Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Choque de Realidade

Registro
    28-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora o povo que espera grandes mudanças no Tíbia está perdido. A cipsoft vai sugar o que puder do jogo e quando parar de lucrar ela acaba com o tíbia. As mudanças que virão serão suaves, a mecânica não vai mudar, não vão existir novas vocações.
    O que acho viável é sempre aumentar o mapa, criar novas hunts e diminuir o número de mundos. Pra todo mundo poder interagir sem ter que dividir hunts. E se livrar de vez dos bots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    HAIL GFB!!!

Registro
    12-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre me perguntei isso mas para um outro jogo... Acho que é uma questão de domínio em parte, temos char level alto em um determinado jogo, temos itens, sabemos como obter melhores, sabemos jogar na nossa classe, temos um grupo de amigos.

Começar jogar um jogo do 0 é complicado, até fazer amizades, até aprender a jogar e ainda que domine o jogo nunca vai alcançar os veteranos.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava porquê gosto de jogos antigos, sem contar a nostalgia e tem o fato de os novos jogos terem muito brilho e cansarem minhas vistas.

Isso de mmoRpg.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também gostaria de saber qual a magica que o Tibia tem, podemos ficar anos sem jogar mais sempre bate aquela nostalgia que nos trás de volta a este universo.

.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempo que não jogo Tibia, nunca gostei de ficar preso a somente um jogo a somente uma mecânica, acho necessário você conhecer novas mecânicas e novos jogos.

Eu sempre alternei entre jogos, se um mês eu estou jogando jogo de luta, no outro começo de aventura, e assim por diante, sempre vou conhecendo historias novas e jogos novos..

Tem gente que vive bitolado em Tibia e fica achando que jogo novo não é mais a mesma coisa e bla bla bla ou quem só joga jogo novo é por modismo, mas se você der uma chance para jogos novos, tu pode ver que tem muita coisa que tu perdeu por causa de somente 1 jogo.

Publicidade:

Registro
    07-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigo. Eu parei 11anos e este ano voltei a jogar. "Vc sai do Tibia, mas Tibia não sai de vc"

Eu jogo Tibia porque (mesmo se agora se tornou um bocadinho mais facil) é o MMORPG mais dificil que eu conheço. MORRER no Tibia é arte, quando se morre no Tibia é de vdd, perde-se tudo.

E isso que me fez voltar porque sempre que vc volta de uma hunt ou de uma war VIVO, quando vc entra em um TP sem poder voltar para atràs so para descobrir mais terras Tibianas e ai se econtra com criaturas imbativeis (para o seu lvl); vc começa a tremer a não saber o que fazer, CHECKA as pot e as mp e COOOOOOOOOOOOOOOOOORRE.... Se conseguir sair da cave VIVO vc vai ser por instantes um "LORD" o "BOSS" (mesmo se vc so correu) e ao mesmo tempo o Homem mais feliz do mundo: "Caralh*, não tinha bless, ia morrendo, fiquei vermelho... mas consegui sair com a minha MPA... fffffffodaaaaaaasseee quase ia deitando. MAS NãO HAHAHAHAAH" , Tibia é o unico jogo que te proporciona tanta emoção, tanto PODER quando vc deita um BOT em PvP, quando se vinga do PK de m*rda, quando organisa traps e quest com a guild... quando faz "quest enoorme, PARA TER UM LIVRO?!"

O unico objectivo do seu char no Tibia é como o vosso na vida real... ficar vivo, tempo fazer amizades...

Tibia é vc e vc é Tibia por isso que voltamos todos a jogar.

Nenhum MMORPG (que conheça) tem LVL para upar (sem limites) os SKILLS a upar ao mesmo tempo (sem limites), MAPA ENORME, bestiario ENORME... e com seus graficos Tibia tem personalidade propria, Tibia so a um, é unico.

Para mim quando nos alcançamos um lvl a mais, quando abrimos uma "chest" quando descobrimos novos lugares tudo isso é uma verdadeira recompensa no Tibia porque é dificil chegar la não é como nos outros MMORPG.

Isto parece mesmo uma declarão kkkk
    "la véritable force réside dans la reconnaissance des ses faiblesses"

Registro
    24-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pigas Ver Post
    Olá senhores, é minha primeira vez aqui no Geral, criei esse tópico como uma especie de desabafo/depoimento de alguém que gosta muito desse jogo chamado Tibia, entretanto, nesse inicio de semana (14/06) estive acompanhando com uma certa empolgação a E3 (Maior feira de Games do Mundo) e me fiz um questionamento... Por que ainda jogamos Tibia, sendo que há variadas opções de MMO por ai, com mecânicas mais dinâmicas, gráficos melhores e até um suporte mais atencioso para com o cliente?.
    Antes que as pessoas venham falar alguma coisa como "Se não gosta para de jogar", que fique claro que eu gosto de Tibia, só queria compartilhar essa duvida com vocês, se alguém faz ideia do porquê de apesar de tantas opções ainda continuamos jogando esse joguinho dos diabos!?! kkkkkkkkkkkk

