Ola amigo. Eu parei 11anos e este ano voltei a jogar. "Vc sai do Tibia, mas Tibia não sai de vc"
Eu jogo Tibia porque (mesmo se agora se tornou um bocadinho mais facil) é o MMORPG mais dificil que eu conheço. MORRER no Tibia é arte, quando se morre no Tibia é de vdd, perde-se tudo.
E isso que me fez voltar porque sempre que vc volta de uma hunt ou de uma war VIVO, quando vc entra em um TP sem poder voltar para atràs so para descobrir mais terras Tibianas e ai se econtra com criaturas imbativeis (para o seu lvl); vc começa a tremer a não saber o que fazer, CHECKA as pot e as mp e COOOOOOOOOOOOOOOOOORRE.... Se conseguir sair da cave VIVO vc vai ser por instantes um "LORD" o "BOSS" (mesmo se vc so correu) e ao mesmo tempo o Homem mais feliz do mundo: "Caralh*, não tinha bless, ia morrendo, fiquei vermelho... mas consegui sair com a minha MPA... fffffffodaaaaaaasseee quase ia deitando. MAS NãO HAHAHAHAAH" , Tibia é o unico jogo que te proporciona tanta emoção, tanto PODER quando vc deita um BOT em PvP, quando se vinga do PK de m*rda, quando organisa traps e quest com a guild... quando faz "quest enoorme, PARA TER UM LIVRO?!"
O unico objectivo do seu char no Tibia é como o vosso na vida real... ficar vivo, tempo fazer amizades...
Tibia é vc e vc é Tibia por isso que voltamos todos a jogar.
Nenhum MMORPG (que conheça) tem LVL para upar (sem limites) os SKILLS a upar ao mesmo tempo (sem limites), MAPA ENORME, bestiario ENORME... e com seus graficos Tibia tem personalidade propria, Tibia so a um, é unico.
Para mim quando nos alcançamos um lvl a mais, quando abrimos uma "chest" quando descobrimos novos lugares tudo isso é uma verdadeira recompensa no Tibia porque é dificil chegar la não é como nos outros MMORPG.
Isto parece mesmo uma declarão kkkk