Treino Offline é uma ferramente ridícula e facilitadora do jogo, um paliativo infeliz; assim como uma forma escrota de desbalancear toda a força dos personagens e, por consequência, o pvp e pve.
Jamais deveria ter existido, sendo covarde a justificativa embasada nas vantagens dos que utilizam meios ilegais. Afinal os meios ilegais são ilegais porque desbalanceiam o jogo, prejudicam toda a sistemática do game. Não é porque implementaram um meio lícito para se fazer o outrora ilícito, que aquela ferramenta não vá desbalancear o game da mesma forma.O treino offline só poderia ser considerado razoável como uma "vantagem premium" se fosse bem menos eficaz do que é.
O que realmente me consola é saber que o público alvo do tibia está numa faixa etária bem maior no momento. Sendo assim, provavelmente seria muito desgastante pessoas com tantos afazeres ainda terem de "treinar" seus personagens. Isso me inclui também. E é a única coisa que me permite aceitar o treinamento offline.
Mas, pra mim, esse sistema de skill se tornou completamente estúpido. Depois do treino offline, skill se tornou um dispositivo banal, sem impacto nenhum in-game. Afinal todo mundo consegue com facilidade. Tornou-se apenas uma forma de motivação para a compra da premium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação