Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: É hora de ação no test server!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia É hora de ação no test server!

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    Finalmente o test server misterioso foi revelado! E não é que acertei o chute? Além do já anunciado teste de performance que será realizado, o próximo test server tem como objetivo ser uma comemoração do aniversário do nosso MMORPG favorito: hoje o Tibia completa 17 anos de vida! (...)
    Leia na íntegra:
    É hora de ação no test server!

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa vai ser a comemoração? Que mau. Na comemoração de 15 anos foi tao legal, bem criativo, principalmente a Nostalgia Island.

Teste server pra quem ja ta acostumado, não vai servi de "comemoração" mas não posso ser egoísta.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que eu faço para entrar no test server, não entendi muito bem como será tal procedimento.

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é sei lá... mesma baderna de sempre '-'

deveria ter um objetivo mais concreto... ou pelo menos nos dizer...

esse "teste de performance" seria o que?
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Essa vai ser a comemoração? Que mau. Na comemoração de 15 anos foi tao legal, bem criativo, principalmente a Nostalgia Island.

Teste server pra quem ja ta acostumado, não vai servi de "comemoração" mas não posso ser egoísta.
    É aquele negócio... não é uma data como 10 anos, 15, 20 anos, saca?

Tudo bem que não sabemos se vem mais novidades por aí...
    Citação Postado originalmente por Jubsmon Ver Post
    esse "teste de performance" seria o que?
    Podem estar testando um novo software do lado do servidor, ou um novo hardware, uma nova localização, enfim. Não dá pra saber.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vai ser em Teste e Testera? Como tem acesso a isso?
    http://i41.tinypic.com/2uqelom.png

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que não tem muito haver com o tópico, mais enquanto isso, todos os mundos americanos estão sofrendo diversos kicks a todo momento, impossibilitando todos os jogadores se divertirem... Qual a moral da história em se divertir nesse aniversário tibiano, estando nesse caos total

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas não botaram opção pra baixar o C++, nem pra ir direto pro forum do test.tibia.com, nem dá pra entrar pelo flash no site do ts! WTF tão trollano eu af nam zulive :c

EDIT: li que começa no dia 9 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

isso que dá ler "test server abriu! bládebládebláblábládebládebláblábládebládebláblá.. ."
    Última edição por Secret Facts; 07-01-2014 às 16:52.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também não entendi como entrar no test server... :ss

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que não vou poder participar. Aquele test server foi bem maneiro.

Só achei uma comemoração meio... Vaga? Fiquei com falta de algo mais interessante que isso. Bem, de qualquer forma, continua sendo legal. Boa sorte pra quem for se aventurar lá

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57

Permissões de Postagem