Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Training Offiline

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Já dei minha sugestão cara, que haja um limite (level/skills) nesse método de treino, evitando assim o desequilíbrio extremo. Para cada pessoa que não usar o método, vai ter mais dez ou vinte utilizando, e como você mesmo disse não irão beneficiar a minoria.

A realidade é que com essas diversas mudanças que o Tibia está sofrendo, o jogo está perdendo sua essência. A maioria das pessoas que defendem o treino offiline usam como argumento que não gostam de treinar e não tem tempo. O treino faz parte do jogo, é um diferencial, na verdade era um diferencial, hoje em dia quase todos possuem skills elevados e assim os skills acabaram virando apenas números. Ninguém se agrada totalmente de um jogo, existem partes que são ruins mas necessárias, partes que diferenciam o jogo, e na minha opinião o treino era uma dessas partes.
    Tibia é um jogo em decadência em quantidade de players, isto é fato, considerando que possuímos outras milhares de opções de games que são melhores que o mesmo. Para o Tibia conseguir se manter, ele deve ter a ambição de crescer o tanto quanto pode, não de se manter estático e continuar com o game somente para os players antigos. Temos de entender que os gamers estão cada vez mais exigentes, e querem cada vez mais aproveitar o game completamente, e o sistema de skill do Tibia acabava por limitar este desejo, pois as pessoas não podiam aproveitar o game tendo que treinar 1000 horas para obter skills aceitáveis. O novo gamer quer ferramentas que o ajude em sua jornada, e não que dificultem. Eu não acho que os games devem ser mais fáceis, não é isso, mas eu acredito que não se deve ter elementos que limitem a capacidade do jogador de aproveitar o game totalmente, como é o caso das skills.
    Entendo sua posição e seu manifesto, mas em minha opinião, é inviável querer impor um limite no atual momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SkeQ; 19-10-2014 às 18:18.

Tópicos Similares

1. Treinamentos Offiline??
    Por MalukoxD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2012, 10:23
  2. Keep Training
    Por NoBloker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2012, 11:43
  3. Design | god of war training again
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7