Queria ser top dentro do jogo em alguma coisa, aí escolhi uma skill e fui upar.
Acho que se não fosse pelo lag e conexão precárias na época, teria focado em level e upado freneticamente.
Mas enfim, cheguei no objetivo que era ser top do meu servidor e quase cheguei ao top 500 global.
Fiquei um tempo sem jogar e quando retornei já havia acontecido o update de transferência de personagens entre os mundos, ou seja, meu top estaria ameaçado se qualquer mané, de qualquer server pvp, decidisse que iria para lá. Isso desanimou um pouco, sobretudo pq já não tinha mais motivação para upar aquele skill e ficar disputando com um monte de caras que teriam vantagens insanas pelo uso de cheating.
- - - Atualizado - - -
Observação: acho que não respondi a pergunta. hahahaha
---
Talvez retornar com alguma dessas metas de powergaming específico, seja uma boa maneira de animar com o Tibia outra vez.
Ainda acho que se o cara tem paciência, dá para se divertir assim, ao contrário do que a maioria pensa.
E não precisa ser uma coisa como o top do servidor ou global, basta ter uma meta como: sword fighting 100. E ir atrás daquilo.
E já há algum tempo que existem os achievements... como você parece estar meio desanimado com o jogo, poderia tentar ir atrás de alguns deles para ver se te anima um pouco. São VÁRIOS jogadores que foram por esse caminho, justamente por cansarem da monotonia tibiana de hunts, hunts e mais hunts.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação