Oi!
Seus skills estão tranquilos e seu ml também. Seus equipamentos é que estão um pouco "ultrapassados" devido ao tempo que você deve ter ficado sem jogar. Mas vamos lá.
Inicialmente você tem 100k e precisa de grana pra arrumar seu set. Não sei o mundo que você joga, então isso pode variar um pouco, sobre o quanto você precisará (e alguns você consegue com quest/tasks). Pra ficar um set que eu recomendo e ta ali entre um dos melhores: Prismatic Helmet (60k~), RDM (900k~)/Ornate Chestplate (4.5kk)/Fireborn Giant Armor (800k~), Dwarven Legs (80k~)/Ornate Legs (800k~), Ornate Shield (80k).
Te darei algumas sugestões, com base no que eu tenho caçado no meu EK ultimamente:
- Pra fazer grana solo e sem muito investimento: Crystal Spiders (novos respawns), Giant Spiders em Forb~, Sea Serpents (respawn antigo), Dragons (qualquer D-Lair), Djinns, Vampire's Crypt (cave em Drefia).
- Pra fazer grana solo e com investimento médio/alto: Vengoth (portas laterais), War Golems (especialmente o respawn antigo com fields), Hive (solo e primeiro andar), Wyrms.
- Pra fazer XP solo: Vengoth (laterais e porta norte), Hive (andares), Wyrms (Drefia), Nightmares (Yalahar).
- Pra fazer grana com ED: Vengoth (porta norte), War Golems (novos respawns), Hive (andares), Demons (Edron).
- Pra fazer XP com ED: Vengoth (porta norte) e Drakens.