Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Seita Do Sacrifício

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Seita Do Sacrifício

Bem pessoal fiz está fake para participar do concurso, mas levei um round house kick na cara :'( e fui desclassificado. mas postarei ela aqui.

qual foi o erros da minha fake? por que perdi? qual a falha? Critiquem avontade

para quem não entendeu o fato do CJean cobrar meu aluguel, vejam minha primeira fake e entenderão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, sua fake estava muito boa, mas a do Janick estava melhor. Entenda, o Janick é um faker muito bom, mas muito preguiçoso. Pelo o que eu vi pelo seus comments, você estava menosprezando ele, o que é errado por varios motivos.
    1º Por que isso não é um concurso de nomes, é um concurso de qualidade, qualquer motivação levando em conta o prestigio de certo faker só leva ao caos e ao terror.
    2º Como já dito, O Janick manda bem das coisas, só não ganha top mês por que demora dois anos para fazer fakes ~_~ . Então toda sua atenção e capricho seria necessária para vencer ele.

Se você tivesse melhorado uns poucos aspectos da fake, pouca coisa mesmo, teria ganhado meu voto. Eu fiquei na duvida e tal, e uns pixels brancos a menos na sua fake já poderiam mudar muita coisa.

Bom é isso, boa fake, e cuidado com o salto alto

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, cara, eu sou um faker muito bom, melhor que qualquer um nessa seção, só que eu alugo o cargo pro Tiozin. Mas claro, né, sou o Chuck Norris e te dei um houndhouse kick, como você disse.

Mas é o seguinte, uma coisa que todo mundo valoriza, não importa se é uma fake de 2Q ou 2000Q, é uma boa história. Meio que a minha tinha um objetivo.
    Não que estivesse lá a melhor...

Outra coisa foi a comédia, mas isso vai de pessoa pra pessoa. Eu(por ter sido quem fez), não ri nenhuma gota da minha(só da parte do pnk mesmo), mas não ri nem um pouco da sua também. Eu perguntei pro Artie se a minha tava engraçada e ele disse que sim, e depois perguntei pro limão sobre a sua e ele disse que riu caralhosamente na sua fake.

Graficamente, não teve uma melhor, na minha opinião.

Anyway, você avançou muito, além de ter crescido alguns anos em poucos meses(parecia ter 11 anos). Suas fakes estão bem melhores desde que você chegou aqui, você pegou os conceitos bem rápido. Além de que você usa PS. Eu nem comecei a usar ainda. Que que o tempo livre não faz, né? :/

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que tá fora do concurso eu posso falar:

Cara, sua fake não tinha estética o suficiente pra vencer ninguém. Talvez alguém com o mesmo nível que o seu.

Para começar, no início você enrolou MUITO com isso de CJean cobrar o aluguel. Era um concurso que vencia na objetividade e como você conseguiria conduzir um bom enredo em poucos quadros. Você não conseguiu.
    Se tivesse cortado isso no ínicio, teria já economizado (contando) 10 QUADROS!
    A fake terminou muito de repente, não teve um TCHAN.

Outra, seu português. Melhore. Tá péssimo. Eu não consigo entender tiopês muito bem, sério. Desde que entrei na internet nunca NUNCA usei tiopês. Isso conta muito, eu não consigo acompanhar a história, eu do uma lida rápida só pra tentar entender o que tá rolando.

Outra, a estética. Seus mapas não estão PÉSSIMOS, mas estão ruins.

E cara, o que o Artesox falou eu já havia percebido, TODOS tem percebido e comentado: você está arrogante. Você mal começou a andar já tá achando que tá correndo e que é o mais rápido, sendo que ainda dá umas tropeçadas.
    Ninguém vai gostar de você se continuar assim.
    Pegue meu conselho.
    Vai de alguém que sabe bem como é isso.

:/

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Cara suas palavras me destruiram agora me quebrou no meio mesmo.
    com está ultima fake que eu fiz como era a melhor que eu ja fiz eu estava muito confiante com ela, ja estava me achando com ela mais levei esse tapa na cara por que mereci. ate um amigo meu me disse corrige os quadros o portugues está ruim de novo, e eu disse Naah! vai demorar e pode deixa que acho que vou ganhar.
    eu tambem substimei o Janick, não sei por que as fakes dele tem muita conversa mas tambem tem muitos efeitos especiais que são muito
    fera. e não sei cara sobre a arrogancia eu fui mais assim quando eu fiz meu primeiro
    "toturial"
    Obrigado eim Fred
    que praticamente xinguei todo mundo la =S, mas sou um cara muito calmo juro que vou tentar melhorar isso.
    e sobre o portugues.
    seila sempre escrevi meio ruim sem , sem ` - esses negocios alem de muitas palavras estarem escritas muito mau.
    e nas fakes eu escrevo como eu estivese no Tibia mesmo usando muitos affs
    vc essas coisa. =S e outra coisa como acabei de chegar e to me achando tals quero ser o melhor faker, isso tudo que o loro falou é verdade principalmente está de de acabar de chegar e ser o melhor faker.
    pow eu realmente estava pensando nisso *.* seila eu sonho muito grande eu pensava... "nossa essa ultima fake ficou linda!!! logo eu poderei superar o Tiozin agora vou ganhar o concurso, ah pelo menos tenho que ganhar do primeiro advesario que é o Janick, e assim todos fakers me amaram! " cara eu estava pensando mais ou menos assim =(

mais agora eu recebi uma grande lição de vida, ou de forum vai...

ate pessoal e juro ser um faker melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edited
    Última edição por Soldier Neves; 31-03-2012 às 02:13. Razão: Double sem querer

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai lá rapaz, independente de qualquer coisa, você por enquanto é o newcomer desse ano que mais avançou. Não falei isso antes por que estava com medo do que isso poderia fazer com você, mas agora que você prometeu, eu vou confiar.
    É um caminho duro sim, e um dos passos mais importantes (e mais dificeis, já que eu mesmo, e muitas pessoas melhores que eu não o fazem sempre) é nunca deixar passar um erro que você percebeu, pois já basta os que você não percebeu
    Última edição por Artesox Eagelin; 30-03-2012 às 22:39.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Artie
    VISH cara, você deve ter dislexia então. :1
    Suas fakes nem têm erro de português, mas os erros de português têm fakes suas.

@tpc
    Soldier, a primeira coisa que você tem que fazer pra se tornar bom em algo é achar tudo o que faz uma merda. Daí você vai ter sempre motivo pra melhorar. Mas se você acha que qualquer merdinha que você caga é maior e mais cheirosa que a dos outros, não chega a lugar algum. Também não precisa ser humilde, é só não menosprezar os outros.
    O Loro é achadão e mesmo assim não menospreza o pessoal. Quer dizer, não mais. :a

BTW

Não use os respectivos sinais gráficos quando for citá-los, isso confunde a mente das pessoas. Se for falar de vírgulas, fale vírgula ao invés de usar uma vírgula, ok?

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post

..:: Lorofous ::..
    É verdade, Ninguém gosta do Lorofous, eu não gosto de você seu indie hipster _|_
    Soldier, seja como eu. Assim todos vão te amar, inclusive os RL do Lorofous vão preferir você do que ele. (y) Legal a Fake, me lembrou esse video:
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Tópicos Similares

1. Um sacrifício que valeu a pena
    Por Heenett no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 19-03-2005, 13:03

Permissões de Postagem