Página 53 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chave 1

Chegou a hora de decidir o vencedor de cada chave!

Chave 1

Lacerdinha x krannonuno x Krauss

A Colmeia (The Hive)

Área habitada pelas criaturas da colmeia na pequena ilha de Quirefang, acessada através de uma passagem na montanha. Na superfície são encontrados vários tipos insetos, que lutam contra qualquer tipo de invasor da colmeia.

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 11/09/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Regras

1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhh eu queria esse tema ;/
    Sempre quis escrever sobre The Hive, sacanagem hein produção. :C
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Ahhhhh eu queria esse tema ;/
    Sempre quis escrever sobre The Hive, sacanagem hein produção. :C
    Para de chorar, corno manso.

@@

Boa daniel, ótimo tema, aposto que poucos conseguiram atravessar toda aquela colmeia para contar histórias sobre ela...

Curti bastante. Essa disputa promete

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte aos escritores!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uai

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Izan Will Kill you by my orders!
    O o o cara ae, ta pensando que pode assim

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Sua coisa fofa, eu vou te esmagar. :c
    Por que você é tão amor? e-e

E... Bem que tu faz, nunca seja inimigo de uma mulher, nós costumamos fazer planos diabólicos. muahahwahwhah.

Agora te some, sua praga. Antes que eu escreva uma conspiração contra você em forma de roleplay e poste aqui no fórum.
    Deixar bem nigretado a palavra, o tempo está chegando minha gente, vão se preparando igual ao Botas ano passado (o Pedrinho seguiu a dica):

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Bom galera, NESTA Sexta-Feira saírei de casa para uma viagem. Ficarei inativo por uma semana(livre de vocês e de preucupações, deixando tudo pros GM´s )

Bom, o aviso foi dado...
    É isso ai gente, estamos trabalhando muito nessa causa, sucesso aos vencedores e força nessa etapa do torneio que está começando.

Spoiler: BONUS

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, agora que vi que a página 52 está constituida de flood. Pessoal, sossega, criar várias páginas neste tópico só de flood não é legal.

E pra quem ainda não está sabendo: Estou afastado da seção por questão de "desenferrujar" minha escrita e, além disso, fui convidado como redator em um outro fórum, já estou assumindo o cargo e realizando meu trabalho por lá. Por isso mesmo, estou aparecendo bem pouco na seção, mas sempre vou fazer um ou dois comentários .

Estarei aguardando para ver os próximos temas. Alguns deles estão sendo sugeridos por mim, estou ajudando o Dan internamente.

@off

Shii, você tá sendo uma das principais pessoas a fazer flood neste tópico. Menos, por favor.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chave 2

Chave 2

Jvzs x Luinil x Mano Mendigo

Kraknaknork

Kraknaknork é um poderoso xamã orc que se elevou da multidão de orcs menos "dotados" e começou a aterrorizar Rookgaard. - Asralius

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 11/09/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Regras

1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bons temas até o momento. no aguardo do tema da minha chave

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte à todos meus adversários, e que vença o melhor nesse tema tão... Sombrio?

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Caramba, agora que vi que a página 52 está constituida de flood. Pessoal, sossega, criar várias páginas neste tópico só de flood não é legal.

[...]

@off

Shii, você tá sendo uma das principais pessoas a fazer flood neste tópico. Menos, por favor.

~Carlos
    Oxe, não sabia que só pq a conversa é "futil e inutil" era considerado flood não...
    Acredito que de certa forma incentiva o "relacionamento" dos membros da seção... Até pq era um momento sem nenhuma competição ativa, agora já começaram as justas, então não cabe mais conversa fiada, mas no período sem "agito" acho que é válido conversar a toa. e ressaltando EU ACHO!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying