Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Deletados - Hipócritas.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deletados - Hipócritas.

Agora nego vem falar que a cipsoft ta deletando sem critério e não ta sendo justa...

Sério que agora vocês falam de justiça? critério? quantas pessoas tomaram hunted sem critério, mesmo estando certas?

Quando é do interesse, vamo dar hunted em guild neutral pra sobrar mais resp, foda-se tudo, vou kickar esse mlk aqui do resp pq eu quero deixar meu maker de bot.

Era de academy? pagou porque quis e entrou porque quis, PQ ERA COMODO, agr vem todo inocente no forum, MAS SONHAVA EM ESTAR NA GUILD PRINCIPAL e se chegasse la ia fazer o mesmo que os caras.

Fez errado? Apoiou gente errada? Deu dinheiro e entrou na guild de quem não seguia as regras? pelo menos seja homem, assuma seus atos e seja deletado queto e engole o choro!

Todos desse jogo deram "I Agree" nas regras da cipsoft, que dizem que podem fazer oque bem entenderem com seus chars quando quisessem.

~~

discussão do topico:

E oque vocês tibialisgeralzescos acham? a cipsoft foi radical ou estão certos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Smoking; 10-12-2013 às 16:30.

Registro
    24-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem verdade, éramos 4 amigos jogando, somos 3 agora porque o kina dos amigos levou hunted forever sem motivos, chamamos ele pra jogar e ele veio jogar sem muita experiência, o coitado não sabia nem o que tinha feito, saia do depot e morria pra uns randons. Isso de hunted mesmo estando certo é muito verdade, ele não podia nem pagar o hunted e por isso simplesmente parou de jogar.

E isso de academy também não deixa de ser verdade, afinal a academy é uma extensão (como barracks) que "treinam" players pra chegar a main guild, lá em Danera tinha a Insomniacs, a Insomniacs Academy e a Insomniacs Dreamers, todas foram deletadas, mas não acabou não...

Eu particularmente não ligava muito pra Inso, não sofria com nada até porque achei Danera um mundo bem vaziozinho e as hunts do meu level são bem de boa, mas acho que iria sofrer mais high level porque a maioria das hunts era dominadas, lá só a D-Lair de Ank não era dominada.

Mas enfim, ninguém é santo nas guilds (em todos os servers) de não ter chars alternativos e não usar bots.
    Última edição por davkaz; 10-12-2013 às 16:40.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos neutrais sem respawn que só vao poder caçar agora, fato!!!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    Amigo, o que é "neutrais" pra você? Pessoas que não gostam do mesmo que você? Sinto pena de pessoas que tem o cérebro do tamanho de uma ervilha. Tibia se baseia em War? Mundo PvP se resume a War?

E o Roleplay? Powergamer? O pessoal que tem apenas 1hr por dia pra jogar, e quando entra quer saber de se divertir? Esse mesmo pessoal que também paga transfer, premium e quer usufruir de tudo assim como vocês usufruirão inibindo os outros?

Tenho pena de pessoas como você, que tem uma mente tão pequeno que só consegue pensar em si mesmo. Quando digo pensar em si mesmo, não quero dizer em fazer as coisas pensando apenas em si, não acho isso errado.

Quero dizer que sua mente é tão fechada, e o pensamento tão focado em si mesmo, que você não consegue enxergar que está errado.

Na verdade você está tão errado que se eu colocar uma criança de três anos aqui, ela dirá que você não está certo.
    Última edição por Willianpm; 11-12-2013 às 06:49.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pura verdade, tentar debater algo neste fórum é quase impossível afinal uns 80% é neutro ou de optional-pvp. O sonho deles é não ter guild dominante, porque são tudo uns random que sofre power abuser e choram.

Nunca li tanta bobagem dizendo que só entra em Academy quem quer, mas é exigir muito de neutros saberem que é obrigação entrar na Academy ou então toma hunted. Academy é um meio de proteção para as guilds dominantes, ondem colocamos neutros nela para fazer o trabalho de matar hunted, por exemplo, por nós e em troca deixamos eles aproveitarem um pouco o servidor.

Então não fala bobagem dizendo que entrou apenas quem quis, entrou em Academy quem queria proteção, quem queria usufruir do servidor, quem queria poder jogar sem ficar hunted pela guild principal. Até pode dizer que tinham interesse de fazer parte da guild principal, mas existem vários casos de jogadores que entram na Academy pelo simples fato de que se não fizerem isto ficarão hunteds e impossibilitados de jogarem no servidor.

Sim, muita gente tomou deleted injustamente. Quem vai sofrer com isso não serão as guilds dominantes e nem quem usava bot mas sim os jogadores honestos que foram deletados, sabe porque? Porque quem era de guild dominante ou usava bot tinha uma porrada de dinheiro, quem jogava honestamente e apenas fazia parte da guild se ferrou e provavelmente vai para de jogar. A CipSoft com este ato não vai impedir as guilds dominantes ou os botters, ela apenas vai tirar mais ainda os jogadores honestos do jogo ou pior há riscos de jogadores honestos resolverem quebrar a regra porque jogarem limpo e foram punidos...

