Postado originalmente por
DanielTheBest666
Nossa, eu curti de mais.
Essa ideia de limitar o número de pessoas a entrar no teleport vai dificultar a luta contra o boss (eu acho).
Talvez a Cipsoft esteja testando métodos novos para serem criados a novos boss. E fora que como existe um tempo limite para matar o boss, estou pensando que tenha alguns egnimas próprio de cada boss que devem ser resolvidos a tempo, imagina você passou 2horas fazendo a quest e no final dela não consegue matar o boss a tempo? pqp.
Só espero que a Cipsoft tenha a seriedade de não ficar copiando esse modelo de update por muito tempo. Existe focos importantes no game que devem receber atenção como as vocações e o novo cliente.
Se ela não limitar o acesso ao boss, a quest vai virar service antes mesmo do update...
Fazendo isso ela está tentando garantir que todos que gostam de fazer quests por si só, tenham uma oportunidade.
E também limitando o acesso ela mantem a dificuldade da quest, 5 pessoas não vão matar tão facil. sem acesso iriam 50/100 players e matavam em segundos, como já acorre com orshabaal, ferumbras, morgaroth.
E eu acho que só essa limitação de acesso não vai ser suficiente para impedir services. Logo acham um modo de superar isso. Muito provavelmente um service mais caro, para 1 ou 2 pessoas, já que os high levels, vão mesmo voltar a cada 2/14 dias para matar os bosses.
Enfim, vamos ver após o update.