Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: História Cryptian Fouhod (Primeira parte)

Registro
    02-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em uma bela tarde de caça ao Norte de "........", quando encontrei uma vila bastante destruída. Tinha certeza que ali avia acontecido uma grande guerra, na situação em que ela se encontra, logo na entrada há muitos desgastes, pelo chão espalhados ossos de pessoas, espadas, capacetes, entre outros equipamentos de guerra, as casas se encontram bastante velhas e desgastadas, em algumas apresentam sinais de queimadas. A vila é bem pequena e rodeada de montanhas parecia estar abandonada, tentei encontrar alguém a vila parecia estar deserta, continuei andando por toda a vila, até que vi um vulto passando por trás de mim, retirei minha espada, pronto para alguma surpresa, pois não deveria estar sozinho como imaginei.
    Entrei em uma espécie de templo também destruído, uma coisa chamou minha atenção, uma estátua ao centro era réplica de um velho homem, me perguntei quem seria, aí descide que iria dormir ali mesmo ao lado daquela velha estátua sabia que deveria ser perigoso pois já era quase noite e a vila era rodeada de montanhas e com o vultos que vi, algum animal poderia me atacar, fui em busca de algumas lenha para acender uma fogueira e comer alguns animais que encontrei no meu dia de caçada, foi quando ouvi uns barulhos de pizada ao chão lá no velho templo onde eu planejava passar a noite, fui até lá olhei minhas coisas aviam sumido tudo, então vi uma luz forte vindo de uma trilha que seguindo levava até as montanhas.

Camimhei pela trilha para vê até onde daria, chegando ao fim da trilha quando tive uma surpresa um homem e uma mulher que estavam com minhas coisas nossa até minha comida poderia levar tudo menos me deixar com fome, eles estavam usando minhas ferramentas nas paredes de pedra.
    Eu Vou Interrompe-los.
    -Ei!. Não responderam, Falei novamente
    -Ei vocês aí, estão com minhas coisas. O homem respondeu:
    -Quem é você, e o que está fazendo aqui?
    -Desculpe meu nome é Bob Joull, e sou um caçador e estava a procura de um lugar para dormir naquela vila quando vocês pegaram minhas coisas.
    -Desculpe ter pêgo suas coisas Sr. Bob me chamo Rhumem e ela Thauena, nós estamos precisando de ferramentas para abrir aquela caverna e sobre sua comida, estávamos com fome.
    -Entendo Rhumem, mas por que querem abrir essa caverna?
    -Queremos uma coisa que está lá dentro, precisamos abrir a caverna para conseguir.
    -Porquê é tão importante assim e que é isso? Escuta ela não fala?
    -Ela não fala, isso também tem a ver com o que está la dentro, é algo muito importante e poderoso. Vou lhe contar uma história sobre essa vila e sobre o que está la dentro daquela caverna.

(EM BREVE A SEGUNDA PARTE DA HISTÓRIA)

(**ESSA HISTÓRIA É DE UM OUTFIT CRIADO POR MIM*** NÃO EXISTE NO TIBIA**)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joull; 25-12-2014 às 17:09.

Registro
    08-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve! Mais histórias interessantes, gostei do clima da sua aventura embora a revelação de que é sobre um outfit no final me deixou na dúvida, gosto de ficar curioso pela motivação da história e ai parece que você entregou.
    Os erros de português com uma revisão atenta poderiam ser corrigidos e assim tornar a leitura mais agradável, enfim, espero a segunda parte!

Registro
    02-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dayuky Ver Post
    Salve! Mais histórias interessantes, gostei do clima da sua aventura embora a revelação de que é sobre um outfit no final me deixou na dúvida, gosto de ficar curioso pela motivação da história e ai parece que você entregou.
    Os erros de português com uma revisão atenta poderiam ser corrigidos e assim tornar a leitura mais agradável, enfim, espero a segunda parte!
    Obrigado! .
    Os erros aconteceram por conta da pressa de criar logo uma história. Fiz um outfit e muitas pessoas perguntavam qual seria a história por trás do outfit, a origem essas coisas. Então fiz essa primeira parte para amenizar mais sabe, para saber onde estava errado para não errar nas seguintes partes, Vou corrigir todos os erros e acrescentar mais coisa e ilustração para a imaginação ser mais clara. Obrigado. Há. . continue comentando se à alguma coisa errada que irei corrigir beleza? Valeu! .

Registro
    02-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ele já tinha feito o outfit em outra sessão aqui no fórum aí pediram história. kkk

Estou acompanhando.

Registro
    08-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    Mas ele já tinha feito o outfit em outra sessão aqui no fórum aí pediram história. kkk

Estou acompanhando.

é.. não é como se eu soubesse disso antes.. mas quando vi que tinha comentário aqui fiquei empolgado pensando que era mais história kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom começo de história, apesar de ter pouco conteúdo. Só acho que ela foi muito corrida, e como tu disse, estava com pressa pra trazê-la logo. Cara, todo texto/conto/história não devem ser feitas com pressa e podem levar muito tempo, seja dias, meses, anos. Quanto mais tempo você se dedicar, consequentemente demorará mais, mas fará algo bem feito e ótimo de se ler. Não é necessário ter pressa, pode levar o tempo que quiser, desde que esteja fazendo.

