Eu fico meio revoltado de ver essas tarefas diárias infinitas, onde a maioria só leva para addons e montarias, o pior é que muitas precisam de grupos, e quando as pessoas do grupo conseguem a sua montaria ou addon já desanima e você acaba ficando sem as coisas por falta de gente pra ir com você.
Agora quanto ao update ser uma extensão de Rathleon eu acho uma sacanagem sem limites, não tem nada de bom naquele lugar, a Cipsoft faz Roshamuul pela metade, onde 1/4 dela é útil e o resto é um monte de lugar obsoleto, eu queria uma reformulação dos locais do norte, e das tasks do norte, e talvez uma reformulação dos Horns no Roshamuul Valley, onde só metade tem Horns, a parte dos Buckets também poderia ser "facilitada" para obter mais clusters, sem contar que na minha opinião Dream Matter deveria ser mais fácil de ser conquistada, ou por alguma task onde juntasse x coisas para uma, ou facilitar o loot dos bosses das keys(que já foi feito uma vez), porque já tem um bom tempo Roshamuul e os itens Umbral que são pra level 250, que na minha opinião é um level mediano hoje, não circulam como deveriam no game.
ALÔ CIPSOFT EU QUERO COISAS ÚTEIS PRO JOGO E NÃO UM BANDO DE HISTORINHA ONDE A GLOOTH FAZ MIL COISAS MAS NÃO FAZ NADA PARA OS PLAYERS!