Olá, após pegar lvl 90 comecei a então poder usar as Crystalinne arrows, testei caçar com elas e me deparei com o seguinte:
Testei ela em uma hunt de Drillworms + Giant Spiders com 1 parceiro (eu tou caçando em dupla pq é menos chato, mas acabei fazendo 1 pouco mais de exp em dupla por me concentrar mais na hunt enquanto converso ao skype).
Após os testes me deparei que trocando drill bolts por crystalline arrows eu tive um aumento de 10k de exp/h tanto pra mim qto pra ele, mas eu senti que o custo beneficio não valia a pena, enquanto que com Drill bolts apenas os Gold Coins +1k pagavam todas as bolts, com crystalline arrows eu precisava completar com uma media de 4 a 5k além das gold coins dropadas na hunt, ou seja... não me dava tanto lucro assim e nem aumentava tanto a exp a ponto de valer a pena.
Agora vem a pergunta: Quando vale a pena caçar com Crystalline Arrows? Quais locais? Lembrando que não caço sem obter lucro, caçar no 0 a 0 ou tomando o waste não é uma opção.
Estou:
Lvl 90
Skill 94+4/81
Ml 16
Equipes de corpo: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Legs/Dwarven Legs, Boh/Soft.
Alterno as legs conforme sinto necessidade de respawn pra respawn.
Alternativas de Arcos e x-bow que possuo:
Crystal Crossbow + Drill bolts
Warsinger + Crystalline Arrows
Aceito sugestões pra hunts solo ou em dupla (pally + pally), hunts alternativas são bem vindas, mas o foco principal é entender melhor quando usar a Crystalline Arrow.
Ficarei agradecido pela ajuda de vocês, t+!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: