Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Teaser #3: Procurado por Alta Traição Contra a Cidade de Rathleton

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Teaser #3: Procurado por Alta Traição Contra a Cidade de Rathleton

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    O Magistrado de Rathleton está a procura de Jaccus Maxxen, acusado de alta traição contra a cidade de Rathleton...
    Leia na íntegra:
    Teaser #3: Procurado por Alta Traição Contra a Cidade de Rathleton

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal esse teaser versão cartaz de procurado. Só acho q a imagem ficou ambígua: é o próprio boss ou é um walker mais forte? boss por ser um walker com torso de 4 braços e um cérebro no vidro (deve ter pegado um comum e modificado para criar seu próprio corpo) mas também acho que pode ser um criatura por mencionarem um exercito do tipo.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Ficou legal esse teaser versão cartaz de procurado. Só acho q a imagem ficou ambígua: é o próprio boss ou é um walker mais forte? boss por ser um walker com torso de 4 braços e um cérebro no vidro (deve ter pegado um comum e modificado para criar seu próprio corpo) mas também acho que pode ser um criatura por mencionarem um exercito do tipo.

Se fosse uma criatura teria aparecido em um Creature Card.

Se olhar a URL das imagens, vai ver o nome 'Maxxen' nelas, o que indica que ele é o boss.

Sério que tinha dúvida nisso?

-----

@TeAser

Foi o primeiro teaser desse update que eu gostei, esse boss me lembrou muito os do Metal Slug X.

Mas em opinião geral, até agora não me animou esse update. Muita Rathleton pro meu gosto, e já fiquei de saco cheio dela depois de ter que fazer 300 tasks lá.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft tem uma incapacidade enorme de inovar. "Muda muda muda" e nunca melhoram o sistema de GvG ou se quer criaram o PvP Arena. Isso pra mim é muita preguiça dos game design.
    -Insistem em investir em change world e esquece as limitações do client, e do servidores. Oras, se vocês são donas de vocês mesmo troquem esse client por java (vai rodar em Mac, Linux e Windows), e abandona essa porcaria de flash que é mega limitado para os programadores. Tenho muda dó de quem recomendou flash para a Cipsoft. Se a ideia era rodar em browser java também roda, e é mil anos luz melhor do que flash.
    -Insistem em tarefas repetitivas sem ganhos reais. Preciso comentar sobre isso?

Invés de focarem no balanceamento, GvG melhorado, PvP Arena, Task Guild e coisas para aproximarem os players. Apesar de terem tentado as pressas fazerem um sistema de party incompleto.
    Com o desenvolvimento de um novo client iria dar um basta nos bots, e ia facilitar muito a vida dos programadores. O principal motivo do Tibia está cada vez com menos jogadores é a falta de capacidade de seus superiores conseguirem adaptar as mudanças de mercado.

Só para constar, eu parei de jogar no inicio do ano. Ultimamente tenho jogado Wakfu que tem me proporcionado a diversão que tibia me trazia antes.

Obrigado, e criticas foram construtivas. E todo update eu fico na esperança de voltar a joga, mas ta foda!
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu não gostei nada da aparência desse boss, parece que pegaram vários sprites e juntaram num só. Se o Jaccus Maxxen era humano porque o cerebro dele é muito maior do que o dos personagens normais? "Ah mas a SD é maior que o personagem e nem por isso ela é gigantesca."

OK, mas continua estranho e eu não curti. Sobre armadilhas, que tipo de armadilhas? Espinhos que saem do chão empalando todos que passarem tirando 900 de dano? Paredes se movendo esmagando? Laminas mecanizadas que ficam em loop girando de um lado pro outro? Machados gigantes? Buracos que se os personagens cairem caem na lava e morrem na hora? Acho que não...

A unica coisa legal foi a historia e o modo que ela foi apresentada, o resto realmente não sei.

Publicidade:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Olha eu não gostei nada da aparência desse boss, parece que pegaram vários sprites e juntaram num só. Se o Jaccus Maxxen era humano porque o cerebro dele é muito maior do que o dos personagens normais? "Ah mas a SD é maior que o personagem e nem por isso ela é gigantesca."

OK, mas continua estranho e eu não curti. Sobre armadilhas, que tipo de armadilhas? Espinhos que saem do chão empalando todos que passarem tirando 900 de dano? Paredes se movendo esmagando? Laminas mecanizadas que ficam em loop girando de um lado pro outro? Machados gigantes? Buracos que se os personagens cairem caem na lava e morrem na hora? Acho que não...