Enfim, nem vou discutir muito. Talvez eu volte aqui, mas acho difícil afinal é muito complicado querer colocar algo na cabeça de jogadores que não tem a mínima ideia do que se passa atrás da cortina. O que vocês enxergam é uma coisa "Vários deletes, obaa xupa guild dominante" mas isto não é tudo, há muita coisa escondida por trás e a grande parcela aqui do fórum nem desconfia

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Pura verdade, tentar debater algo neste fórum é quase impossível afinal uns 80% é neutro ou de optional-pvp. O sonho deles é não ter guild dominante, porque são tudo uns random que sofre power abuser e choram.

Nunca li tanta bobagem dizendo que só entra em Academy quem quer, mas é exigir muito de neutros saberem que é obrigação entrar na Academy ou então toma hunted. Academy é um meio de proteção para as guilds dominantes, ondem colocamos neutros nela para fazer o trabalho de matar hunted, por exemplo, por nós e em troca deixamos eles aproveitarem um pouco o servidor.

Então não fala bobagem dizendo que entrou apenas quem quis, entrou em Academy quem queria proteção, quem queria usufruir do servidor, quem queria poder jogar sem ficar hunted pela guild principal. Até pode dizer que tinham interesse de fazer parte da guild principal, mas existem vários casos de jogadores que entram na Academy pelo simples fato de que se não fizerem isto ficarão hunteds e impossibilitados de jogarem no servidor.

Sim, muita gente tomou deleted injustamente. Quem vai sofrer com isso não serão as guilds dominantes e nem quem usava bot mas sim os jogadores honestos que foram deletados, sabe porque? Porque quem era de guild dominante ou usava bot tinha uma porrada de dinheiro, quem jogava honestamente e apenas fazia parte da guild se ferrou e provavelmente vai para de jogar. A CipSoft com este ato não vai impedir as guilds dominantes ou os botters, ela apenas vai tirar mais ainda os jogadores honestos do jogo ou pior há riscos de jogadores honestos resolverem quebrar a regra porque jogarem limpo e foram punidos...

Enfim, nem vou discutir muito. Talvez eu volte aqui, mas acho difícil afinal é muito complicado querer colocar algo na cabeça de jogadores que não tem a mínima ideia do que se passa atrás da cortina. O que vocês enxergam é uma coisa "Vários deletes, obaa xupa guild dominante" mas isto não é tudo, há muita coisa escondida por trás e a grande parcela aqui do fórum nem desconfia
    Concordo plenamente, só quem joga em pvp sabe como funciona o esquema, e te digo mais, muita gente entrou em guilds dominantes pq antes de entrar tomaram p.a de outras guilds.

Eu upei meu char na mão, jogando só nos finais de semana, levei 9 anos para fazer o meu char, durante esses 9 anos tomei p.a, fiquei hunted, sempre que entrei em war foi pra lutar contra guild dominante, no fim acabei em uma guild q foi criada para lutar contra os gringos, ganhamos e teoricamente eramos a guild que dominava, no fim quem jogou e se esforçou perdeu tudo.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por augusttoo Ver Post
    Concordo plenamente, só quem joga em pvp sabe como funciona o esquema, e te digo mais, muita gente entrou em guilds dominantes pq antes de entrar tomaram p.a de outras guilds.

Eu upei meu char na mão, jogando só nos finais de semana, levei 9 anos para fazer o meu char, durante esses 9 anos tomei p.a, fiquei hunted, sempre que entrei em war foi pra lutar contra guild dominante, no fim acabei em uma guild q foi criada para lutar contra os gringos, ganhamos e teoricamente eramos a guild que dominava, no fim quem jogou e se esforçou perdeu tudo.
    Eu tenho ms 312 em Aurera, então acho que posso debater aqui junto com vocês. E o que eu falei la em cima ainda está valendo certo?
    Obrigado.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    13-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais assim agora vai crescer os team PK ai vai ser maior bagunça.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito, sem mais.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo 100% com seu texto, e inclusive concordo em a CipSoft estar certa, mesmo que haja pessoas """"""""""""inocentes"""""""""""" nesse meio, elas foram beneficiadas pelos atos ilegais das outras, e merecem ser punidas como tal.

Acho é pouco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mais HL's deletados
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 06-07-2013, 15:49
  2. Vocês estão felizes??
    Por Kahh xD no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 23-02-2013, 17:02
  3. E se TODOS os seus arquivos fossem deletados?
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 31-10-2012, 14:47
  4. DELETADOS - ASSUNTO POLÊMICO!
    Por Haelraya no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-10-2012, 12:43
  5. Vários deletados em xantera!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 244
    Último Post: 17-10-2007, 20:19

Permissões de Postagem