Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [LT] Gap Assassino [Mythera - RP]

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [LT] Gap Assassino [Mythera - RP]

Vida Pessoal: Meu nome é Guilherme, tenho 21 anos, faço faculdade de Sistema da Informação e atualmente estou sem trampar, digamos que tenho um bom tempo para jogar tibia hehe...

Personagem:Após criar um nick "diferente" tomei Name Lock e troquei para Gap Assassino, Ele já é Royal Paladin, agora so upar e upar!
    Recentemente havia parado de jogar tibia, meu mundo erá Selena tenho um Kina lvl 84 lá, mas devido a uma war que ta está tendo lá, resolvi sair, muitos amigos também sairão ou pararam decidir mudar de mundo e então criei nesse mundo, nick do char é maluco por que deu lag no cerebro na hora de criar kkkk'. Criei o char dia 11/06/2013 e ele é Paladin futuramente Royal Paladin
    Set & Skills

Logo mais estará do jeito que eu quero hehe.

Balance:01:27 Tesha: Your account balance is 3806 gold. ( que dó).

Addons & Mounts: Por enquanto não tenho nenhuma.

Atualizações:
    13 de Junho: Magic Level e Level upados;
    19 de Junho: Name Lock, Level's e ML
    22 de Junho: Level's, Ml's, Domando Jegue, Morte e 3 Kill Hide

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guigui10; 22-06-2013 às 01:53.

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª Atualização:
    Alguns up's de ML e de Level, lembrando se alguém jogar no mundo e quiser amigos só falar to precisando haha' não conheço ninguém no mundo :/ a não ser um amigo do face que veio junto para esse mundo comigo.
    Enfim... logo mais algumas quest, desculpa o formato da imagem por que fiz com pressa no paint ainda, pretendo não deixar o LT paradão por muito tempo, postando algumas besteirinhas também feitas no dia a dia do char.
    Segue a img.

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz pelos lvs e ml's
    Acompanhando !

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, um mytheriano
    se precisar de uma mao pode me dar um toque =P

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    po, um mytheriano
    se precisar de uma mao pode me dar um toque =P
    haha é nois to sentindo falta de amigos em mythera vo da toque eim kkkkk

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Gratzz pelos lvs e ml's
    Acompanhando !
    opa é nós irmão, agradecido!..

bom iria atualizar o LT hoje mais como levei name lock não sei por que meu nick erá mo criativo... em fim, to esperando a cip liberar ai upo mais e atualizo talvez amanhã, ou segunda né... novo nome provavelmente vai ser Gap Assassino, se não for contra as regras da cip é claro .... sacanagem
    agradeço aos que comentaram haha' o resto so view se fosse level 100 teria varios comentarios ?

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vi o titulo do lt com o nome do char eu já imaginei que isto iria acontecer, é considerado apologia ao uso de Drogas, entra como leis reais, portanto é contra lei no tibia tbm.

Boa sorte com o lt

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também quando vi o nome, sabia que ia ocorrer namelock. Como o amigo acima disse, é um nome com apologia as drogas.

Se tá com falta de criatividade, usa suggest name mesmo, vai que surge um nome bom...

Boa sorte com o L.T

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava na cara q cedo ou tarde ia tomar namelock.
    Anyway... precisando de ajuda, pode me chamar.
    Maioria das vezes q to online, eu fico afk, então pode ser q eu demore pra responder ^^
    Parada é rushar pra sair dessa faixa de lvl chato q só mata bicho tosco.
    Q venha o 50 !
    Cya.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pa nóis!.
    Demorei para atualizar o LT devido o namelock, semana de provas, e aos protesto que está tendo em SP e estou indo!. Chega de tanta roubalheira na cara dura!.
    1ª imagem :
    Level's upados, Hunt de crocodile e outras de Rotworm.

2ª Imagem:
    Eu e um amigo caçando corym, meu level nessa hunt erá lvl 15 e o dele 13 Knight, notem que na hora de voltar, morri para um dwarf guard KKKK

3ª Imagem:
    Surpresa na hora de logar sábado de manhã:

Beleza joia, todos sabíamos que ia acontecer isso. mais por que no final de semana? porque ? kkkk'.
    Coloquei o nick Gap Assassino e esperei sábado e domingo.

4ª Imagem:
    Alguns level's upados na segunda após o namelock, e a troca do nick para Gap Assassino.

5ª e 6ª Imagem: o primeiro Boss do char '-' e Magic Level upados.

OBS¹:Notem, que faltou 1 SS de 1 level upado, esqueci de tirar a SS desculpe.

OBS²:Não sei oque caçar estou em duvida, tava caçando na stone tomb, porém estava com lag e saí de la, se tiverem dicas de hunt pra upar rapido so falar!.

OBS³: vocês querem a img cortada assim ou do tamanho do tibia?, desculpe a qualidade da img e sem efeitos. não to com o photoshop instalado no meu PC, estou fazendo no paint ://'

Respostas:

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Quando eu vi o titulo do lt com o nome do char eu já imaginei que isto iria acontecer, é considerado apologia ao uso de Drogas, entra como leis reais, portanto é contra lei no tibia tbm.

Boa sorte com o lt
    Valeu Skiann, sim eu sabia, mais podia ter acontecido em algum dia de semana rs'

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Também quando vi o nome, sabia que ia ocorrer namelock. Como o amigo acima disse, é um nome com apologia as drogas.

Se tá com falta de criatividade, usa suggest name mesmo, vai que surge um nome bom...

Boa sorte com o L.T

~Carlos
    Obrigado, Carlos!, sim ://' mas os suggest names sempre são feios

Citação Postado originalmente por Larsen Ver Post
    Tava na cara q cedo ou tarde ia tomar namelock.
    Anyway... precisando de ajuda, pode me chamar.
    Maioria das vezes q to online, eu fico afk, então pode ser q eu demore pra responder ^^
    Parada é rushar pra sair dessa faixa de lvl chato q só mata bicho tosco.
    Q venha o 50 !
    Cya.
    haha concordo contigo Larsen, só bicho tosco e chato nesse level ://' quero rushar rs' to esperando o WT do outro mundo, ta para chegar os meus golds '-' ai vou rushar rs'

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos uplevels e continue firme no rush!!! Gostei do L.T, vou acompanhar sempre que puder... passa la no meu depois... bjinhos!

Publicidade:

Permissões de Postagem