Salve Salve!Continua mais tarde
Eai! Pessoal!, Resolvi fazer aqui minha sing por que todo mundo tem e eu não?
e tambem vou fazer para mim pode guardar coisas importantes do MF virtualmente.
Fakes.
CEP Fakes.
1HQ.
Gifs!.
Primeira fake que fiz, fiz antes de fazer a 1ºfake
Lifes Bars.
Fakeschool of the Dead - 1
Fakeschool of the Dead - 2
Seita do Sacrificio
Uma estranha Garota!
o Natal na casa do Tiozin
Feliz ano novo 2013!
![]()
![]()
Trofeus.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outfits usadas!. (Antiga)
1.0 + Fuzil
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1.1 Farda Exercito + Pistola (Antiga)
2.0 (Antiga)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3.0(Antiga)
4.0(Nova!)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação