Nossa, se não me engano... você montou esses cenários só copiando da minha fake, né?? (porque eu não me lembro de ter te passado...)
Fora que a TV e o Porkin assistindo chaves já são sprites um pouco antigos...
Isso significa que você pegou a fake e foi montando e apagando personagens que estavam nos quadrinhos, de forma que pudesse usar os cenários.
Se foi assim que você fez,
parabéns pois foi um trabalho e tanto!
Eu vou postar meus cenários naquele tópico do tutorial para facilitar para os fakers que quiserem usar, mas é uma boa você usar mapas de outros fakers só como referência, para poder criar seus próprios mapas.
Com a prática, você acaba melhorando seu skill de mapper
Um erro que eu percebi (e que também é muito comum entre fakers já antigos) é que algumas falas estão "fora de ordem"...
Percebe que a 1ª fala está em baixo, e a 2ª fala está em cima?
Acontece que nós estamos acostumados a ler as coisas da esquerda para a direita, e de cima para baixo... Criando uma diagonal de leitura na direção "Noroeste-Sudeste".
Então a colocação das falas, baseada nessas regras de leitura, ajuda/facilita a leitura da sua fake!
Tenho certeza que todo mundo que leu esses 2 quadros leu a primeira fala, deu um "WTF??", e só depois que leu a segunda entendeu a ordem. Mas ainda assim teve que reler o quadrinho pra entender!
Se o personagem que fala primeiro estiver em baixo, não descarte a idéia de fazer o diálogo em mais quadrinhos!
@Edit:
Vi agora que o CJean já falou isso HAHAHA Só estou reiterando o que ele disse
Espero que tenha ajudado!
Continue postando suas fakes!