Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O Diário Maldito

Registro
    31-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Diário Maldito

O DIÁRIO MALDITO

CONTRA-CAPA (Introdução)

Meus cumprimentos, caro leitor...

É indescritível o prazer que me transborda, mesmo ainda não sabendo, ao imaginar seu tolo sorriso desfazendo-se e aos poucos dando lugar a uma expressão de horror e repulsa enquanto passa seus olhos agora curiosos por esses escritos.
    Se a curiosidade mórbida do meu querido leitor o levar até o incompleto desse livro, então finalmente minha maior vontade se realizou; fui aceito e recolhido para o grande império de Zathroth, onde com todos os Deuses do mal estarei brindando o caos, a destruição e a miséria. Porém, se acaso isso for uma infeliz mentira e eu ainda estiver vivo, esconda-se o mais rápido que puder, pois quando menos esperar sentirá o frescor da lâmina de meu punhal atravessar-lhe o ventre pelas costas e o peso de minha cabeça em seu ombro para sussurrar-lhe ao ouvido que o que acabou, meu amigo, foi sua deplorável e triste existência.
    Sugiro que, caso não queira ser amaldiçoado pelos meus Deuses e castigado por mim mesmo, interrompa imediatamente a leitura de meu livro e enterre-o próximo a um lugar sagrado e fúnebre, onde poderei encontrá-lo. Somente assim a maldição estará sepultada e dormente. Atirá-lo ao fogo, às águas, ao tempo ou mesmo ao abismo fará com que você tenha uma ardente, sufocante, dolorosa e eterna tormenta. Se é um devoto de Zathroth, eu o saúdo, irmão: sei que saberá exatamente o que fazer.

A ILHA DE ROOKGAARD (Capítulo I - Pt. II)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lobo Cinza; 02-01-2015 às 23:10.

Registro
    30-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito maneiro!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebroso, hein! :o
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante! Aguardo o primeiro capítulo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ILHA DE ROOKGAARD (Capítulo I - Pt. I)

Ikem ferut batash ul ranat Zathroth...
    Ele me ampara, meu Senhor, meu Mestre.

A maldita ilha cai novamente em trevas, afinal desaparecem lá fora Fafnar e Suon no horizonte. Aqui encontro-me, no isolamento dessa caverna, aquecido pelas chamas que ecoam a escuridão que me abraça e me acalenta com o silêncio da noite, esvaindo-me da loucura que me causa vagar por moribundos sorridentes. Até quando esse inferno? Posso ouvi-Lo, senti-Lo e escrever, na língua das criaturas desse mundo, o que Ele me diz, o que Ele me ordena... e ainda é muito pouco.
    Já faz algum tempo desde o último sacrifício humano. Este, qual corpo carboniza à distância perante meus olhos me esboça um sentimento sem sentimento e ouço Kurik gargalhar em torno de mim como se achasse graça da situação. Ou para me infernizar? Deixar-me louco?
    Tolos e suas covardes ambições... Sofreu a traição da confiança em um vivo incerto e a punição de subestimar um certo morto descendente de Garsharak, cuja fúria em proteger seu tesouro despertou a frenesi das brasas que nunca apagam. Com estalos, as labaredas se levantavam de sua penúria ao passo que eu as alimentava com migalhas de palha do trigo que, ali próximo ceifei, enquanto o desafortunado ceifava sua vida a cada passo a frente que dava. Logo após, na volta, a sombra do infeliz apontava atrás das chamas. Apreciar seu pranto foi algo que — só percebo agora conforme escrevo — trouxe-me pequena satisfação. Suas primeiras lamúrias eram de descrença, entre tosses mais frequentes, negando seu destino. Quando me olhou atrás das chamas fitando-o imóvel, pude admirar o grande horror no branco de seus olhos arregalados e surpresos, o suor que lhe escorria ao rosto. Fraco, tentou em vão ter algum sentimento de raiva. Sufocado, seu último e desesperado ato foi de atravessar o fogo, debatendo-se e agonizando em gritos enquanto queimava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, cara.
    O começo levantou alguma dúvidas sobre a natureza, e especialmente, sobre a moral do protagonista, que parece incerta. Não consegui decidir se ele gosta das torturas e sacrifícios que cause em nome de Zathroth, ou mesmo se quer que o seu diário seja lido por humanos, visto que lê-lo aparentemente causaria ruína a quem quer que fosse. O protagonista tem sentimentos contraditórios pois ao mesmo tempo que diz ter um imenso prazer em observar o tormento do humano que o ler, aconselha o leitor para que se afaste do manuscrito enquanto ainda lhe resta tempo.
    Enfim, essas contradições e o estilo meio romântico/gótico da história me deixou curioso para ver a continuação. Continue postando!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa cara, gosto do lado obscuro da coisa haha
    Continue escrevendo!
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Bom, primeiro de tudo devo lhe dar as boas-vindas à Seção! Há tempos não temos tido gente nova - lugarzinho parado, devo dizer auehauhuaheuahe

Enfim, gostei da sua história - achei interessante sua narrativa. Devo dizer que sou tendenciosa quando se trata de discursos diretos; para Roleplay, ao meu ver, nada mais apropriado do que a primeira pessoa. Agora, tive um pequeno desconforto ao ler seu texto: a wall of text precisa ser formata. Eu consigo ver a diferenciação de parágrafos, mas apenas porque sou forçada a acompanha os espaços nas linhas finais de um parágrafo a outro. Se você puder ao menos separar um parágrafo de outro usando o enter ou justificar o texto no Word (ou seu programa de edição de texto de conveniência), certamente faria da experiência ainda mais prazerosa.

No mais, espero o próximo capítulo. Quero conhecer mais a respeito do(s) personagem(ns) que você começou a introduzir - além do próprio universo que você está tecendo. Estou disponível para quaisquer esclarecimentos ou uma simples conversa qualquer.

Abraço,
    Iridium

Registro
    20-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti esse começo. Como disseram esse lado obscuro interessa muito o leitor. Fiquei curiosa para saber de quem se trata as pessoas e também conhecer melhor o protagonista.

Continue a história!
    O que seriam dos abacates se não fossem as pêras?

Tópicos Similares

1. Hacker maldito!!
    Por Lord Tyller no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-12-2004, 15:56
  2. Respostas: 15
    Último Post: 16-12-2004, 23:00
  3. MALDITO SKULL SISTEM
    Por Estomaguliano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 04-12-2004, 00:07
  4. Noob maldito