Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Quando kickaram o cara do temple ele chegou morrer sem bless, ou na primeira morte perdeu twist e depois o bless normal ?
Sempre que fizerem isto, posta pelo menos no seu lt para eu acompanhar

Ele ja estava caçando sem bless, depois que kickamos ele do templo ele dropou 180 strong mana potion , e quando tiramos ele do templo pela segunda vez esperamos ele repotar ( pra n ficar sem nada no loot é claro ) mas ele bugou e deslogou UAHEUAHEUAEH

pauletachamp
quero participar, mas não quero pagar transfer...
e upar mais um char low lvl eh moo chato
mas vou ver isso direito
=****
acho que vou criar ed, pode ter Marduk no nome?
kkkkkkkkk
Orra pauleta, seria dahora tu entrar mano!
Claro que pode ter Marduk no nome o/
Abraços!

Insanity Vultures
Eu queria fazer algo parecido em aurora, mas no inicio do team parece que era mais de 15 pessoas, ai depois foi diminuindo que no final, sobrou eu, e uns outros que não iam ajudar mesmo, ia só upar e queria proteção pelo que eu percebi.
Se eu soubesse falar inglês ia criar um char ai, mas não falo

Falar inglês é o de menos mano, a melhor parte vc estará fazendo, matando os botters

Neverplate
Também estou pensando muito em me juntar (criar char novo)
pode ter marduk no nome?²
Se junta sim pow! Claro que pode ter Marduk no teu nick o/
Abçs!

Lizz
MARDUK, adorei a iniciativa! Mas esse servidor não tem aquelas guilds dominates cheias de bots? Vou criar um char paladin aí e deixar treinando skills, ai vou pklizar tbm :x
Lizz! Solera tá em guerra , e essa é a melhor parte, assim podemos fazer qualquer coisa por um bom tempo até ficarmos fortes, pois eles tem mais problemas com a guild inimiga para dominar o Server.
Cria sim