Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Crystal Spiders - Nibelor

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crystal Spiders - Nibelor

Considerações iniciais

E aí pessoal. Criei esse tutorial (o meu primeiro!) com o intuito de compartilhar alguns lugares bem legais para se caçar que eu visitei in-game. Vou procurar ser bem objetivo e claro no tutorial, e se houver algum erro, por favor, diga isso no seu comentário. Valeu!

O tema do tutorial será a nova caverna de Crystal Spider de Nibelor, em Svargrond. Ele se aplica a Elite Knight de level 70+ para que haja um hunt tranquila. Sem mais, vamos ao tuto!

O que enfrentaremos

Crystal Spider (foco da caçada)
    1250 hit points
    900 pontos de experiência por morte
    (1350 com bônus | 450 com stamina abaixo de 14h)

Ice Golem
    385 hit points
    295 pontos de experiência por morte
    (442 com bônus | 147 com stamina abaixo de 14h)

Atenção!

Você pode caçar ambas criaturas para a Paw and Fur Society, então, antes de tudo, vá até o NPC Grizzly Adams em Port Hope e peça a sua task. Após o término das tasks, você terá a possibilidade de matar os bosses Bloodweb e Shardhead.

Requerimentos

- Quests

Você irá precisar ter completado a Barbarian Test Quest e ter feito a missão Befriending the Musher da The Ice Islands Quest para ter acesso à Nibelor. Para começar a The Ice Islands, você deve falar com o NPC Iskan. Mais informações no spoil da quest.

- Equipamentos

Observação: Se você tiver um level mais alto, ou não tiver os seguintes equipamentos, adeque-se à sua forma. Essa é só uma base.

Platinum Amulet
    Zaoan Helmet
    Magic Plate Armor
    Dwarven Legs
    Boots of Haste
    Mastermind Shield
    The Justice Seeker Royal Axe Blessed Spectre
    - Suprimentos

Para 1h de caçada, você irá utilizar (valores aproximados):

400 Mana Potions;
    20~30 SHP; ou
    15 GHP;
    50 Brown Mushrooms;
    4~5 Backpacks para gold e loot.

Chegando até lá

Para chegar até o , você deverá seguir o seguinte mapa, a partir do depot de Svargrond.

Diga hi, passage, yes. Então ele te transportará até um círculo de pedras, em Nibelor. Para chegar até a cave, siga pelo sul até chegar no ponto marcado no mapa a seguir.

Nesse andar, vá pelo norte até encontrar uma escada.

Chegamos!

A cave

Os representam as Crystal Spiders. Os Ice Golems não foram colocados aí porque há muitos, mas eles estão espalhados pela cave geralmente juntos com as CS.

Método de caça

Utura - Ative logo que atacar a primeira Crystal Spider e só desative após sair da cave. Essa magia é muito importante, e nos faz economizar bastante.
    Exura ico - Mesmo com a Recovery ativada, você irá tomar danos razoáveis. Então, quando sua HP estiver abaixo de 750, utilize essa magia.
    Exori hur - Use sempre, em conjunto com Brutal Strike, para atacar as criaturas.
    Exori ico - Use sempre, em conjunto com Whirlwind Throw, para atacar as criaturas.
    Exori - Utilize quando houver duas criaturas ou mais em você.
    Exori min - Utilize quando houver duas criaturas ou mais em você.
    Importante!

Os Ice Golems utilizam uma espécie de magia que reduzem seus skills. Então tome cuidado quando vierem em grupo, e mais ainda quando estiverem acompanhados de Crystal Spiders. Pode ser fatal! Fique sempre pronto para apertar a hotkey da SHP/GHP.

Loots

Pegue sempre

Bagloot - No final da hunt sempre dá uma grana extra.

Bagloot - No final da hunt sempre dá umaa grana extra.

Backpack principal - Pode guardar para um possível shooter ou vender.

Bagloot - Guarde para vender ao Rashid posteriormente.

Backpack principal - Praticamente faz o lucro da hunt.

Backpack principal - Não vale muito, mas pode render uma grana extra.

Backpack principal - Muito raro de dropar, porém você pode guardar ou vender.

Backpack principal - Vale um quantia considerável, porém é muito raro de dropar.

Backpack principal - Guarde e venda depois. Pode não parecer, mas dá uma grana razoável.
    Observações: Os outros loots são extremamente raros de dropar, principalmente os do Ice Golem, por isso não coloquei-os ali.