A unica coisa legal foi a historia e o modo que ela foi apresentada, o resto realmente não sei.
    Duvido muito que o client/servidor C++ tenha capacidade de eventos realtime a modo de paredes se moverem. A história que a Cipsoft apresenta sempre são legais o problema é a falta de liderança nela.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou resumir esse teaser para vcs:

Uma quest diária igualzinha Warzone, só que em vez de pegar rank dos gnomos, precisa ter Rathleton Citizen. Um caminho com várias criaturas fortes (walkers e glooth golems), em alguns lugares passagem bloqueada, precisa fazer alguma ação para passar (igual Warzone 2, parede de gelo antes do boss). No final de tudo isso, vai matar esse "poderoso" boss e ganhar algumas recompensas. No começo todos irão fazer para lucrar, depois será abandonada e raramente alguém vai lá fazer (igual deepling boss em alguns servers).

Minha opinião até agora:

Nunca gostei dessas tasks repetitivas, até hoje tenho só 80 pontos na The Hive, 5 na The spike e nunca fiz "caixas dos deeplings", o update está andando para o rumo de mais tasks. Apenas o respawn de Seacrest Serpent me agradou, talvez seja uma opção legal de hunt. Está bem fraco, está na hora da Cip investir nas áreas já existentes (mais antigas), mas sem estragar, apenas melhorar hunts já existentes e criar mais algumas.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou gostando desse update, e olha que é muito difícil eu não gostar... sempre fico animado...
    Mas é só rathleton e oramond todos os teasers, sinceramente de la so gostei dos minos e da cave de demon e grim reaper.
    Espero que eles invistam em outra coisa, tibia nao é só oramond. Tanta coisa pra se explorar... esse winter update sera inferior a patches convencionais sem data marcada e ao autunm update

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico meio revoltado de ver essas tarefas diárias infinitas, onde a maioria só leva para addons e montarias, o pior é que muitas precisam de grupos, e quando as pessoas do grupo conseguem a sua montaria ou addon já desanima e você acaba ficando sem as coisas por falta de gente pra ir com você.

Agora quanto ao update ser uma extensão de Rathleon eu acho uma sacanagem sem limites, não tem nada de bom naquele lugar, a Cipsoft faz Roshamuul pela metade, onde 1/4 dela é útil e o resto é um monte de lugar obsoleto, eu queria uma reformulação dos locais do norte, e das tasks do norte, e talvez uma reformulação dos Horns no Roshamuul Valley, onde só metade tem Horns, a parte dos Buckets também poderia ser "facilitada" para obter mais clusters, sem contar que na minha opinião Dream Matter deveria ser mais fácil de ser conquistada, ou por alguma task onde juntasse x coisas para uma, ou facilitar o loot dos bosses das keys(que já foi feito uma vez), porque já tem um bom tempo Roshamuul e os itens Umbral que são pra level 250, que na minha opinião é um level mediano hoje, não circulam como deveriam no game.

ALÔ CIPSOFT EU QUERO COISAS ÚTEIS PRO JOGO E NÃO UM BANDO DE HISTORINHA ONDE A GLOOTH FAZ MIL COISAS MAS NÃO FAZ NADA PARA OS PLAYERS!
    Última edição por Alin Aqua; 13-11-2014 às 17:26.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for msm mais uma task repetitiva e infinita..... vai ser mais do msm.
    Eu nunca gostei de ficar fazendo essas tasks todo santo dia... a galera faz no começo, dps enjoa e acaba largando.

Concordo c/ o que disseram, poderiam refazer algumas áreas já existentes que estão praticamente inúteis..... tornar os umbral mais acessíveis, criar armas para lv 300,400,500..... focar realmente hunt em grupo..... enfim a Cip poderia fazer coisas mais interessantes, mas acho que esse update vai ser mais do msm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Hunt] Rathleton - Magistrate Dungeon [Golem]
    Por Brokadao no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2014, 01:21
  2. [Summer Update] Teaser #3: venha para Rathleton!
    Por Silk no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 30-06-2014, 17:52
  3. Jogos | Level Up Games - L2, City of Heroes, Guild Wars, City of Vilains, The duel!
    Por Wilkens no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 23-08-2006, 21:17

Permissões de Postagem