Depois dê uma revisada no seu texto, que está com muitos erros de português, erros de concordância e uns bobos, como:

fui caçá algumas lenha para acender uma fogueira para assar alguns animais que eu avia caçado antesfoi quando ouvi uns barulhos de pizada no chão lá no velho templo onde eu planejava passar a noite
    Seja mais descritivo, fale sobre tudo do cenário da melhor forma que achar, assim fazendo o leitor ficar realmente conectado com a história. Quando terminar de fazer seu texto, revise ele bem para evitar expor esses erros. E não se foque totalmente em fazer uma coisa bem escrita, pois cometer erros é humano, ninguém faz algo simplesmente perfeito. Apenas se equilibre entre escrita e história, e assim fará melhores textos.

Espero que entenda que tudo que eu disse não foi para te ofender nem nada disso, se eu critico é para ajudar o autor a melhorar cada vez mais e mais, a melhorar sua qualidade de textos e qualquer coisa que o próprio produz. Nunca vou estar aqui para ofender os outros por causa de que ele botou "vc" ou "a" ao invés de há, ou por um "avia". Leve qualquer crítica como algo sério para melhorar cada vez mais.

É isso ai cara, aguardo a segunda parte.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    02-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom começo de história, apesar de ter pouco conteúdo. Só acho que ela foi muito corrida, e como tu disse, estava com pressa pra trazê-la logo. Cara, todo texto/conto/história não devem ser feitas com pressa e podem levar muito tempo, seja dias, meses, anos. Quanto mais tempo você se dedicar, consequentemente demorará mais, mas fará algo bem feito e ótimo de se ler. Não é necessário ter pressa, pode levar o tempo que quiser, desde que esteja fazendo.

Depois dê uma revisada no seu texto, que está com muitos erros de português, erros de concordância e uns bobos, como:

Seja mais descritivo, fale sobre tudo do cenário da melhor forma que achar, assim fazendo o leitor ficar realmente conectado com a história. Quando terminar de fazer seu texto, revise ele bem para evitar expor esses erros. E não se foque totalmente em fazer uma coisa bem escrita, pois cometer erros é humano, ninguém faz algo simplesmente perfeito. Apenas se equilibre entre escrita e história, e assim fará melhores textos.

Espero que entenda que tudo que eu disse não foi para te ofender nem nada disso, se eu critico é para ajudar o autor a melhorar cada vez mais e mais, a melhorar sua qualidade de textos e qualquer coisa que o próprio produz. Nunca vou estar aqui para ofender os outros por causa de que ele botou "vc" ou "a" ao invés de há, ou por um "avia". Leve qualquer crítica como algo sério para melhorar cada vez mais.

É isso ai cara, aguardo a segunda parte.
    Muito obrigado pelo seu comentário e por me corrigir. Pode ficar a vontade para corrigir e dá dicas.
    E obrigado por me ajudar a corrigir os erros.
    Obrigado mesmo...

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante! *.*

Uma trilogia épica com a própria Tibia em disputa!

Copyright © A Guerra por Tibia - Todos os Direitos Reservados
    ----------------------------------

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma bela dica é jogar o texto em algum editor de textos que possua um corretor atualizado, como o Word Office.

De fato, toda história é interessante, o que realmente faz a diferença é a maneira como ela é construída. Pense na sua história como a sua obra de arte. Nenhuma obra de arte foi feita as pressas e entregue antes de o artista ter o mínimo de certeza de que ela estava aceitável. Pense nisso quando for escrever. É importante ter criatividade sim, mas é importante também estudar Português e ler outras histórias, não necessariamente aqui da seção, mas livros em si. Procure sempre aprimorar sua escrita através da leitura e do estudo, pois essas duas ferramentas permitem que você aprenda vocabulário e gramática, duas coisas essenciais para qualquer escritor, seja ele um amador ou profissional.

Vá com calma. Revise essa primeira parte da história antes de continuar escrevendo. Procure pelos erros de ortografia e procure ler a história em voz alta para você mesmo e outras pessoas, respeitando o que você está lendo e a pontuação escrita. Você vai perceber que fez uso de muitas vírgulas, por exemplo, de maneira inadequada, quando poderia ter utilizado algum outro tipo de pontuação que trouxesse mais fluidez para as suas ideias e que tornasse a leitura mais agradável.

Qualquer coisa, mande uma mensagem privada para mim.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. História Cryptian Fouhod (Primeira Parte)
    Por Bob Joull no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2014, 07:53
  2. Cryptian Fouhod Outfit ( Não existe no Tibia )
    Por Bob Joull no fórum Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 23-07-2014, 00:37
  3. História das Criaturas: Parte 1
    Por Nerd Pegador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 05-02-2012, 01:48
  4. A História de uma Spider(parte 9)
    Por Morginha no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 20-05-2007, 18:55
  5. História de Noob (parte 1)