Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não entendo qual intuito desses videos a não ser passar o tempo, ou simplesmente sei lá, por fazer.
Porque não tem mínima necessidade, qualquer cavalo pode comprar o item e ir domar. Infinitos tópicos, ou outros tutoriais que podem ajudar infinitamente mais a comunidade.
Mas não !! Vamos domar terror bird.
"[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"
O tibiabr ainda tem a pachorra de divulgar uns toleto desses
Eu também acho uns vídeos assim, Como domar o pinguim, e depois Como domar o leão, eu dou risada até.
Simplesmente se deve fazer um vídeo explicando o sistema de montar e pronto, e convenhamos todo mundo entende isso de primeira, mas não há problema em fazer um vídeo vai, é aquele ditado.. quer que eu desenhe?
Depois em sequencia tu pode fazer vídeos MOSTRANDO os locais de domar tal criatura, e não repetir o sistema de como montar.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Você deveria ter vergonha na cara e cair fora daqui.
Deixa o cara fazer o vídeo que ele achar melhor. Você já sabe, mas tem muito player novo que sequer sabe o que é montaria.
Ao menos o cara está contribuindo positivamente para manter o fórum rodando. Já você, quebrando as regras do jeito que está fazendo, já já vai ter seu rumo.
Quando você for pai saberá a importância de dar um tapa nas costas e dizer: "Isso aí! Parabéns! Continue assim e cada vez faça algo diferente."
Tibia
Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera
TibiaME
Auril - Level 19 - Warrior - World 25
O que eu esperava desse vídeo: todos os processos envolvidos em domar um Terror Bird, falando sobre a task de Carniphila, chances de drop, preço do item, mais detalhes das outras criaturas (além do nome) e locais para se encontrar o Terror Bird.
O que eu vi nesse vídeo: clicar no item, clicar no monstro.
Realmente faltou conteúdo aí... Mesmo o simples processo de domar um monstro pode envolver uma pá de informações úteis para quem está vendo.
Concordo com o Flash, detalhando bem as coisas, pode fazer vídeo até de como comprar potion no npc. Considere as criticas construtivas para os próximos.![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Se você não fosse tão descerebrado ia interpretar meu post e entender o que eu disse. BASTA um vídeo o qual explique detalhadamente como funciona o sistema de montarias, basta ! Desses já tem de monte no Youtube, feito por próprios parceiros do TBR. Existem também dezenas de outros inúteis videos os quais os autores fazem questão de "ensinar" como domar cada montaria separadamente. 😂
E quanto seu ultimo parágrafo; você e a escolinha de seu filho pode ate ficar inflando o ego dele e incentivando-os a produzir merda, coisas que não ajudam nem um pouco a comunidade. Até o dia que ele ter um chefe e outros concorrentes que não terão pena deles, ai eles vão perceber que todos aqueles anos de redoma na escolinha e incentivo por parte dos pais, sem receber crítica e opinião, nao valeu de PORRA nenhuma. Vai ser tanto tapa na cara que ele vai deixar de ser otario na hora