Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aqui é GALO!
Lá não tem a galera do forum
Rsrs...
Mas susse, só não via isso como "errado" ... Não comentarei mais "besterices" aqui.
........
Temas do torneio tão bons hein... Chega ser nostálgico ver o Dan postando o tema Kraknork, quando penso nesse orc maldito, só lembro de Dan da cidade de Carlin
THe hive já é um pouquinho mais "dificil", mas só um pouquinho mesmo.
Bom,boa sorte aos competidores!![]()
MAL POSSO ESPERAR PARA MEU TEMA *__________*
Chave 3
holyscrapper x Slayer Tibianos x Reginhus
A Torre Triângulo (Triangle Tower)
A Torre Triângulo é um local amaldiçoado, habitado por diversas criaturas perigosas.
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 12/09/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Abraços, e que venham bons textos!Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Banal isso, hoje em dia se você não colocar algo relacionado a porcaria do título é flood, antigamente faziam chat de boas, interagiam, dava menos treta e todo mundo era mais amigo e feliz, bolavam altas coisas juntos, hoje isso se extingue com a frescura de mimimi é floodi purquê naum podi chat
Dá impressão que não pode interagir com as pessoas, só com o tema do topic.
Vou até fazer uma história roleplay em base disso.
Quem sabe entro num torneio e venço falando disso.
Viu, não é mais flood, é roleplay.
ROLEPLAY.
EDIT: Carlos, com todo respeito, vá se foder.
Você não tem nem um point de amizade comigo como tinha antes para dizer o que eu faço ou deixo de fazer. Pronto, parti.
Última edição por Shii; 06-09-2013 às 00:09.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
O que acontece é que os moderadores deste fórum não aturam altos floods nos tópicos, no caso, este aqui é algo organizado pelo próprio fórum, logo eles ficam atentos a qualquer merda que você faz(julgo atitudes do mendanha).
Eu também cheguei até a sugerir um chat na época do segundo Torneio Roleplay ou de deixar o pessoal conversar no tópico saindo do assunto, não deixaram. É por isso que tô avisando, pra você nem ninguém daqui levar ban.
E sinceramente shii, quem é que diz "com todo o respeito" e em seguida manda a pessoa se fuder? Cara, que porra é essa? Dá pra ficar menos exaltada, por favor? Te convidei para o fórum pra que você confira o Torneio, vote e converse um pouco com os outros membros sobre o Torneio também, mas sem causar flood. Eu só tô te alertando pois não quero que role alerta ou coisa do tipo, porra. Deu pra entender agora?
Ah, se quiser continuar essa discussão, o que não acho justo, que seja em outro lugar.
~Carlos
Dispenso seus conselhos.
Povo é gordo e feio na vida real e nem tem vida social e pra garantir querem evitar a interação e amizade por invejinha, falo msm.
Enfim, espero que dê tempo e inspiração pra votar, Logo será só os melhores dos melhores.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Se todos aqui (ou a maioria) são "gordos e feios" o que você está fazendo aqui? Nem chegou direito na seção e já vem metendo a marra com esse lance de "falo memo hurr durr" com pessoal que já tem 2 anos de seção. Você pode ser a mulher (nesse caso, menina) mais bonita pra se achar tanto nesse fórum, mas humildade e respeito eu vejo é 0. Suas brincadeiras com os outros por mim tanto faz, mas chegar insultando já é demais, abaixa a bola.
E pra falar assim dele... Haha, aposto que você não é nenhuma Ana Hickman.
Abraços.
Mas... Mas... Como eu não vou aceitar as pessoas se sociabilizarem (corretor de palavras wins) em um FÓRUM? Isso não tem sentido, rs.
O que ele quis dizer foi a parte de flood, pois ele queria um chat para o pessoal conversar aqui antes, mas a moderação não permitiu, é contra as regras. Então ele avisou você e blablabla. O que fizemos: um chat no facebook, onde a gente conversa diariamente rs.