Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Metas, no Tibia?

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ser top dentro do jogo em alguma coisa, aí escolhi uma skill e fui upar.

Acho que se não fosse pelo lag e conexão precárias na época, teria focado em level e upado freneticamente.

Mas enfim, cheguei no objetivo que era ser top do meu servidor e quase cheguei ao top 500 global.

Fiquei um tempo sem jogar e quando retornei já havia acontecido o update de transferência de personagens entre os mundos, ou seja, meu top estaria ameaçado se qualquer mané, de qualquer server pvp, decidisse que iria para lá. Isso desanimou um pouco, sobretudo pq já não tinha mais motivação para upar aquele skill e ficar disputando com um monte de caras que teriam vantagens insanas pelo uso de cheating.

- - - Atualizado - - -

Observação: acho que não respondi a pergunta. hahahaha

---

Talvez retornar com alguma dessas metas de powergaming específico, seja uma boa maneira de animar com o Tibia outra vez.

Ainda acho que se o cara tem paciência, dá para se divertir assim, ao contrário do que a maioria pensa.

E não precisa ser uma coisa como o top do servidor ou global, basta ter uma meta como: sword fighting 100. E ir atrás daquilo.

E já há algum tempo que existem os achievements... como você parece estar meio desanimado com o jogo, poderia tentar ir atrás de alguns deles para ver se te anima um pouco. São VÁRIOS jogadores que foram por esse caminho, justamente por cansarem da monotonia tibiana de hunts, hunts e mais hunts.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beowalf; 25-11-2014 às 09:53.

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sistema de metas é algo complicado, pelo simples motivo em que você pode se planejar, deixar tudo pronto e acontecer imprevistos. A ideia é boa e valida pra motivar mas isso dura um tempo.

Posso me usar de exemplo, fiquei um bom tempo sem jogar, apenas entrando algumas vezes nos fansites pra ver as atualizações, algumas ss, apenas uma nostalgia, visto que parei por tempo e falta de amigos que estivessem jogando. Voltei a jogar por vontade, mas apenas na diversão, comecei do 0 pra ver se motivava mais que um antigo char que eu tenho, "criei" como metas me divertir sem a obrigação de rushar ou algo do tipo e como mais uma forma de motivação, fiz um LT em que me baseio em atualizar diariamente (coisa que já estou vendo se complicar, estou quase certo a trocar de trabalho e o trabalho atual anda dando uns problemas malucos) e de tentar arranjar algumas pessoas, aqui do forum on in game mesmo pra jogar junto em alguns momentos (vide que qualquer coisa solo com o tempo se acaba a vontade). Poderia fazer mais algumas metas, tipo pegar lvl 50 até acaba a premium ou algo do tipo mas sei que ando com dias instáveis e não seria possível me "comprometer" com algo que sei que não chegará por forças maiores.

Mas pra quem já tem fixo o tempo que pode jogar por dia ou semana, consegue e pode se utilizar de metas. É uma boa maneiras de se testar seus limites e ver até onde pode ir.

TL/DR:

Tentando responder, sim é bom se utilizar de sistemas de metas para motivação, sim é legal ver que você pode se superar do que você colocou como meta, sim pode ser gratificante e revitalizante para não desistir do jogo mas, só funciona com quem realmente quer isso, é uma questão totalmente pessoal e relativa.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, uma meta que eu tenho é dropar um rare de um boss (wooden whistle, bunnyslipers, horn...), mas isso é uma coisa muito relativa. Mesma coisa pra outra que tenho de achar por conta própria 100 vampire lord tokens.
    Agora uma meta realmente acessível seria solar uma quest massa, tipo demon helmet ou coisa parecida.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha meta é recente e consegui boa parte dela ao longo dos anos sem querer, é é meio besta também e não tem muita utilidade. Mas se for parar pra abservar, a única coisa útil no jogo é a diversão.

Aparecer no ranking de axe fighting, shielding, achievments, fist fighting, fishing e level.

Bem, só falta entrar no ranking de level( +24 leveis) e fishing (+6 skill), to bem perto de conseguir.

Só falta umas ferias e eu upo level e a pescaria kkkk

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha meta geral no Tibia é um dia fragar o Ferumbras e conseguir o Ferumbras Hat. Não para usá-lo, mas para vendê-lo hahahaha Seria como zerar o Tibia para mim

Minha meta diária é fazer 7kk de XP por dia.

Meu alvo, no momento, é pegar level 500.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho mais metas, porque já consegui tudo que eu queria no jogo, por isso parei de jogar.

