Postado originalmente por
Ryukis
Evite que a fama chegue, da um dislike!
Um salve para a galera do Shout, vocês são
filhos da pu... ótimas pessoas ^^
Vou me aprofundar um pouco nesse post aqui, espero que você leia na íntegra e compreenda o que quero dizer.
Entendo que você tenha procurado um pouco de atenção - de uma maneira estranha - para o seu tópico. Entendo também que você tenha ficado aborrecido ou chateado com o banimento e com a maneira como alguns trataram a sua maneira de ser aqui no fórum.
De qualquer maneira, não entendo qual é a motivação para continuar com isso.
Se você não usou o período de banimento como uma maneira de reavaliar a sua conduta no fórum, tudo bem. Mas tente fazer isso agora. Não estou dizendo isso em tom de censura, estou apenas tentando mostrar o quanto as pessoas aqui são pessoas de bem.
Esse tópico se tornou popular, certo? Muita gente veio participar com comentários, ironias, brincadeiras e etc. Em resumo, o objetivo de conseguir atenção para o tópico foi atingido. Mas o quanto esse tópico promoveu algo positivo para a comunidade que participa desse fórum? Talvez um momento de diversão e descontração, mas isso passou e o agora não tem mais graça.
Era a isso que me referia quando citei a frase de Andy Warhol dizendo que "todos terão seus 15 minutos de fama".
Enfim... Os jogadores que desenvolvem
life threads nessa seção, trazem conteúdo do jogo para a comunidade. É uma forma de fazer entretenimento, mostrar o jogo para os curiosos, conversar com jogadores com interesses em comum.
Pare para avaliar o que pode ter desagrado os users ao se deparar com esse tópico. E acima de tudo, pense em como você pode canalizar os seus esforços para criar algo muito melhor do que posts com inúmeros dislikes e mostrar o lado bacana e divertido do jogo.