Bom, a coisa fico seria kkkk, eu entendi tudo perfeitamente, espero que você entenda meu ruim português.
Realmente eu não procure atenção e tampouco quero, eu crie LT em sites que tem poucas pessoas como o rookie pl e se jogo em Rook, acredite, não é porque estou querendo atenção, porque la tem pouca gente jogando, em meu servidor realmente ativos hoje, nenguem.
"Se você não usou o período de banimento como uma maneira de reavaliar a sua conduta no fórum, tudo bem", bom, realmente minha conduta não foi tão errada assim acho O.O... fui banido porque crie uma conta fake sim, e ja fui punido e volte a os 7 dias (krl parece a biblia kkk)... mais é assim mesmo, fazer o que, se erre bom.
Depois você diz que o topico se torno popular, e se pergunta o que tem de bom para a comunidade e positivo? bom, acho que você está esquecendo que o "post" é uma Life Thread, donde os jogadores mostram sua jornada com seu char, você realmente acha minha life thread muito diferente de outras? eu não vejo assim, me pode dizer que tem de diferente, eu posto minhas prints de level up, meus objetivos, você viu? tenho muitos dislike e alguns post estão ocultos, mais estão la... procura que você acha.
Depois você diz que pare de avaliar o que pode ter desagrado para os usuarios, realmente a galera ta de zuera, qualquier coisa que eu poste, vai ter dislike e se començo a gostar dos dislikes a galera vai dar like kkkkkkk entende? faz parte da zuera, não acho que realmente a gente não goste das coisas que estou postando, realmente são bem diferentes a outras LT mais normales.
Então é isso, o fico bravo realmente o acompanho a zuera e nos divertimos tudos, realmente não ligo se a galera quere dar dislikes, cada um pode se sentir a vontade de fazer o que mais goste, por em quanto, eu gosto de compartir minha jornada aqui, mais respeito a quem não gosta de Rookgaard.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: