Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tibian Art! O que GOSTAM? O que NÃO gostam?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tibian Art! O que GOSTAM? O que NÃO gostam?

Eae povo! Blz?

Estou fazendo esse tópico para saber o que vocês gostam e o que não gostam das artes Oficiais do Tibia.

Tenho interesse em saber o que os atraem nas artes e quais vocês acham que melhor representam o jogo. Acho que é de interesse de todos do FanArt TibiaBR saber qual a visão de cada um.

Não deixarei a minha opinião ainda, porque não quero influenciar ninguém nas respostas.

Eu tinha intenção de anexar ao post todas as imagens das artes da página do Facebook do Tibia até notar a quantidade imensa que havia.

Assim preferi deixar o link para o álbum da página e deixar vocês anexarem o que acham realmente legal, tanto para personagens, monstros e ambientação.

https://www.facebook.com/tibia/photo...=photos_albums

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O QUE NÃO GOSTO:
    O que me incomoda bastante são alguns erros de proporção nas figuras humanas.

E outras coisas tipo os machados de papel machê que os barbarians geralmente usam. Nunca parece que se esforçam quando carregam.

O QUE GOSTO:

CORES. Damn, que cores bonitas eles usam. As paletas se misturam muito, muito bem em quase todas as artes.
    Última edição por Trans~; 17-03-2015 às 20:05.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que NÃO gosto:

Concordo com o Trans~ sobre o peso das armas. Não parecem pesadas, parecem fracas. Não representam bem o jogo nessa parte.
    Não gosto também do fato que eles não desenham o jogo como é, falta um pouco de fidelidade a certas situações do jogo que ficariam legais desenhadas.

O que eu GOSTO:

A proporção dos personagens é muito caracteristica dos artistas da Cip, dá pra notar que o personagem é deles bem facilmente.
    Gosto muito também de como são representados os outfits e montarias. Montarias principalmente.
    Principalmente essa imagem aqui:

Ficou muito bacana a interação personagem-montaria. Funcionou muito bem até pra minúscula Black sheep com um Barbarian montado. Cômico e bonito de ver.

Também gosto muito das cores, como o Trans~ disse. São muito bem escolhidas e trabalhadas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não gosto:

O rosto dos personagens, parecem todos doentes mentais.

O que gosto:

A pintura.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto bastante das artworks de criaturas. também conseguem fazer um cenário bem bonito, exemplo:

https://www.facebook.com/tibia/photo...type=3&theater

O que menos gosto são as artes dos addons/outfits, nem sei bem explicar mas fica um negocio totalmente estranho, ainda por cima quase sempre fica muito diferente do original (dentro do jogo).

https://www.facebook.com/tibia/photo...type=3&theater

Publicidade:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não gosto:

Como me importo muito com anatomia e tals, essa é uma parte que me incomoda bastante. Também não curto muito o estilo de pintura deles. Prefiro uma arte mais marcante, com bastante contraste.

O que gosto:

Os monstros geralmente têm uma boa qualidade de execução e são legais de ver.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto pra caramba as artworks principalmente de creature cards, poderia ter para todos os monstros. Acho irado mesmo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com a @/Julia quanto à parte de anatomia. Os artistas da Cip são bons com as cores, com a pintura digital e conhecem todos os princípio de concept art e ilustração, mas a parte dos fundamentos, que vão desde perspectiva e anatomia até valores e volumização fica um pouco aquém. A maioria dos artistas segue pelo mesmo caminho, com boa qualidade de acabamento (rendering) e deficiência nos fundamentos. Eu sou um deles.

Vale lembrar que a CipSoft é uma empresa pequena, não é de se esperar que tenham um Feng Zhu na equipe. Apesar de tudo, isso não muda o fato de que gosto bastante da arte da Cip.

E, diferentemente do @Don Maximus Meridius, gosto das expressões faciais. Eu consigo ver os traços que fariam alguém achar que eles têm síndrome de Down, mas pra mim não chega a esse ponto, fica até legal. Meio asiático, mas legal.

Já o spriting decaiu muito, preferia muito mais os da época em que refizeram os Demons até mais ou menos Tiquanda, onde o Tibia tava saindo do amadorismo (com sprites editados do Ultima online) e ganhando uma atmosfera mais sombria. Hoje são bem mais plásticos/coloridos e com pouco volume.

s=D|--<
    q.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que tirando o rosto de doentes que o @Don Maximus Meridius disse eu gosto de tudo
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente gosto das pinturas. Não tem mais.

Agora os outfits poderiam ser melhoradas ou estar vestido de acordo com os itens, tipo Divine Plate e dentre outras armaduras. E tenho que concordar que algumas caras são meio que saíram do hospício. '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 05-11-2014, 06:44
  2. O Que Melhora? O Que piora? O Que muda?
    Por sirtchuck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 12-05-2010, 09:08
  3. Taverna | 24 Coisas Que Você tem Que Saber, Mais Que vamos Quebrar!!!!
    Por Psyrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 30-11-2009, 22:34
  4. 24 Coisas Que Você tem Que Saber, Mais Que vamos Quebrar!!!!
    Por Psyrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 19-02-2009, 19:40
  5. Dica aos paladinos que não gostam de treinar.
    Por Ferrandin no fórum Paladin
    Respostas: 9
    Último Post: 31-12-2005, 09:33

Permissões de Postagem