E ai pessoal, vou postar aqui um tutorial de uma hunt que descobri recentemente e que eu gostei muito, pois posso fazer task de Hellhound junto com a de Demons, além de o loot ser excelente..
Requerimentos para hunt:
Level 185+
Skills: 105+
Supplies: 720 SMP, 30 GSP, 6 Life rings, resto da cap em Arrow ou bolt.
Recomendo usar warsinger para carregar mais arrows e a hunt durar mais, visto que vai gastar muita cap com mana
Precisa ter acesso a goroma pela quest The Shattered Isles, com a missão The Counterspell
Caminho:
Você irá chegar aqui, onde há apenas fire elementals e fire devils na hora que entra..
Descendo, você encontrará dois dragons lords... há um Demon á direita e um Demon à esquerda
Na escada da direita, há 3 demons junto com 3 dls e varios demon esqueletons e fire elementals... eu nao recomendo descer aqui a não ser que seja um player bastante experiente ou venha em dupla
Na escada ao sul é onde o morgaroth aparece, onde existem 4 respawns de demons e 2 de dragons lords, assim como alguns fire elementals.. também só recomendo vir aqui acompanhado
E na escada à esquerda há respawn de 2 Hellhounds, que é esta cave:
Um hellhound está a direita... recomendo que mate ele dando volta na pedra próxima a ele na direita...
O outro está ao norte, após matar o respawn da direita, pode matá-lo correndo livremente
Dicas: Eu sempre dou preferencia para tentar matar mais Hellhounds que Demons, pois eles dão muito loot mesmo..
O circuito que faço na hunt é matar os 2 hellhounds, matar o demon da esquerda e depois mato o demon da direita..
Depois que mato o ultimo demon os hellhounds ja deram respawn e reinicio o circuito.
Dicas2: Recomendo a todo custo que mantenha sua vida acima de 1500 quando caçando os hellhounds, pois seus combos chegam a isso facilmente.. tente a todo custo manter o hellhound na diagonal, pois seu ataque mais forte são as waves, chegando a 1k de dano cada wave...
Exemplo de loot de uma hunt de hellhound..:
[IMG][/IMG]
Bom galera, é isso... se faltou alguma coisa vão me falando que eu atualizo aqui ok?
Espero que tenham gostado da ideia!
Um abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação