Na verdade, nem tão divertida assim..
Nessa noite, eu e meu amigo iriamos dar uns pk bem loco, matamos um red skull em cyclops de thais, uma paladin level 63 no mesmo lugar
O problema era que nós , precissavamos de dinheiro URGENTE... então tivemos uma brilhante ideia de ir dar pk NA ORC FORTRESS
seguimos viagem até la e ja se deparamos com uns 6 bots no mesmo local ...
Trapamos um e metemos SD .
O loot do mizéria foi um dragon shield e uns 6k em gold... NADA MAL.
seguimos viagem a procura de outro bot, só que ai que estava.. ELE E NEM EU QUERIAMOS PEGAR RED SKULL , pois estavamos com os nossos "Full set" e mais os loot dos botter, e nao iria ter para onde correr..
Eu como sou BURRO, vi um foguinho na minha tela, bem na diagonal mesmo.. e fui ver o que era aquilo.
Quando cheguei la, era um BOT que estava com um circulo Amarelo ao redor,
Alias eu quase nem manjo desses novos sistemas de pvp, eu achei que ele tinha abrido fight contra meu char.. então cmecei a atacar ele, jogava as energy wall pra todo lado, até que luramos um orc para dentro de uma tenda e por la ele ficou preso..
AGORA QUE ENTRA a jogada --'
Eu pedi pro meu amigo me ajudar a gastar ele, na sd e sumonando 2 demon skeleton , e ele topou , só que o que nao esperavamos é que , O bot tivesse poucas mana pot
quando ele ficou com vida vermelha, paramos de ataacar e deixamos, o fogo matar ele sozinho na esperança de nos nao catarmos frag.
NÃO RESOLVEU NADA --'
------------------------------
quando pegamos o red skull, nós gelamos tanto, mais tanto que esquecemos de catar o loot dele...
voltamos la e abrimos tinha um demon shield, zaoan legs e um crown helmet, e a backpack dele .
subimos , escondemos TUDO nossos equipes , loots e bps , e viemos com 2 chares level 18 pegar D: ...
FIM
só os corajosos leram a historia, e não me zoaram pelo meu "OTIMO PORTUGUES"..
enfim, a foto do bichano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Cara uma dica para evitar pegar red: EVITE ao máximo colocar no modo agressivo, vc pode deixar em mão verde (pomba), fechar a mãozinha e atacar o alvo, depois basta abrir a mão novamente que não corre perigo de atacar outro player sem querer.