Bom dia Todos!
Bem, apesar de nunca ter escrito nada aqui. Sou um jogador "das antigas". Durante anos, mestrei para grupos de Rpg, (d&d, Vampiro a mascara,3d&t) enfim, tudo oque está intimamente ligado a RPG, de alguma forma, eu sempre estive presente.
Com relação ao tibia, minha interação com o game já está na casa dos 10 anos. Sou leitor do fórum faz tempo, sempre entro aqui, para ver uma ou outra coisa, percebo que a seção (Como já paulatinamente frisada por muitos) está meio paradona. Mas confesso, que o esforço de alguns, para mantê-la ativa, finalmente me esmoreceu, a ponto de parar um pouco aqui nesta manhã, para redigir algumas palavras.
Gostei muito de mais essa história, dentre tantas que ja vi aqui, e que (confesso), nunca parei para comentar, ou mesmo acrescentar algo a seção, apesar de sempre dar aquela abridinha rápida na seção para "espiar", oque que tá rolando hehehehe.
Hoje, cativado principalmente, pelas imagens, que deram um tom, extremamente amigável a sua história, parei para ler, e comentar algo. Quem sabe eu me entusiasmo em adaptar uma de minhas histórias ao tibia. E quem sabe mais ainda, alguns não se motivem também, a lerem, comentarem, criticarem, para que essa seção, possa um dia ter o seu devido lugar/espaço, mais prestigiado.
Bem, por hora é apenas isso. E Continue sua história! A seção precisa de mais iniciativas como essa, para que possa persistir, e quem sabe animar mais players, a redigirem suas histórias.
=)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

(