Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Nova spell pra mage

Registro
    15-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia,mas não apoio,visto que mages são e sempre foram as classes dominantes do pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kindrat Ver Post
    boa ideia,mas não apoio,visto que mages são e sempre foram as classes dominantes do pvp.
    PvP? não sei aonde.
    Me disseram que o PvP de hoje é um programa e que não existe random, só hunted x dominante..

Eu até apoiaria a idéia, mas está bem crua..vamos ver com o povo opinando como ela vai ficar.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria desvantajoso para os mages no PvP, a menos que eles possuam UH para curar os danos, ou poderão gastar a mesma quantidade de mana ganha para se healar, ou perde metade do que ganhou para se healar.

Ao invés de life, poderia ser usada a soul, e como ela demora pra subir, seria como uma magia de último recurso, também paralisando o mage, fazendo com que ele lute contra a ameaça usando a mana que ganhou, e possuindo um longo cooldown. Seria melhor para os mages, não os prejudicando no PvP.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Seria desvantajoso para os mages no PvP, a menos que eles possuam UH para curar os danos, ou poderão gastar a mesma quantidade de mana ganha para se healar, ou perde metade do que ganhou para se healar.

Ao invés de life, poderia ser usada a soul, e como ela demora pra subir, seria como uma magia de último recurso, também paralisando o mage, fazendo com que ele lute contra a ameaça usando a mana que ganhou, e possuindo um longo cooldown. Seria melhor para os mages, não os prejudicando no PvP.

~Carlos
    A ideia é aumentar o Magic Level, e não os Mana Points.
    É.

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao gostei da ideia pq geraria mana infinita, pq mage cura mto com um simples exura, ou exura gran....entao voce ia usar isso, usa 1 exura, e pronto, ta com a vida igual tava, mas ganhando mana...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a intenção do autor do post na verdade era que criassem magias instantâneas de SUPORTE para mages, uma vez que quase todas as que existem hoje são de ataque. Enquanto os knights possuem o Recovery, Protector e os Paladins possuem o Swift foot, os mages não possuem nenhuma magia para auxiliar em suas habilidades em batalha, tendo que recorrer somente a itens, mastermind potions e aos pratos da Hot Cuisine Quest (excluí as runas aqui porque ou elas são muito limitadas ou elas não agem só como suporte, mas como uma forma de ataque também).
    Podia ter alguma magia que diminuísse a regeneração de mana ou a velocidade do personagem mas desse a ele +3 de ml por 20 seg., por exemplo. Ou ainda impossibilitar ele de usar magias de ataque instantâneas e aumentar +4 de ml. Mas como disseram acima, a idéia ainda está muito crua, eu acho que primeiro deveria haver o balanceamento das vocações e uma maior limite entre os mages, por que afinal de contas as vocações são diferentes, apesar das duas serem mágicas.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando li o titulo do post eu pensei "Mais um com uma magia apelativa e nada haver com o jogo ou seu andar diante as classes". Mas eu gostei da proposta, achei valida.

É muito boa, você deveria levar para o fórum oficial, e ver se vai ter apoio do pessoal de la.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha pensado nisso algum tempo atrás jogando Skyrim, mas é difícil fazer algo que fique justo. Ou a magia tira uma certa quantidade de vida e dá muito mais mana (logo após curando o hp perdido e sobrando mana recebida), criando um looping que possibilita aumentar a mana sem usar nenhuma potion (logicamente não seria nada viável em situações de batalha contínua, mas mesmo assim seria uma vantagem injusta, só parar ali no canto e ficar healando mana e hp até curar tudo), ou então o ganho de mana seria muito pequeno em relação à quantidade de hp gasta, tornando a magia não atrativa.

Sei lá, não consigo ver muitas possibilidades pra essa magia, mesmo sendo uma boa ideia

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Dark Black Magician
    Por Dark Black Magician no fórum Life Threads
    Respostas: 2354
    Último Post: 14-05-2023, 14:41
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. Relação entre os outfits e as vocações
    Por Muren no fórum Tibia Geral