Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Mariah Laok

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia Todos!

Bem, apesar de nunca ter escrito nada aqui. Sou um jogador "das antigas". Durante anos, mestrei para grupos de Rpg, (d&d, Vampiro a mascara,3d&t) enfim, tudo oque está intimamente ligado a RPG, de alguma forma, eu sempre estive presente.

Com relação ao tibia, minha interação com o game já está na casa dos 10 anos. Sou leitor do fórum faz tempo, sempre entro aqui, para ver uma ou outra coisa, percebo que a seção (Como já paulatinamente frisada por muitos) está meio paradona. Mas confesso, que o esforço de alguns, para mantê-la ativa, finalmente me esmoreceu, a ponto de parar um pouco aqui nesta manhã, para redigir algumas palavras.

Gostei muito de mais essa história, dentre tantas que ja vi aqui, e que (confesso), nunca parei para comentar, ou mesmo acrescentar algo a seção, apesar de sempre dar aquela abridinha rápida na seção para "espiar", oque que tá rolando hehehehe.

Hoje, cativado principalmente, pelas imagens, que deram um tom, extremamente amigável a sua história, parei para ler, e comentar algo. Quem sabe eu me entusiasmo em adaptar uma de minhas histórias ao tibia. E quem sabe mais ainda, alguns não se motivem também, a lerem, comentarem, criticarem, para que essa seção, possa um dia ter o seu devido lugar/espaço, mais prestigiado.

Bem, por hora é apenas isso. E Continue sua história! A seção precisa de mais iniciativas como essa, para que possa persistir, e quem sabe animar mais players, a redigirem suas histórias.

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem uma narrativa muito boa, gostei dos seus capítulos, estou aguardando os próximos!!!
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te abandonei e não comentei nada sobre a pequena descrição do sonho, rsrs. Mas foi tão pequeno que eu preferi esperar até a postagem do segundo capítulo para comentar. Espero que entenda

Sobre o sonho, não há muito o que se dizer. A imagem é idêntica à que faço do labirinto de Elvenbane, se for esse mesmo o labirinto do sonho.

@Capítulo 2

Basicamente uma descrição da primeira parte da quest do Santiago. Nada de muito novo, embora não tenha entendido porque a Mariah resolveu arrombar o baú em vez de simplesmente pedir a chave para o Santiago. E lá dentro, que surpresa, aquele casaco azul que eu esqueci o nome, rsrs.
    Não gostei muito da parte das baratas, mas isso é minha opinião. Senti muito como se estivesse lendo uma descrição simples da quest do jogo e menos como numa narrativa totalmente independente do jogo. Roleplays geralmente são muito fieis ao Tibia e tem dificuldade em deixar os elementos do gameplay de lado (em alguns o personagem até avança de level explicitamente). Nada contra esse tipo de narrativa, mas eu não curto muito porque pra mim quebra a imersão na história.

Por exemplo, com as suas baratas, você assumiu que automaticamente pensaríamos nas baratas do jogo e não as descreveu direito, dizendo apenas que eram enormes. Enormes quanto? Tipo as do jogo, que são maiores que uma pessoa se você for levar os sprites ao pé da letra (da imagem?)? Ou enormes em relação a uma barata normal, talvez do tamanho de uma mão humana? Eu pensei nas desse tipo, e simplesmente não consegui visualizar uma menina correndo atrás de insetos e esmagando-os com uma clava que ela acabou de ganhar, em vez de, sei lá, esmagar as baratas com os pés.
    Fora que, após matar apenas uma, ela já se sentia melhor usando a arma, e a brandia melhor. A única coisa que eu pensei nessa hora foram as palavras You advanced in club fighting aparecendo sobre a cabeça da Mariah. Bem inverossímil.

De novo, essa é só a opinião de um chato que já leu trocentos Roleplays, e você não precisa concordar com nada do que eu digo. Muitas pessoas gostam de ler histórias como essa que vc escreve. É só que meu jeito de usar o jogo em histórias é bem diferente. Se você já leu alguma coisa minha talvez entenda o que eu queira dizer. De qualquer forma, você escreve e narra muito bem, e não vou deixar de acompanhar por isso.

Até o próximo capítulo.
    Última edição por Gabriellk~; 26-06-2014 às 10:33.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai swe, desculpa não ter aparecido, é que este sonho foi tão pequeno que achei que nem precisava de comentário. Mas cá estou

E tenho que concordar com o Gabriel, este segundo capítulo pareceu uma descrição da parte de matar baratas. Tanto que imaginei as baratas iguais as do Tibia. Mas sem problemas, pois você descreveu bem a fase com os sentimentos da personagem junto da situação. Eu achei legal isso, então não ficou tão parecido quanto as outras histórias que retratam isso.

Bom, no aguardo do próximo capítulo com a continuação das aventuras da tauriel... Ops, da Mariah! o/

(Baixa o caps lock que eu não sou suas nega)

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, acompanhando

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Swettie picou a mula.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, saudações!

Eu não piquei a mula não! hahaha

Só estou com pouco tempo, aliás, muito, muito pouco tempo e não tenho conseguido me concentrar para escrever. Além disso, a universidade tem exigido de mim alguma prioridade, por isso tô fazendo o que julgo mais importante agora para retomar depois! Eu não pretendo largar a seção, inclusive, quero ter um tempinho para dar uma comentada nas histórias aqui e seguir a minha!

Um abraço a todos e muito obrigada por todos os comentários.
    Eu li todos! <3
    Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Pessoal, saudações!

Eu não piquei a mula não! hahaha

Só estou com pouco tempo, aliás, muito, muito pouco tempo e não tenho conseguido me concentrar para escrever. Além disso, a universidade tem exigido de mim alguma prioridade, por isso tô fazendo o que julgo mais importante agora para retomar depois! Eu não pretendo largar a seção, inclusive, quero ter um tempinho para dar uma comentada nas histórias aqui e seguir a minha!

Um abraço a todos e muito obrigada por todos os comentários.
    Eu li todos! <3
    Você teve mais comentários do que todos os últimos contos postados nessa seção nos últimos 5 meses.

É, pepecas e suas vantagens...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, galera! Tenho uma péssima para contar...

Eu fiquei um super tempo sem jogar com a Mariah, então acabei perdendo a account dela. Sei que é uma noobada, mas não consigo me lembrar de jeito nenhum. Desculpem, mas isso significa que a história infelizmente morrerá aqui. (
    Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa desculpa, hein? Hahahaha

Haha brincadeira (ou não). Que pena, hein? Mas acontece, fazer o que, rsrs.

Publicidade:

Última edição por Gabriellk~; 18-08-2014 às 15:02.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] A Construção de Zao
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 45
    Último Post: 04-05-2010, 17:11
  2. kit de construçao
    Por fagundinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-11-2008, 23:22
  3. Design | Brand New Sign - Mariah Carey
    Por Zero_Crash no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6