Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ajuste de loot/exp

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuste de loot/exp

Observando algumas hunts de Demons, cheguei a conclusão que pela dificuldade de matar ele dropa pouco loot, com sorte é possivel sair com umdrop legal mas normalmente depois de gastar uma boa quantidade de potions o Demon morre e deixa de loot 100 gp e 1 double axe, será que está criatura não precisa passar por um ajuste ?

Gostaria de trazer a seguinte ideia para vcs avaliarem, um ajuste pequeno no loot/exp dos Demons, Behemoth dropa 5 platinum coin com uma frequencia boa, então na minha opinião demon deveria dropar de 1-10 platinum e de 1-300 gold coins, poderia também ter um drop de Demonic essence de 1-3, no resto do loot não tem necessidade de alterar.

A Exp deveria ser levemente melhorada, passar de 6k para 7k por Demon, vejo muitos caçando está criaturo lendária apenas para fazer a Demon Oak, como uma obrigação, deveria ser uma boa opção de hunt e não apenas algo que é necessario caçar para ganhar uma recompensa.

O que acham ? Sim ou Não ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 12-05-2013 às 23:06.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não é uma boa...

Demon é um monstro bem forte e matá-lo realmente não costuma dar lucro. Mas acredito que isso seja bom... Imagina se demon passasse a dar um loot melhorado... Iria atrair mais gente para "caçá-lo" ou algo assim... Imagina só o aumento de MPA... A desvalorização que ela teria...

Sou um low-level falando... Pode desconsiderar minha opinião se quiser. Mas acredito que incentivar mais ainda a matar essas criaturas não seria legal para o Tibia.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que só vejo gente caçando Demon por causa do Demon Outfit... mas acho que não é só melhorar o loot ou a exp. Acho que uma mudança nos Demons é necessária, algo diferente, visto que eles são criaturas que são a cara do jogo. Talvez dar a ele um loot mítico, no naipe do Shield of Corruption, e o deixar um poquim mais forte ;p

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Acho que não é uma boa...

Demon é um monstro bem forte e matá-lo realmente não costuma dar lucro. Mas acredito que isso seja bom... Imagina se demon passasse a dar um loot melhorado... Iria atrair mais gente para "caçá-lo" ou algo assim... Imagina só o aumento de MPA... A desvalorização que ela teria...

Sou um low-level falando... Pode desconsiderar minha opinião se quiser. Mas acredito que incentivar mais ainda a matar essas criaturas não seria legal para o Tibia.
    creio que o MPA esteja desvalorizado por conta da royal draken mail e Master Archer Armor, normalmente o povo só tem dinheiro para comprar mpa lvl 50+, ai usa até lvl 100 faz wote e já troca de armor, tbm mpa mesmo para quem caça direto não é um drop que se ve todo dia.

Sua opinião é valida sim !!!

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Concordo que só vejo gente caçando Demon por causa do Demon Outfit... mas acho que não é só melhorar o loot ou a exp. Acho que uma mudança nos Demons é necessária, algo diferente, visto que eles são criaturas que são a cara do jogo. Talvez dar a ele um loot mítico, no naipe do Shield of Corruption, e o deixar um poquim mais forte ;p
    Pois é sempre considerei o Demon uma parte importante do jogo, acho que o sonho de todos antigamente era pegar um lvl capaz de solar pelo menos 1 Demon, no perfil dos personagens do tibia.com sempre tinha algo parecido xx/xx/xxxx - 1º Demon Solado. É uma criatura que está no Tibia a muito tempo e não teve grandes mudanças nos loots, dropar um pouco a mais de platinum coins não vai atrapalhar nada, souleter dropa aquele monte, por que um demon não pode também ?
    Última edição por Skiann Torphyx; 13-05-2013 às 08:48.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que a ideia do Darkon realmente seria interessante: manter o drop atual para atrair somente os h-level que estão em task e um item novo top para beneficiar a persistência, pois só o item da demon oak não recupera o waste.

um drop ruim impediria que jogadores d+ tentassem a graça e a chance de pegar um loot very rare pagaria qualquer waste de quem é realmente obrigado a taskear.

