Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Aparência x Utilidade

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aparência x Utilidade

E ai Galera,

Tenho EK 100 e atualmente uso: (Acredito que o set + comum entre os kinas), na foto está faltando a Avenger.

Nessa configuração tenho:
    Def Armor: 36
    Prot Física: 8%

Quero trocar por este:

Def Armor: 38
    Prot Física: 0%

Em números, contando que o hit que passe pelo shield seja de +ou- 200, no set que desejo tomarei 10-15 a mais.

Tá na cara que voce apanha mais, mas a pergunta que faço é se vocês acham válido sacrificar um set eficiente por um set + "bonito"? Esqueçam "mas vc vai apanhar mais"... eu pergunto no sentido de satisfação msm...

Sei lah esse Zaoan Helmet é mto feio essa MPA tb é feia demais e destoa de todo o set, o set é útil, mas é horrível de se olhar, meio que me desanima olhar para ele.

Pergunto isso pois não tenho pretensão de pegar 200-300.... não vou blokar bichos miticos... e fora isso que para pegar essa demon legs, vou ter que vender um rim do char e tudo que já conquistei, além de sacrificar umas premium scroll, então gostaria de um feedback de voces.

Ou voces acham que to no jogo errado e tenho que procurar jogo dressup por ai..... que independentemente da sprite do item, voce tem que usar o mais útil no jogo?

Agradeço desde já.

Dream Set: Utópico!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jucatigres; 04-08-2013 às 12:33.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os equipamentos pelo menos aparecessem no personagem, servissem de customização, eu levaria mais a sério esse negócio de usar item por beleza, mas como não é bem assim eu procuro sempre usar os melhores itens disponíveis...então eu não sacrificaria um set eficiente por um set bonito, mas como você parece dar importância pra isso, se isso te agrada, vai em frente

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faria, assim como troquei MMS por Ornate no lvl 105, mesmo tendo 36 de def.
    achoo q se a diferença não é absurda, nada demais. EK pode se dar ao luxo de perder um pouco def por ter mt hp

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sempre fico trocando meu set devido à sua "beleza" portanto por mim vale mt apena, porque olhando pra esse set tu se anima muito, preza o set que tu tem e qd ver ja ta forte e rico xd

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw o comentário de todos.
    Já comprei quase tudo, só falta a demon legs que eu ainda estou vendo a melhor forma de juntar a grana. Por enquanto tem um crown legs pra enganar lah.

Se outra pessoa estiver na mesma dúvida que eu tava, recomendo trocar o set sim, porque ao olhar meu (quase) demon set, me animou demais, caçei e upei, pode não ser o set mais eficiente, mas a minha energia e vontade aumentaram. Motiva d+!!!

Agora to bonitão pra festa!!

Vlw galera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se algum dia eu vier a comprar um set bonito, eu colocaria ele na minha casa, porque lá não sou somente eu que vejo, enfim, pessoal preza muito a aparência e é por isso que club é cara.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também prezo pela aparênciado set, tanto que também estou cobiçando uma Demon Armor, mesmo sendo mage.
    No seu set, as únicas mudanças que eu faria seria usar uma Golden Legs e um Necromancer Shield.

Pelo seu último comentário, isso parede ter te animado bastante. Parabéns

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É questão de gosto, ainda no seu lvl não é tanta diferença mas no meu caso se fosse para usar um set desse eu perderia 27% de defesa física, no meu estilo de jogo faria muita diferença.

Você vai upar e um dia vai ter que fazer um set eficiente mesmo que não goste dos sprites, a diferença é muito grande.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skian vc é rico pode ter set pra beleza pra upar pra dar pra johar fora pra tudo kkkkk

Tópicos Similares

1. ABA PARTY COM UTILIDADE!
    Por raulx1 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 07-10-2012, 19:22
  2. A beleza humana...
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 16-06-2012, 01:33
  3. Uma proposta pra aumentar a utilidade de Knights em PVP e War
    Por lucasduarte101 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5