit:
    Perguntei para a Mirade no Fórum como seria o drop do Hat.

> Will Ferumbras' Hat always drop on New Ferumbras
    > loot?
    > Or will it be obtained by the silver tokens?

Mirade: If it will be added, it will be a drop.

Ou seja, o hat, se for colocado, será como loot e não no sistema de token.
    Última edição por Joe Dee; 27-10-2015 às 12:54.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Potencialmente, 8 novos respawns, sendo que 7 deles criados com a ideia de teams de 4 a 5 jogadores; barateamento do Ferumbras Hat a um nível acessível; Novo Addons e Mount no sistema antigo; um sistema de itens similar aos Clusters... Nada a reclamar por enquanto. Aguardo o TS!

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ééé´pelo jeito o hat vai fica mais barato
    imagino eu que caia pra uns 50kk

mas uma coisa me incomodou nesses itens novos,
    NADA PRA RP? '-'
    o vocação odiada kkk

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperei muito pelo dia que finalmente adicionariam os Ruthless Seven. Acho eles foda demais pra ficarem abandonados.

E finalmente eles voltaram a dar atenção pra lore do jogo. Espero que continuem assim e adicionem o Zoralurk no próximo update. Fiquei até com vontade de voltar, mas tem expansão nova de Age of Empires 2 vindo, então...

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu curti de mais.
    Essa ideia de limitar o número de pessoas a entrar no teleport vai dificultar a luta contra o boss (eu acho).
    Talvez a Cipsoft esteja testando métodos novos para serem criados a novos boss. E fora que como existe um tempo limite para matar o boss, estou pensando que tenha alguns egnimas próprio de cada boss que devem ser resolvidos a tempo, imagina você passou 2horas fazendo a quest e no final dela não consegue matar o boss a tempo? pqp.
    Só espero que a Cipsoft tenha a seriedade de não ficar copiando esse modelo de update por muito tempo. Existe focos importantes no game que devem receber atenção como as vocações e o novo cliente.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que junto com essas novidades, venha muito RPG.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Nossa, eu curti de mais.
    Essa ideia de limitar o número de pessoas a entrar no teleport vai dificultar a luta contra o boss (eu acho).
    Talvez a Cipsoft esteja testando métodos novos para serem criados a novos boss. E fora que como existe um tempo limite para matar o boss, estou pensando que tenha alguns egnimas próprio de cada boss que devem ser resolvidos a tempo, imagina você passou 2horas fazendo a quest e no final dela não consegue matar o boss a tempo? pqp.
    Só espero que a Cipsoft tenha a seriedade de não ficar copiando esse modelo de update por muito tempo. Existe focos importantes no game que devem receber atenção como as vocações e o novo cliente.
    Se ela não limitar o acesso ao boss, a quest vai virar service antes mesmo do update...
    Fazendo isso ela está tentando garantir que todos que gostam de fazer quests por si só, tenham uma oportunidade.
    E também limitando o acesso ela mantem a dificuldade da quest, 5 pessoas não vão matar tão facil. sem acesso iriam 50/100 players e matavam em segundos, como já acorre com orshabaal, ferumbras, morgaroth.

E eu acho que só essa limitação de acesso não vai ser suficiente para impedir services. Logo acham um modo de superar isso. Muito provavelmente um service mais caro, para 1 ou 2 pessoas, já que os high levels, vão mesmo voltar a cada 2/14 dias para matar os bosses.

Enfim, vamos ver após o update.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse limite para entrar nos locais é para impedir que em mundos Non-PvP, uma guild atrapalhe a outra de fazer a quest. E mesmo que não seja especificamente para isso, vai acabar ajudando...
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show!
    O outfit é massa e a ideia por trás dos confrontos é bacana.
    Mas ainda acho que deveriam ter vários estágios para vários lvls.

Enfim, que venham os próximos teasers!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Winter Update 2015 – As Sete Moradas do Tormento I
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 23-10-2015, 21:45
  2. [News Oficial] Winter Update 2015 – Servos do Mal
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 22-10-2015, 12:01
  3. .:: As Sete Maravilhas do Mundo Antigo ::.
    Por dr4g0n no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 23-02-2006, 23:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem