Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Uma estranha garota! [CEP II]

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Uma estranha garota! [CEP II]

Eae pessoal Blz?, bom eu tinha feito minha fake da CEP mas acho que muitos não viram e irei postar aqui ^^

è fico um pouco sem sentido eu pretendia fazer algo bem misterioso só que tinha limite de quadros ai tive que encerrar assim...
    bom eu tinha dado uma sumida no MF mais logo voltarei é que no momento estou bem ocupado ai nem da pra criar as fakes =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri cara, a fake ficou boa.
    E aquela frase no inicio não faz muito sentido, já que ela vai entregar o doll ao Shot oO
    Última edição por Rhyko; 01-10-2012 às 11:50.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu esperei carregar um pouco mais pois achei que teriam mais quadros no fim @_@
    Bem, facilmente dá pra notar o desalinhamento de várias coisas aí, mas deixarei essa crítica com os fakers experientes.

Enfim, de cara notei que tirou a cena inicial de Another, por isso, a primeira fala da Dahira não fez muito sentido no final.
    "entregar uma coisa à pobrezinha da minha outra parte", para que no fim, mostrasse o Shot in Head (?)

A cena do DP ficou meio confusa, as falas principais se embaralhavam com as falas dos figurantes.

E aqui na mão do Demon Hunter é uma cenoura, oks
    bjks

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favore meus amores, quando ela fala da probrezinha da minha outra parte, ela ta falando da out. sobre a fake, faltou escadas e guarda chuvas

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raspberry Ver Post
    por favore meus amores, quando ela fala da probrezinha da minha outra parte, ela ta falando da out. sobre a fake, faltou escadas e guarda chuvas
    Sim, no final agente vê isso né, mais dá pra pensar que ela vai entregar o doll para a fantasma,por isso falei que o final fica meio sem sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entregadora

Eita que rir pacas de sua fake, bem massa o susto que eles tomaram.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a parte do "sem sentido" dá pra passar, é só olhar pelo ponto de vista da rasp. Mas teve alguns erros ali que não deu para deixar passar. Como por exemplo quando você escureceu os cenários, você também escureceu as falas, pode não. Tem um tuto aqui sobre isso, depois da uma olhada.
    As falas estão muito desalinhadas, nossa estão desalinhadas mesmo. Também é bom você dar uma olhada nesse tuto aqui, ele me ajudou de mais com isso.
    E, eu sei que aqui é o mundo fake, mas se a sua história passa em main, eu acho que deveria ter seguido algumas regras de lá. Tipo, não tem como você entrar com um mount no DP. O.o
    Fora isso, eu só acho que você poderia ter colocado algumas bordas naquele chão onde o fantasma da mulher aparece. Mas ta de boa, eu também esqueço disso.

Anyway...
    Parabéns pela fake e por não ter dado W.O.

vlwflw.
    Última edição por AstinAran; 03-10-2012 às 12:35.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Enfim, de cara notei que tirou a cena inicial de Another, por isso, a primeira fala da Dahira não fez muito sentido no final.
    Sim, fiquei sem ideia eu pensei em fazer algo baziado no Another, e realmente ficou sem sentido pois não podia fazer mais quadros por causa do limite de 30 quadros do concurso.

Citação Postado originalmente por Raspberry Ver Post
    huauha Realmente faltou
    Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita que rir pacas de sua fake, bem massa o susto que eles tomaram.
    hhuahuaa Valew

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Mas teve alguns erros ali que não deu para deixar passar. Como por exemplo quando você escureceu os cenários, você também escureceu as falas, pode não.
    é eu sei ainda estou tendo problemas nisso, vou tentar fazer certo na proxima.

E, eu sei que aqui é o mundo fake, mas se a sua história passa em main, eu acho que deveria ter seguido algumas regras de lá. Tipo, não tem como você entrar com um mount no DP. O.o
    Eu nunca vi uma fake em main então resolvi fazer, e sobre a mount aah Tudo é possivel no Mundo fake mas se era main acho que deveria colocar ele apé mesmo...

Fora isso, eu só acho que você poderia ter colocado algumas bordas naquele chão onde o fantasma da mulher aparece. Mas ta de boa, eu também esqueço disso.
    ONDE???

Tópicos Similares

1. A character's History (REMAKE)
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 359
    Último Post: 13-10-2012, 00:30
  2. Retsun x Death Killer - Disputa
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-2012, 11:54
  3. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying