Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ACH - A Character History

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ACH - A Character History

Alguém tem a primeira versão da história, queria muito ler até o fim, porém agora eu sei que o Ramon não volta mais e como a história é um remake, possivelmente a original talvez esteja no forum, correto?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkk

A meu caro colega, ele a apagou ao iniciar o Remake, só basta esperar, mas me recordo de certas partes da história dele, só não falo para não estragar, melhor é esperar que vale a pena.

Link do Original apagado

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    A meu caro colega, ele a apagou ao iniciar o Remake, só basta esperar, mas me recordo de certas partes da história dele, só não falo para não estragar, melhor é esperar que vale a pena.

Link do Original apagado
    Sei não Izan, de repente você podia contar melhor pra gente, pois até onde parece o Ramon não vai mais voltar aqui. Fico muito triste com isso, sinceramente.

@@

Quando vi o tópico, pensei que era o Ramon refazendo a história, depois que vi que foi você que criou o tópico, pensei que estava tentando refazê-la.

Eu queria muito saber o por quê o Ramon parou a história dele. Era realmente ótima, uma das melhores do fórum, nem o Dan de Carlin superaria. Bem, agora isso é apenas um dos famosos mistérios da vida... :/

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse Ramon foi tão épico. De qualquer jeito, pessoal das elites(Gabriellk, Iridium, Sero, Irarukruwu[manjadores manjarão]) não iriam curtir de jeito nenhum hue.

E krl, relendo uns comentários meus de antigamente... Quanta vergonha alheia kkkkk

EDIT:

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

<Restante do post só clicando em redirecionar para ver>

...Li toda sua história, pô, nem o Eori mata tudo isso kkkk...

EDIT ³:

Noss@, eu e o Izan somos os únicos que tiveram coragem de ler isso tudo...KKKKKKKKK, somos feras!!!

Cara, esse Eori... Momentos nostálgicos everywhere kkkk

EDIT²:

Tem um spoiler maroto meu em amarelo, no ultimo comentário. Caceti, e pensar que anos depois de ler todo aquele wall of text de uns 500 mil caracteres tenha valido a pena... anos depois.
    Última edição por Senhor das Botas; 29-08-2013 às 14:09.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estraga prazeres

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Sei não Izan, de repente você podia contar melhor pra gente, pois até onde parece o Ramon não vai mais voltar aqui. Fico muito triste com isso, sinceramente.

@@

Quando vi o tópico, pensei que era o Ramon refazendo a história, depois que vi que foi você que criou o tópico, pensei que estava tentando refazê-la.

Eu queria muito saber o por quê o Ramon parou a história dele. Era realmente ótima, uma das melhores do fórum, nem o Dan de Carlin superaria. Bem, agora isso é apenas um dos famosos mistérios da vida... :/

~Carlos
    A gente se acostuma com o vai e vem das pessoas por aqui, outro que faz falta é o Darksael, mas o Sr Botas também a leu, qualquer coisa pergunta para ele. o Céus, olha o que lembrei-me:

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Izan me perguntou : em quanto tempo vc escreveu isso?
    Resp.: no dia em q postei.
    Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Caraca 1 dia só, tem potencial a ser um escritor, e será que tem continuação dessa história? Aguardem no próximo episódio
    Bônus: Ele ganhou de mim no primeiro torneio, quer mais?

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Nossa, esse Ramon foi tão épico. De qualquer jeito, pessoal das elites(Gabriellk, Iridium, Sero, Irarukruwu[manjadores manjarão]) não iriam curtir de jeito nenhum hue.

E krl, relendo uns comentários meus de antigamente... Quanta vergonha alheia kkkkk

EDIT:

Cara, esse Eori... Momentos nostálgicos everywhere kkkk

EDIT²:

Tem um spoiler maroto meu em amarelo, no ultimo comentário. Caceti, e pensar que anos depois de ler todo aquele wall of text de uns 500 mil caracteres tenha valido a pena... anos depois.
    Pensa só quanta coisa que a gente teve que ler. Eh du mal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo. Depois edito com opiniões...

Assim como o Ramon, o Retsun (lembram dele?) sumiu legal da Seção... Pergunto-me por onde andam...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito chato as pessoas sumirem assim, logo quando estava prestes a ter um turbilhão de coisas para acontecer na ACH. Vi no perfil público dele e ele entrou esses dias, poderia ser uma volta?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez sim, talvez nao. Ai eh q está - torço para que seja o prelúdio da volta dele!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ramon sempre entra alguns dias atrás, mas nunca dá notícia alguma. Se ele ao menos desse um sinal, eu não teria medo de reviver o tópico dele, em busca de sua volta(E um capítulo também).

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Mais rico do tibia?
    Por Eriikz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 23-08-2012, 17:37
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-07-2012, 00:33
  3. Respostas: 14
    Último Post: 18-07-2012, 08:39

Permissões de Postagem