Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Video Tutorial - Sea Serpent Hunt - Area 1 (Centro-Sul) 500k/h exp. Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Video Tutorial - Sea Serpent Hunt - Area 1 (Centro-Sul) 500k/h exp. Honera

Fala Kinas,

estava devendo esse vídeo tuto à seção mas, é extremamente difícil conseguir a hunt de Seas Serpents vazia sem os famigerados bots. Como diariamente estão ocorrendo deleteds (estamos em out/2014) os bots se "entocaram" e muitas hunts estão livres deles.

Somente com ela vazia daria para mostrar o real contexto da hunt e a tática empregada. Ainda assim não foi totalmente possível se desvencilhar deles, pois, havia um na hunt mas, foi até bom para a galera ver que dá pra caçar lá e manter uma exp razoavél, ainda que com a presença deles.

Na seção já há excelente um tutorial convencional (diagramado com shots), geralmente prezo pelo vídeo tutorial, em virtude da visualização das dificuldades de forma real, um exemplo são os combos que me deixaram no amarelo, os combos que uso nas Youngs Serpents, coisa que o modelo estático não consegue mostrar.

Espero que seja útil, em breve pretendo mostrar o respawn Norte dessa Area 1 e futuramente a Area 2 (andar 1 e 2)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leobahia; 31-05-2015 às 15:33.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai Léooô

Gostei do vídeo tutorial, ficou bem explicado e mostrou toda a área de hunt.
    Sem botters perturbando, é uma ótima área pra pegar uma EXP boa.

Eu sei que a maioria dos players conhecem esse caminho, mas acho que faltou um link pra explicar como faz a quest pra chegar ai, ou uma breve explicação.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ficou MUITO bom seu tutorial
    Rep+ pra vc.... ainda não saquei pq ninguem comentou o que eu fiz dos chosens, mas enfim D:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Eu sei que a maioria dos players conhecem esse caminho, mas acho que faltou um link pra explicar como faz a quest pra chegar ai, ou uma breve explicação.
    Pois é meu nobre amigo ficou realmente faltando, fiquei na duvida se colocaria ou não contudo, como é uma hunt para lvl 100+ presumi que tenham mais habilidade com as consultas aos suported e promotions fans sites. Sendo assim resolvi ir direito ao ponto para que o vídeo não ficasse muito grande.

Mas concordo, um "linkizinho" ali não faria mal algum, não é? rsrs Anotei aqui a sugestão.

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Cara ficou MUITO bom seu tutorial
    Rep+ pra vc.... ainda não saquei pq ninguem comentou o que eu fiz dos chosens, mas enfim D:
    Valeu frango2008, aprendo com vocês e repasso o conhecimento.

Sobre o seu vídeo, é realmente estranho mas, foi como eu frizei logo abaixo no meu para a Titahh, quando ele vai para a área de tutoriais fica meio que esquecido.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, ficou bem explicado.

Também limpo os vials antes de sair, sempre tento aproveitar o máximo da cap possível. Um tempo fiquei sem dinheiro, comecei ir nas seas com 300 mp e 20 uhp, caçava um pouco e ficava pegando todos vials e loots (plate legs e etc), fiz 1kk em poucos dias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Também limpo os vials antes de sair, sempre tento aproveitar o máximo da cap possível. Um tempo fiquei sem dinheiro, comecei ir nas seas com 300 mp e 20 uhp, caçava um pouco e ficava pegando todos vials e loots (plate legs e etc), fiz 1kk em poucos dias.
    This! Só permaneci com tudo no inventório durante a hunt por se tratar de tutorial e , "esteticamente" ficaria horrível os slots vazios. Mas, em geral faço isso que você disse, vou com o minimo de "supérfluos" possível para ficar com bastante capacidade.

Um pequeno detalhe é para o erro que cometo na narrativa inicial, eu falo POT ao invés de empty flask ou vials. fail!

(in memoriam)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    This! Só permaneci com tudo no inventório durante a hunt por se tratar de tutorial e , "esteticamente" ficaria horrível os slots vazios. Mas, em geral faço isso que você disse, vou com o minimo de "supérfluos" possível para ficar com bastante capacidade.

Um pequeno detalhe é para o erro que cometo na narrativa inicial, eu falo POT ao invés de empty flask ou vials. fail!
    kkkkk cara, mero detalhe que não influencia na grandeza do conteúdo transmitido!

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Sea Serpent - Área Sul
    Por Kamahl doido no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 04-01-2014, 06:47
  2. Banuta Serpent hunt ~500k hora
    Por tarcisiocorvo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 01-12-2008, 18:54
  3. Serpent Spam Hunt - Honera
    Por herst no fórum Tibia Videos