Considerações Finais

Muitos Elite Knights costumam esquecer essa task, mas ela é uma grande fonte de lucro, e nos leveis mais altos, o risco de morte é extremamente pequeno. É também uma hunt alternativa quando os outros lugares, geralmente frequentados por EKs estiverem cheios. No meu mundo, mages também frequentam o local, mas nunca está com mais de um player na caverna.
    A exp/hora gira em torno de 150k/hr com bônus, e sem bônus fica em 100k/hr. Sempre há lucro, e se você estiver com sorte, pode sair rico de lá. Leveis mais altos também podem visitar o local como fonte de dinheiro.

________

Espero que gostem, e acima de tudo, que seja útil. Não deixem de avaliar.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o tutorial!
    Sempre caço lá desde que lançou, pena que reduziram o loot da CS, consegui pegar 7 silks em 9 minutos com meu amigo Darkon :3
    Ultimamente saio de lá com uns 5 rares e 1~2 silks, mesmo assim ainda está ótimo!
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tuto! Nunca cacei Crystals com meu EK, mas cansei de dropar itens nelas com meu MS.

Vou testar qualquer dia Rep+

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Ótimo tutorial

Acho que kina n tem um guia de tutoriais que nem as outras vocações , ou tem?!Se tem eu não achei .
    Esse seu tutorial poderia ser um bom começo.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente primeiro tutorial lacerdinha!

Continue assim que você tá no caminho certo!

Citação Postado originalmente por atefac Ver Post
    Ótimo tutorial

Acho que kina n tem um guia de tutoriais que nem as outras vocações , ou tem?!Se tem eu não achei .
    Os tópicos estão um pouco desatualizados, mas tenho certeza que isso deve mudar em breve...

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caço muito ai,é lucro certo ! não sei pq os EK correm desse resp as vezes. 150k/hr com lucro é uma boa exp,a depender do level

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Adorei o tutorial!
    Sempre caço lá desde que lançou, pena que reduziram o loot da CS, consegui pegar 7 silks em 9 minutos com meu amigo Darkon :3
    Ultimamente saio de lá com uns 5 rares e 1~2 silks, mesmo assim ainda está ótimo!
    Obrigado! Mas o loot delas não foi melhorado não? Eu nunca dropo nada de interessante, até um dia dropar 3 jewelled backpack e conseguir um double loot de k-legs + gacier mask. Fora isso só me dá azar, hahaha. Essas aranhas tem algo contra mim

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Gostei do tuto! Nunca cacei Crystals com meu EK, mas cansei de dropar itens nelas com meu MS.

Vou testar qualquer dia Rep+
    Tenta lá cara, vale a pena. Obrigado!

Citação Postado originalmente por atefac Ver Post
    Ótimo tutorial

Valeu cara! Esse respawn foi o Loth que me mostrou, agora não saio mais dele, haha.

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Excelente primeiro tutorial lacerdinha!

Continue assim que você tá no caminho certo!
    Valeu Dan! Que bom que gostou

Citação Postado originalmente por Murisso Ver Post
    caço muito ai,é lucro certo ! não sei pq os EK correm desse resp as vezes. 150k/hr com lucro é uma boa exp,a depender do level
    Muito lucro! É perto do DP, quase sem nenhum risco de morte, e a exp é boa até.

Obrigado a todos que comentaram.

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Última edição por Mendanha; 27-05-2013 às 17:31. Razão: Usuário alertado - Flood

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente adorei esse tutorial! Vou add nos meus favoritos, e te dar um Rep+.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço ai 150k de xp/hr

É um bom lugar, mas é bom tomar cuidado com as magias do Golem!

Sempre que possivel matar os golems primeiro e dar exori quando juntar mais de 1 golem e 1 CS.

Um lag e um bom é abraço, pro templo. AUHAUH

Catei 11 silks, 2 jewelled e 3 k- sets em dois dias de hunt UHAUHAUAUHAUH NUNCA MAIS x)
    Agora, o melhor loot que dropa aí é crystal sword.

Bom tutorial! Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Crystal Spiders, Ice Golems e Wyverns
    Por Akuma Nikaido no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 11-06-2015, 16:05
  2. Novo resp em Nibelor: Crystal Spider e Ice Golem
    Por Darkon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2013, 10:01
  3. Respostas: 16
    Último Post: 31-01-2013, 19:34