Sem metas (coisas pra fazer), sem diversão.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Insanity, vi no seu LT que tu parou devido não ter mais algo que te anima in game mas não consegue desvincular com o jogo. Então vou escrever o que eu penso do jogo e tentar te dar algumas opções!
    1- Eu jogo tibia desde a 5 série, e sempre voltei, parei, voltei e parei. Porque era sempre a mesma coisa, mas o jogo mesmo não parecendo há muitas coisas para se fazer. É comum parar e voltar mas um tibiano sempre volta as suas origens rsrs.
    2- Sempre fui um jogador onde boto metas a longo prazo que um dia quero chegar, mas até lá, é uma grande jornada, então crio metas a curto prazo e metas diárias para não enjoar. Vou dar um exemplo o que era minhas metas até então.
    Ex: Logo que criei o char, minhas metas eram as seguintes:
    1- No primeiro dia era pegar pelo menos level 20. (meta diária)
    2- Pegar level 50 em menos de uma semana. (Meta a curto prazo)
    3- Fazer ANIHI pela primeira vez no global. (Meta a longo prazo).

Nisso, eu não me desmotivo a parar no global. Sobre tu enjoar, procure ir a um servidor onde pessoas do próprio forum jogam ou se não, procure uma guild em seu servidor para entrar, entrar skype ou TS para rir e se divertir. O objetivo do jogo cada um põem o seu, então não se importe se teu amigo upou mais do que tu e tu queria estar no lugar dele, cada um tem suas coisas e seu tempo de jogo, não se desespere. Faço um convite pra ti, vem pra Menera, e de noite, é o horário que muitos da nossa guild joga, tenho certeza que vai gostar.
    Se tu criar um char, continue nele e não fique criando vários, isso só vai te distrair e sempre ficará nas mesmas coisas, pegando water buffalo ou donkey e fazendo tasks de início que são as mais chatas.
    3- Há várias coisas para fazer, cada um tem a sua: Seja achievements, matar boss, up level, hunt em grupo, upar skills, fazer addons, fazer mounts, enfeitar casas, brincar no market e outras coisas que não to sabendo pensar no momento. Foque naquilo que te deixa feliz in game, lembrando sempre que para algumas coisas, é bom ter um pouco de level para ir atrás.
    4- Jogar tibia sozinho NÃO dá certo! Procure por amigos e companhia SEMPRE!
    5- Enquanto está meio enjoado de tibia, procure ficar aqui no fórum vendo as coisas que postam, te garanto que uma hora te anima de volta. PS: Estou assim com a academia, apenas assisto uns canais que eu gosto mas não tenho saco para voltar rsrs.

Agora como todo mundo está dando suas metas, também darei as minhas.

Meta a longo prazo: Final das férias(fevereiro), estar level 200.
    Meta a curto prazo: Final de dezembro, estar level 150.
    Meta diária/semanal: Passar em todas minhas provas finais da faculdade rsrs.
    E meta semanal para o tibia: fazer pirate outfit full

O convite está feito, Menera, eu e o Henrique te aguardamos! Um abraço,
    Gui do Frigo

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha meta é fazer todas as quests possíveis, mas haja paciência e tempo. Principalmente para algumas como Demon Oak, que estou longe de fazer, mas um dia farei.

E outras duas metas são domar o Undead Cavebear e a Midnight Panther.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu gosto de ter metas no jogo, sempre é bom ter uma motivação a mais. Mas evito estabelecer prazos, pra não acabar virando "obrigação".

Minhas principais metas no momento são: pegar level 400 no meu MS e fazer todas as armas umbral master.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já completei bastantes metas, mas ainda tenho algumas que vai demorar bastante, são elas:

1- Fazer Demon oak no ek matando os 6666 Demons;
    2- Fazer a Umbral Master Slayer, não quero comprar pronta, vai ser na base da sorte;
    3- Pegar lvl 400 e skill 118 no kina;
    4- Pegar lvl 300 e ml 90 no sorcerer;
    5- Upar 200 em Justera;
    6- Upar 100 em Dolera;
    7- Dropar Bunnyslippers em Yeti;
    8- Dropar algum rare dos bosses mais fortes (ferumbras, orsha, ghaz, morta).

Acho que é mais um vontade do que uma meta, não vou mudar meu jogo e fazer algo por obrigação para conseguir, será algo natural que virá com o tempo. Algumas coisas estão mais fáceis, outras bem difíceis, bom que tenho algo para fazer no Tibia por um bom tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minhas Metas no Tibia --> Draptor e ML 72 (UPDATE)
    Por Dragon Dragonoide no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 12-08-2013, 22:53
  2. Quais eram suas metas e quais são suas metas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 02-07-2012, 16:25
  3. Metas~
    Por Soul Mad no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 21:45
  4. Metas
    Por Inconcenssus no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2008, 19:26
  5. Metas