mas caso a cip não veja com bons olhos, eu sugiro aumentar o drop dos itens newbie que o gnomission compra, é mais interessante que só aumentar o numero de platinum ou de d.e pois incentiva a pessoa a fazer as 20 warzones para negociar com o npc.

e outra, vc falou do drop de platinum do souleater, ele provavelmente será reduzido quando iniciarem a nova temporada de debates pois a proposta chamou muita atenção dos membros da cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O loot do demon teria que ser reformulado em algumas partes, os rares tem que continuar chatinho pra dropar. Ao menos uns creature product ou as demon dusts mais fácil de conseguir. HAHA
    Já é chato de matar, gasta pra caralho, ao menos dropa uns creature product que possam pagar as wastes. Igual os deeplings.

Behe é que deveria melhorar bem o loot hahaha HAJA saco pra dropa GS ou Steel e quando dropa é pra pagar as pots ou nem tem lucro nenhum, se não for com time.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    creio que a ideia do Darkon realmente seria interessante: manter o drop atual para atrair somente os h-level que estão em task e um item novo top para beneficiar a persistência, pois só o item da demon oak não recupera o waste.

um drop ruim impediria que jogadores d+ tentassem a graça e a chance de pegar um loot very rare pagaria qualquer waste de quem é realmente obrigado a taskear.

mas caso a cip não veja com bons olhos, eu sugiro aumentar o drop dos itens newbie que o gnomission compra, é mais interessante que só aumentar o numero de platinum ou de d.e pois incentiva a pessoa a fazer as 20 warzones para negociar com o npc.

e outra, vc falou do drop de platinum do souleater, ele provavelmente será reduzido quando iniciarem a nova temporada de debates pois a proposta chamou muita atenção dos membros da cip.
    Antigamente pelo menos podia dropar um mpa no demon e conseguir 300k, hoje pelo menos em refugia um mpa tem vez que está 100k apenas no market.

Citação Postado originalmente por RevMad Ver Post
    O loot do demon teria que ser reformulado em algumas partes, os rares tem que continuar chatinho pra dropar. Ao menos uns creature product ou as demon dusts mais fácil de conseguir. HAHA
    Já é chato de matar, gasta pra caralho, ao menos dropa uns creature product que possam pagar as wastes. Igual os deeplings.

Behe é que deveria melhorar bem o loot hahaha HAJA saco pra dropa GS ou Steel e quando dropa é pra pagar as pots ou nem tem lucro nenhum, se não for com time.
    por isso eu coloquei de 1-3 demonic, pelo menos matando demon e dropando uma demonic já da para pagar uma parte dos potion que usou para matar ele, quanto aos behemoth, não sei se sou eu que tenho sorte mas caço eles com Knight que nem é a vocação mais perfeita para está hunt, mesmo quando não dropa rare só os platinum/gold, joias, assassin star e produtos de criatura já paga os potion e me deixa com lucro na hunt.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Antigamente pelo menos podia dropar um mpa no demon e conseguir 300k, hoje pelo menos em refugia um mpa tem vez que está 100k apenas no market.
    então, antigamente ainda era um item valorizado usado pelos h-levels mas agora é item de level 80+.
    das ideias sugeridas continuo achando a do darkon a mais interessante, por mais que aumentar o drop de d.e. e demon dust ajudaria aqueles que fazem quest, um item very rare para um grupo especifico de jogadores valeria muito mais e permitira novas formas de equipar um personagem, da mesmo jeito que um swordman que pode usar bloker set ou skill set.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto da proposta do Skiann, apesar de que eu acho que nem precisa dar mais gold/plat, se caísse demonic essence as hunts já estavam pagas.

Mas acho que o ideal mesmo pra arrumar essas hunts que antigamente eram comuns é alterando os preços de compra dos npcs, antigamente como tinha pouco item no mercado, no meu mundo (Pacera) eu dropei algumas quando valiam 500~600k, G Legs era 200~300, DS 90~150 e MMS 200~300, aí mesmo nego torrando 160k em 40 bps de sd e 120k em 60 bps de uh, a hunt se pagava com 1~2 rares que caiam, isso sem contar GS que vendia a 20k e fire axe 10k hahuhaehaha.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem