Boa pa nóis!

.
Demorei para atualizar o LT devido o namelock, semana de provas, e aos protesto que está tendo em SP e estou indo!. Chega de tanta roubalheira na cara dura!.
1ª imagem :
Level's upados, Hunt de crocodile e outras de Rotworm.
2ª Imagem:
Eu e um amigo caçando corym, meu level nessa hunt erá lvl 15 e o dele 13 Knight, notem que na hora de voltar, morri

para um dwarf guard KKKK
3ª Imagem:
Surpresa na hora de logar sábado de manhã:

Beleza joia, todos sabíamos que ia acontecer isso. mais por que no final de semana? porque

? kkkk'.
Coloquei o nick Gap Assassino e esperei sábado e domingo.
4ª Imagem:
Alguns level's upados na segunda após o namelock, e a troca do nick para
Gap Assassino.
5ª e 6ª Imagem: o primeiro Boss do char '-' e Magic Level upados.
OBS¹:Notem, que faltou 1 SS de 1 level upado, esqueci de tirar a SS desculpe.
OBS²:Não sei oque caçar estou em duvida, tava caçando na stone tomb, porém estava com lag e saí de la, se tiverem dicas de hunt pra upar rapido so falar!.
OBS³: vocês querem a img cortada assim ou do tamanho do tibia?, desculpe a qualidade da img e sem efeitos. não to com o photoshop instalado no meu PC, estou fazendo no paint ://'
Respostas:

Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Quando eu vi o titulo do lt com o nome do char eu já imaginei que isto iria acontecer, é considerado apologia ao uso de Drogas, entra como leis reais, portanto é contra lei no tibia tbm.
Boa sorte com o lt

Valeu Skiann, sim eu sabia, mais podia ter acontecido em algum dia de semana rs'

CarlosLendario
Também quando vi o nome, sabia que ia ocorrer namelock. Como o amigo acima disse, é um nome com apologia as drogas.
Se tá com falta de criatividade, usa suggest name mesmo, vai que surge um nome bom...
Boa sorte com o L.T
~
Carlos
Obrigado, Carlos!, sim ://' mas os suggest names sempre são feios

Larsen
Tava na cara q cedo ou tarde ia tomar namelock.
Anyway... precisando de ajuda, pode me chamar.
Maioria das vezes q to online, eu fico afk, então pode ser q eu demore pra responder ^^
Parada é rushar pra sair dessa faixa de lvl chato q só mata bicho tosco.
Q venha o 50 !
Cya.
haha concordo contigo Larsen, só bicho tosco e chato nesse level ://' quero rushar rs' to esperando o WT do outro mundo, ta para chegar os meus golds '-' ai vou rushar rs'