Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deve haver alguma modificação pra evitar que a piscina fique cheia de itensm ;p
Alguem que está TS pode postar ma comparação dos bichos novos com algum bicho antigo? tipo em força, exp, life, etc
Ok, se n for muito veloz dá pra kilar alguns com o pallyzin ^^
Vou chorar. Essa cidade me lembrou muito FFVII.
Obs: Infelizmente vai ter muito service para fazer ela. Caminho dela é saco de mais.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Esperar abrir o ts publico pra ver essa zuera ^^, meu char está premmy pro ts e free no global.
ORRA, armas melee com atk total = 65 e ainda level necessário 75? É pra deixar qualquer Umbral Master e Magic Longsword na mão.
Não gostei das armas, quebra muito rápido, se durasse pelo menos 10 hits e fosse fácil de conseguir, até para para fazer algo com elas.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
não acredito que a cip sacaneou colocando mais armas quebráveis de kina =/
pensei que viria algo voltado a hunts quara/deepling que nem fizeram com a arrow de paladin ...
Pô, vcs que tem acesso ao forum privado do test server para postar, peçam para serem armas inquebráveis igual a fire sword e o fire axe, desde que, reduza parte do dano. Se deixar igual a ice rapier desconfio que ela não irá servir pra muita coisa ...
Última edição por Allison S.; 16-06-2014 às 20:20.