O Tibia é legal porque é simples e complexo ao mesmo tempo. Simples no que diz respeito à jogabilidade (comandos e mecânica do jogo) em si e na facilidade em interagir com os players (por mais que a maioria deles não esteja aberta a novas amizades). Sem contar no fato de ser um jogo global, agregando jogadores de todo o mundo, o que pode ser ruim e bom ao mesmo tempo (pra mim, mais bom do que ruim). E é complexo no sentido de que você nunca domina o jogo. Ele sempre está apresentando coisas novas e mais difíceis de serem feitas conforme você avança.

O Tibia não tem gráfico. O Tibia não tem som. Mas supera todos esses obstáculos facilmente.
    Hi. Fun. Yes.

(:

"Mantenha o foco no melhor que você possa imaginar e permita que uma visão positiva o impulsione para frente."

Acessem meu flogão!
    http://www.flogao.com.br/katebarn_luminera/

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa ter gráficos bons para ser divertido. Acredito que uma parte do sucesso é o fato de atrair players que adoram gráficos mais antigos feitos, por exemplo, utilizando a arte de pixels. Jogo tibia a 12 anos, amo jogos mais antigos como: Chrono trigger, final fantasy.
    Por incrível que pareça me divirto mais com esses jogos do que com os atuais.
    Abraços

Registro
    11-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei ao certo por que as pessoas jogam, estou jogando o tíbia a mais ou menos 4 dias, até então nunca nem se quer tinha entrado no site do jogo, venho de jogos um pouco semelhante mais com formas de jogo totalmente diferentes se é que vc me entende. Aparentemente fico me perguntando as vezes ao conversar com pessoas da minha guilda via team speak que já jogam desde a 1 versão ou a mais de 5 anos o game e que falavam como era, o que tinha, as coisas raras que eram descobertas na época, tenho até um pouco de inveja pois não vivi o game nesse época e atualmente tenho gostado muito de jogar o mesmo. Se ele vai se tornar algo ruim daqui para o futuro eu não sei, mais por enquanto ele atende minhas necessidades de aprendizado e superação in-game além de me proporcionar conhecer pessoas que nunca imaginei, e até aquelas que fiz novas amizades. Espero que ele continue sendo um bom divertimento para mim, e enquanto ele continuar sendo estarei aqui para aprender, ajudar e me divertir =D

Valeu !!

Registro
    18-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as pessoas ainda jogam tibia porque acreditam que vão recuperar tudo o que o jogo já lhes forneceu. Quando comecei o jogo na versão 7.5 (acredito que a mais ou menos 10 anos atrás) queria que nunca acabasse o jogo como o conhecia, era tudo mágico, você ficar parado nos lugares conversando com outras pessoas, as vezes se reunia para fazer alguma quest, caçar um monstro novo ou até mesmo para a pessoa te passar a perna. Era muito bom você andar pelo mapa com medo do cara que cruzava seu caminho, afinal ele podia te matar a qualquer momento e você não fazia ideia se ia conseguir fugir dali vivo ou não... Só quem é dessa época viu o que vi... No máximo o que os programas ilegais forneciam para os jogadores era fazer uma luz de background pra não ter que utilizar torcha ou magia para iluminar a parte escura.

Sei que desta forma parece que apenas sou um old school querendo que o jogo voltasse a ser o que já foi um dia, porém hoje o meu tibia está aposentado.
    Jogando apenas Dota e CSGO, acredito que um dia talvez o tibia possa nos proporcionar novamente a alegria que tínhamos ao jogar nosso joguinho velho...

Fico infeliz de saber que não chegam novos players ao jogo, os que ainda estão jogando são as pessoas que não desistiram do jogo ainda ou utilizam o jogo como forma de ganhar dinheiro.

Acho que uma das coisas que eu ficaria muito emocionado de saber seria se os tibiawiki da vida fossem extintos, eu sei que é fácil a solução, não olhe os spoilers, mas como eles estão sempre na nossa cara, e facilita tanto nossa vida, optamos por este caminho para facilitar nossos acessos que levaríamos muito tempo para descobrir.

Publicidade:

Última edição por lezinhu0; 21-07-2015 às 13:50.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Google testa óculos de realidade aumentada
    Por RenanCn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2012, 18:36
  2. Taverna | Projeto de realidade aumentada confunde o mundo real com o virtual
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Último Post: 09-04-2012, 16:48
  3. Um pouco mais de "realidade"
    Por Knight Sangue no fórum Propostas TibiaBR
    Último Post: 10-02-2007, 16:02
  4. Definição de Realidade
    Por Kindlim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2006, 20:24
  5. Frases de para-choques de caminhão e assinaturas