Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Sobre armas

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre armas

Set atual:

Bom, estou com a seguinte dúvida:
    No lvl 35, ficará "disponível" a Blacksteel Sword, mas como caço em Mount Sternum, e armas two-hand não são recomendadas contra monstros com predominância em ataque físico, vale a pena investir nela? Ou continuo com a Epee até o lvl 40, lvl no qual posso usar a Assassin Dagger?

Outra coisa, até que lvl é bom eu ficar em Mount Sternum? Vejo bastante gente lvl 60+ nesse lugar, e apesar de ser divertido caçar nessa área, as vezes fica enjoativo vendo sempre o mesmo monstro. Caso haja outro lugar com equivalência em gold e exp...ficarei grato se puderem me ajudar

OBS.: jogo apenas por diversão e de vez em quando, então premium está fora da mesa.

Obrigado!
    Att,
    Bruno.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por brunoopa; 19-06-2013 às 18:19. Razão: Mudar para resolvido!

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recomendo que você continue com a Epee até o level 40, e após obtenha a Assassin Dadger. Pois é como você mesmo disse, Mount Sternum os monstros dão dano físico e sem um escudo você levará mais dano e consequentemente terá mais gastos.

Se você estiver enjoado com Mount Sternum, pode tentar ir Coryms. É um belo local para se fazer uma xp muito boa, diria até melhor que Mount Sternum e ainda da grana. Existem Coryms em várias cidades, te recomendaria dar uma olhada tanto em Carlin quanto em Venore que seriam os mais próximos, principalmente o de Carlin
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que melhor que te dizer minha opinião é te mostrar os dados para que vc mesmo possa formar a sua.

Pela sua descrição vc é lvl 30 com skill 66\66, usando esses dados da pra fazer umas continhas:

Usando uma em full atk,

Seu atk medio sera 131
    Sua def media sera 15

Usando + em full atk

Seu atk medio sera 116
    Sua def media sera 24

Para fazer essas contas eu usei a calculadora do tibia stats

http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=meleDmgCalc

http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=armorCalc

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu recomendo que você continue com a Epee até o level 40, e após obtenha a Assassin Dadger. Pois é como você mesmo disse, Mount Sternum os monstros dão dano físico e sem um escudo você levará mais dano e consequentemente terá mais gastos.

Se você estiver enjoado com Mount Sternum, pode tentar ir Coryms. É um belo local para se fazer uma xp muito boa, diria até melhor que Mount Sternum e ainda da grana. Existem Coryms em várias cidades, te recomendaria dar uma olhada tanto em Carlin quanto em Venore que seriam os mais próximos, principalmente o de Carlin
    Também tava considerando isso, apesar de achar armas two-hand interessantes.
    Sobre os Coryms, já andei caçando eles se eu não me engano. Tinha até esquecido disso, obrigado pela opinião

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Acho que melhor que te dizer minha opinião é te mostrar os dados para que vc mesmo possa formar a sua.

Pela sua descrição vc é lvl 30 com skill 66\66, usando esses dados da pra fazer umas continhas:

Usando uma em full atk,

Seu atk medio sera 131
    Sua def media sera 15

Usando + em full atk

Seu atk medio sera 116
    Sua def media sera 24

Para fazer essas contas eu usei a calculadora do tibia stats

http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=meleDmgCalc

Bom, na verdade sou lvl 34 skills 68/68...ainda não atualizei aquilo =/
    Vou dar uma olhada nessas calculadoras. Obrigado por trazer tais informações.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca recomendaria armas de duas mãos por gosto meu mesmo.

Eu usei Bright Sword [atk 36, def 30 +1] até lv 50 daí eu troquei pela Relic Sword [atk 42, def 24 +1] optei por essa opção pois ficava na dúvida se a Assassin Dagger [atk 40, def 12 -2) iria levar muita pancada.

Sempre usei a sword do lv e nunca usei sword de duas mãos, mas é opção msm, eu acho que apanha mto e não muda qse nda nos hits.

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze da Tapioka Ver Post

Eu usei Bright Sword [atk 36, def 30 +1] até lv 50 daí eu troquei pela Relic Sword [atk 42, def 24 +1] optei por essa opção pois ficava na dúvida se a Assassin Dagger [atk 40, def 12 -2) iria levar muita pancada.

Sempre usei a sword do lv e nunca usei sword de duas mãos, mas é opção msm, eu acho que apanha mto e não muda qse nda nos hits.
    Nessa linha de raciocínio compensa mais entao segurar a bright sword até o lvl 52 e pegar a crystalline sword

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Nessa linha de raciocínio compensa mais entao segurar a bright sword até o lvl 52 e pegar a crystalline sword
    Qdo eu fiz isso nao existia essa sword... mas realmente a Crystalline Sword é melhor...

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa opção mesmo. Mas não fica um pouco defasado upar 15 lvls com a mesma arma nessa faixa de ataque?

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Na verdade a Crystalline é pra lvl 62.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veja bem, dependo do seu skill, vale mais a pena usar two handed
    vamos adotar o skill 90 - 84 por causa do treino off
    e uma magic sword e um mms
    no outro caso uma avenger

olhe as estatiscas

com sov e mms vc defende em full def 139
    somento com sov (tirando o shield) full def 140 o.O
    com avenger full def, tambem 140

entao o melhor de tudo com esses skills é usar avenger 2 maos
    pois é de ataque 50 contra 48 da sov
    além da avenger custar de 20k a 50k
    a sov custa 100k a 250k

vale muito a pena fazer uns calculos pra investir direito pois vc pode investir em um mms e sov 300k+, pra ter a mesma def e menos ataque que a avenger que custa 30k

no seu caso brunoopa
    com a epee e ds vc defende 100 em full def
    e com blacksteal vc defende apenas 63, entao ainda vale a pena usar a epee e o ds

edited:
    esqueci o site de referencia
    Última edição por Helinton Hell; 18-06-2013 às 00:10.
    [userbar]119/000000/FFFFFF/0/Braynyac.png[/userbar]
    Quis custodiet ipsos custodes?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguns disseram, é melhor utilizar o Epee e DS até o level 50, depois trocando por relic sword. É a minha opinião, pois não gosto muito de armas de duas mãos, além de te dar um pouco menos de defesa, e no caso você vai ir caçar no Mount Sternum, então é requerido uma boa defesa junto do ataque. Armas de duas mãos não garantem muito isso.

Recomendo também que você cace Coryms, dão boa exp e loot, já fui lá nos coryms de carlin e consegui alguma grana.

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Item | Guia de Classes de Armas (Knight)
    Por Andrew Snow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2013, 13:16
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  4. Sobre armas de 2 mãos
    Por Cenies no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 06-10-2004, 15:26

Permissões de Postagem