o clima de natal é bom demais =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o clima de natal é bom demais =)
Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!
Certamente eles ficariam felizes em saber que vocês passaram a usar essa data para esquece-los e não para festejar.
Por que não junta com sua familia e faz uma homenagem a eles cara? Vai ser triste, cheio de choros, mas faça todo mundo se relembrar dos momentos bons e em família que todos tiveram. É bom soltar tudo aquilo que se sente, se não a tristeza sempre vai tá dentro de você.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Clima natalino é bom demais². O triste é que minha família briga demais, então nem no natal eles dão 1 treguinha e deixam de lado as magoas pra passar um ou dois dias juntos.
Essas brigas todas me obrigam a passar com minha mãe e irmã ou com alguns brothers mesmo. Oque não é ruim também, pois eu curto muito ter um tempo só com elas no final do ano. Eu só fico um pouco trise porque as lembraças da época que eu tinha uns 10 anos são boas e mesmo que hoje em dia tb não seja ruim, bate uma saudade muito forte do passado. =/
Última edição por slann; 18-11-2013 às 08:33.
League of Legends: Slann
Não é nem Dezembro e meu vizinho já colocou pisca-pisca na grade da sacada da casa dele, pqp![]()

Eu gosto do fim do ano porque tem menos trânsito e eu fico uns dias em casa me divertindo e descansando.
Quanto a gastar, só nesse tipo de coisa:
![]()
Não gosto porque todo mundo na minha família decide virar ultra crente e meu pai quer deixar a janela do meu quarto com uma quantidade de pisca-pisca pra rivalizar com Las Vegas.
Gosto dessa época do ano, além de ser no tempo das férias, é onde toda a família se reune para festejar, trocar presentes, etc. Pena que hoje em dia, minha família não comemora juntos e vão tudo para outros locais. Triste.
Apesar disso, tenho boas recordações dessa época nos anos passados, só de lembrar o quanto que eu brincava com meus amigos e zoava, e de como nossa família inteira se reunia feliz, já me dá uma certa felicidade. Que esses tempos retornem neste natal, ou quem sabe, no próximo.
~Carlos
Gosto do panetone e de decorar árvore.
E de fazer prova no colégio com gorrinho de Papai Noel.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Mesmo não acreditando no motivo no qual é baseado o natal, gosto muito dessa época, pois é o período do ano que você consegue rever os seus amigos, fazer coisas que não tinha tempo durante todo o ano e descansar um pouco.
Sem falar no rango que é bem da hora hahahaha.