Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Drill bolts x Crystalline arrows

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Drill bolts x Crystalline arrows

Olá, após pegar lvl 90 comecei a então poder usar as Crystalinne arrows, testei caçar com elas e me deparei com o seguinte:

Testei ela em uma hunt de Drillworms + Giant Spiders com 1 parceiro (eu tou caçando em dupla pq é menos chato, mas acabei fazendo 1 pouco mais de exp em dupla por me concentrar mais na hunt enquanto converso ao skype).

Após os testes me deparei que trocando drill bolts por crystalline arrows eu tive um aumento de 10k de exp/h tanto pra mim qto pra ele, mas eu senti que o custo beneficio não valia a pena, enquanto que com Drill bolts apenas os Gold Coins +1k pagavam todas as bolts, com crystalline arrows eu precisava completar com uma media de 4 a 5k além das gold coins dropadas na hunt, ou seja... não me dava tanto lucro assim e nem aumentava tanto a exp a ponto de valer a pena.

Agora vem a pergunta: Quando vale a pena caçar com Crystalline Arrows? Quais locais? Lembrando que não caço sem obter lucro, caçar no 0 a 0 ou tomando o waste não é uma opção.

Estou:

Lvl 90
    Skill 94+4/81
    Ml 16

Equipes de corpo: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Legs/Dwarven Legs, Boh/Soft.

Alterno as legs conforme sinto necessidade de respawn pra respawn.

Alternativas de Arcos e x-bow que possuo:

Crystal Crossbow + Drill bolts
    Warsinger + Crystalline Arrows

Aceito sugestões pra hunts solo ou em dupla (pally + pally), hunts alternativas são bem vindas, mas o foco principal é entender melhor quando usar a Crystalline Arrow.

Ficarei agradecido pela ajuda de vocês, t+!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KauanJP; 09-08-2013 às 05:23.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca reparei em waste maior usando arrows ou bolts..Desde que lançaram esses novos tipos de munições, sempre optei por utilizar warsinger + crystalline, devido ao menor peso, maior acerto de hits, e pela range (exclusiva do wasinger, na maioria dos casos, range 6 já é suficiente, mas sei lá, gosto pessoal mesmo)

Enfim, sempre uso essa combinação aí, e só devo trocar por thor spitter + infernal bolts, quando completar a demon oak...

...daqui uns 5 anos

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vale a pena usar drill bolt em todas hunts "Normais" para fazer exp e lucrar e deixar as arrows para quando começar caçar Banuta, Goroma, Ghoustly Dragon e etc. Nestas hunts mais pesadas quanto mais rápido matar e quanto mais distante ficar é melhor para seu lucro.

Lizard Camp, Dl, Frost Dragon é Drill bolt forever.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Nunca reparei em waste maior usando arrows ou bolts..Desde que lançaram esses novos tipos de munições, sempre optei por utilizar warsinger + crystalline, devido ao menor peso, maior acerto de hits, e pela range (exclusiva do wasinger, na maioria dos casos, range 6 já é suficiente, mas sei lá, gosto pessoal mesmo)

Enfim, sempre uso essa combinação aí, e só devo trocar por thor spitter + infernal bolts, quando completar a demon oak...

...daqui uns 5 anos
    Então, o lance da waste, talvez acho que tenha passado despercebido por vc, mas eu comparei munições de Tier diferentes, Drill bolts que custam 12 gps mas com atk inferior vs Crystalline Arrow que possui ataque superior mas custa 20 gps.

O motivo dessa comparação é por causa que eu não pretendo usar prismatic bolts, e o tipo de munição pra Bow equivalente à Drill bolts é elemental do tipo flecha.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Acho que vale a pena usar drill bolt em todas hunts "Normais" para fazer exp e lucrar e deixar as arrows para quando começar caçar Banuta, Goroma, Ghoustly Dragon e etc. Nestas hunts mais pesadas quanto mais rápido matar e quanto mais distante ficar é melhor para seu lucro.

Lizard Camp, Dl, Frost Dragon é Drill bolt forever.
    Hmm, então acho que não valeu o investimento no arco tão cedo :/.

btw, eu vi um guia aqui que fala sobre [POSTTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=421316"]Lich Hell[/POSTTIBIABR] e me interessei em dar 1 olhada no respawn quando acabar o 2x exp, seria o caso eu usar drill bolts lá tb?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena sim caçar luch hell de drill bolt, vai matar quase tudo em 2 hits e fazer bem mais exp.

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Então, o lance da waste, talvez acho que tenha passado despercebido por vc, mas eu comparei munições de Tier diferentes, Drill bolts que custam 12 gps mas com atk inferior vs Crystalline Arrow que possui ataque superior mas custa 20 gps.

O motivo dessa comparação é por causa que eu não pretendo usar prismatic bolts, e o tipo de munição pra Bow equivalente à Drill bolts é elemental do tipo flecha.
    Ah, me desculpa então. Falou que é bolt eu só sei de bolt comum, power, a que vem antes da infernal e a infernal

Sendo este caso então, eu fico com a opinião do do skiann, que foi muito bem colocada por sinal.

Desculpa mesmo, aeuaueua

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thorn spitter "pra mim" nao vale a pega , no tibia-stats se comparado thor + infernal x royal crossbow + infernal a diferença é de 40 de dano a +.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ueh, se ele aumenta o dano e o kra pegou em quest, óbvio que vale a pena o.O

@

Última dúvida e fecho com chave de ouro, Hellspawn seria melhor caçar com drill ou Crystalline?

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Ueh, se ele aumenta o dano e o kra pegou em quest, óbvio que vale a pena o.O

@

Última dúvida e fecho com chave de ouro, Hellspawn seria melhor caçar com drill ou Crystalline?
    Hellspawn com certeza a unica alternativa seria os Crystalline mesmo. Motivo é que ele tem resistência a fisico, tem uma vida consideravel e é bem chato se encostar, bate bastante. Crystalline, principalmente se for caçar no -1 que tem os "imortais" plaguesmiths.
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre use crystaline arrow ou prismatic bolt.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Peguei 70, onde melhor aproveitar drill bolts?
    Por Mall Alia Paly no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2013, 23:27
  2. BOLTS & ARROWS
    Por pedrodaniel10 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2012, 23:16
  3. Bolts, Arrows... Compensa?
    Por Rocko no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 05-07-2012, 10:02
  4. A hora certa de usar SPEAR, ARROWS e BOLTS