Bom pessoal,
Eu sempre joguei Tibia na paz, odeio waste e raramente voltava de uma hunt sem lucro.
Tava há 5 dias fazendo um esqueminha legal pra tornar as hunts menos chatas. Decidi matar 100 de cada monstro (dragon, bog, vampire, nightstalker, dl, etc etc) e no fim ia fazer um tópico com o loot de cada 100 monstros.
Tava lá de boa, na paz... dei de cara com 3 bog e a net caiu. Morri perdi lvl, 10% skills e lá se foram mais 86k pra bless. Fiquei puto!
Comprei logo 200MP, 150GHP e fui recuperar level nos DL. Juntava 3 DL, socando o dedo nas GHP e tacando exori. Devo ter saído com waste de uns 8k, mas dropei 1 tower shield que pagou tudo.
Realmente, me diverti muito mais sendo "hardcore" do que jogar na paz, perdendo tempo com um jogo onde a net cai e você morre perdendo 1 semana de jogo. Prefiro morrer de burrice, só que upando 10x mais rápido, do que ficar 1 semana jogando devagar.. morrer pra net e perder a mesma coisa.
Vo transferir meu char pra Magera ou Honera, onde tem mais BR e uns brothers jogando. Sempre joguei sozinho... agora o esquema é curtir mais
Falows!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação