Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150 (COM WASTE)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-100 (COM WASTE)

RUSHANDO UM PALADIN DO LEVEL 1-100 (COM WASTE)

Eu sei que já existem alguns tutoriais na seção (e alguns deles muito eficientes, por sinal) mas, não vi nenhum que tenha a mesma idéia do meu.
    A maioria deles procura mostrar a melhor maneira de upar rápido sendo auto sustentável. O meu não. A idéia é rushar quando você já tem dinheiro. É claro que o público-alvo vai ser menor e eu também não vou exagerar (por exemplo, sair no level 20 de uma hunt, com waste de 20k, ou ter magic plate armor level 8). Ter 500k no começo do tutorial ja paga ele todo.
    E é claro, é um tutorial premmium account, você não rusha sem premmy!
    VOCÊ PEGARA LEVEL 100 EM 3 MESES UPANDO 2 HORAS POR DIA, acredite.

1. Equipamentos
    2. Skills
    3. Hotkeys
    4. Rookgard
    5. Level 8-15
    6. Level 15-25
    7. Level 25-40
    8. Level 40-70
    9. Level 70-76
    10- Level 76-100

EQUIPAMENTOS
    Com dinheiro, a situação muda. Você obviamente não vai ter uma golden legs no level 8, mas dar um upgrade nos equipamentos é bom as vezes. (OS PREÇOS VARIAM MUITO DE UM SERVER PARA O OUTRO, MAS CONSIDERE ESTES OS PREÇOS MÁXIMOS)

DO LEVEL 8-15: Um set bem leve vai fazer com que você possa ter caçadas mais longas, que ocasiona em um rush mais rápido. É EXTREMAMENTE ACONSELHADO COMPRAR OS ITENS MAIS CAROS DENTRE AS OPÇÕES, POIS VOCÊ IRÁ MANTE-LOS POR UM TEMPO RAZOÁVEL.
    Procure ter

2k
    7k
    2k
    6k
    500gps
    20k
    8K
    35K (Vale a pena, ter um bom shield ajuda muito nas primeiras hunts)

E tente desde o começo ter a famosa boots of haste, quanto antes tive-la, melhor!

E É CLARO, UPE COM SPEARS (:

DO LEVEL 15-25: No lugar onde vamos upar, é bom também possuir um set leve. Eu considero que, mesmo com o market, trocar de set pode demorar, portanto optei por tentar mais ou menos manter o seu set inicial, que se encaixa bem para as hunts desse tutorial, neste level.
    Procure ter

7k
    15k
    20k
    35K

Nem preciso dizer, não há outra opção descente além de spears

DO LEVEL 25-40: Agora a cap. já está descente, proporcionando o uso de itens mais pesados. Mas, no geral, vamos mante-los leves, é melhor ter cap. para potions.
    Procure ter

32k
    15k
    20k
    35K

Royal spears são necessárias

DO LEVEL 40-70: Mudanças bruscas ocorrerão, para se adaptar ao lugar no qual vamos upar, que precisa de mais resistência. TENTE COMPRAR ESTES ITENS ANTES DE CHEGAR NESTE LEVEL, PARA NÃO PERDER TEMPO ESPERANDO UMA OFERTA) NÃO VENDA A PALADIN ARMOR
    Procure ter

32k
    45K
    20k
    100K

Enchanted Spears são necessárias

DO LEVEL 70-76: Mantenha o mesmo set. Precisamos de defesa!
    Procure ter

32k
    45K
    20k
    100K

Royal spears já dão conta denovo

DO LEVEL 76-100: Agora vamos upar em um lugar que tem mais espaço para lurar e os bichos possuem vida alta, é bom ter distance mais alto. Então troque sua Dragon Scale Mail por uma Paladin Armor. E queremos hits altos, portanto, trocaremos spears por bolts!
    Procure ter

32k
    15k
    20k
    100K

Bolts e crossbows são a grande sacada dos paladins no momento, é o que nos diferencia das outras vocações. Onde vamos upar nestes leveis, necessitamos deles.

CROSSBOWS:
    70k
    35k

(dentre esses dois, eu prefiro o ornate, que é quase igual, mais fácil de achar e mais barato)
    E upe sempre com Drill bolts

SKILLS
    A grande mudança no Tibia foi o offline training. A maioria dos tutoriais e os lugares onde cada level upam mudaram. E a xp/hr dita pelas pessoas de cada lugar mudam. Essa é o diferencial deste tutorial, eu tenho na mão exatamente onde você consegue upar e valores reais de quanto você vai ganhar de xp/hr. C
    Como este é um tutorial de rush, e o Tibia com o novo modo de treino nos ajudou muito a fazer isso, você não vai treinar nada com sua mão!

Aqui vai a tabela de mais ou menos quanto de skill eu tive em cada level, com upando level 150 em 5 meses de premmium account. Eu admito, eu morri bastante durante a jornada, e algumas vezes sem bless, o que diminuiu o meu skills.

Level 8- 56/44
    Level 20- 64-52
    Level 30- 70-58
    Level 40- 75-63
    Level 50- 79-67
    Level 60- 83-70
    Level 70- 85-73
    Level 80- 87-75
    Level 90- 90-78
    Level 100- 92-79

Reparem que quando eu começo a usar bolt (mais ou menos level 80) o shielding começa a piorar, não se assustem, bolts tem esse problema, mas não interfere muito nas nossas hunts.

Hotkeys

Eu era muito noob quando comecei a jogar Tibia (2009), na real ainda sou. E por isso me acostumei com hotkeys ruins. Quando comecei a aumentar de level e as hunts se tornaram perigosas, tive problemas. Portanto tive que mudar um pouco minhas hotkeys. Vou dar as minhas hotkeys pra vocês, que é bastante vergonhoso, mas que hoje em dia funcionam, já que me acostumei...

F1- Exura
    F2- Exura gran / Exura San / Exura Gran San (MAGIA DE MAIOR RECUPERAÇÃO)
    F3- Mana Potion / Strong Mana Potion (POTION DE MAIOR RECUPERAÇÃO DE MANA)
    F4- Exori con / Exori gran con

F5- Exori san (essa vai ficar gasta)
    F6- Utura/ Utura Gran
    F7- Utani hur

F8- Utori San
    F9- Exevo Mas san
    F10- Health Potion / Strong Health Potion / Great Spirit Potion (essa hotkey é um problema pra mim, tente se acostumar com ela no F5)
    F11- Magic Wall Rune
    F12- Holy missile Rune / Sudden Death Rune / Great Fireball Rune

Rookgard

Após fazer as primeirissimas quests, e estiver no Carlos, venda o máximo de meat para ele possível! Jogue seu set fora, venda e depois pegue seu set, e então vá para rook (você terá 70gp, compre a mace rápido, nem que seja por este preço, se sobrar compre uma studded legs)
    Compre uma mace e vá upar nos rats da premmium area de rook, no all'dee shop. A xp será de 1.2k/hr. Fique lá até level 5.
    Então, com o dinheiro compre o maximo de potions que der (umas 3-5) e vá para a cave de wolfes na premmium area de rook. Fique alternando entre as duas caves, você fará 3k a hora e nessa média, em 100 minutos você chega no level 8 e sai de rook. NÃO USE SPEARS EM ROOK.

Level 8-15
    Logo depois de chegar de rookgard (passe pela Isle of destiny o mais rápido que puder) escolha Darashia como destino. Se você tiver dinheiro, já bote as ofertas no market e então vá no Offline Training e deixe treinar 12 horas. Você terá mais ou menos o skill da tabela acima.

Então tenha 5 health potions, 10 mana potions, 5 stealth ring (600gp cada) e o resto em spears e vá na Dark Pyramid.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=476300 aqui um tutorial com o caminho. Não use o tutorial, é só para mostrar o caminho.

Comece lurando um por 1 no respawn do 1 andar até aniquilar o respawn inteiro. Existe uns 10 minotaurs lá. Então coloque o stealth ring suba, aniquile alguns minotaurs, tire o stealth e mate o resto. Faça o mesmo no 3 andar.

Então desça tudo (até o primeiro andar), coloque o stealth ring e desça para o -1. Aniquile o respawn inteiro com stealth (prioridade nos guards)

E é só repetir este procedimento até suas spears acabarem. Se você for muito ousado, mate até o resp do -3 com stealth (NUNCA DESCA AO -4, HÁ MINO MAGES LÁ, QUE CONSEGUEM TE VER)

OBS: CUIDADO PARA O STEALTH RING NÃO ACABAR COM VOCÊ COM 2 GUARDS, SENÃO É TEMPLO!

MAPA DA HUNT:

Nesse estilo, com stealth até o -3, com os skills indicados na tabela, você faz 20k/hr COM BONUS. Isso quer dizer que em em 1 hora e 50 minutos você alcança o level 15 (contando o tempo de pegar as spears, comprar potions, comprar stealth rings, se faltar)
    Compre todas as magias que pode.

Level 15-25
    Vá com 15 health potions, 10 mana potions, 1 shovel e 1 rope e o resto em spears
    Agora vá para esta cave http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=379486
    arrastando uma bag com 40 spears e 40hp e 20mp (pode ser chato, mas vale a pena) e upe nela até level 25 (você faz uns 30k/hora), esconda bem a bag, e assim upe até level 20. Use sempre as hp e tome cuidado para não lurar 2 ao mesmo tempo.
    Dá para ir lá. Acredite, só não economize nas hps. Se acabar, fique nas larvas
    que dá uns 15/20k hora.
    Lembre de comprar TODAS AS MAGIAS até lá, pois nossa proxima hunt vai precisar e é bom não faltar.

Segue a imagem do respawn:

Aqui você encontra a lista de magias com preço e tudo que você precisa!
    http://www.tibiawiki.com.br/Paladin

Level 25-40
    Agora que o bicho pega! Tenha 10 stealth ring, 10 health potions, 15 mana potions, AS MAGIAS EXANI HUR "UP e EXANI HUR "DOWN. Faça a quest da explorer society (http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The..._Society_Quest) apenas a primeira! Ou compre o item que é necessitado (SPOILER) DWARVEN PICKAXE, vale uns 5-10k, economiza um bom tempo e então faça a quest "THE WAY TO YALAHAR" (http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The..._Yalahar_Quest)
    e vá para yalahar.

Vamos então upar em cyclops com stealth ring!
    Aqui vai um belo tutorial, siga ele a risca (só não pegue o loot)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424795

é um tutorial de knights, obviamente, o set, seus suprimentos e equips são diferentes, siga esses do meu tutorial.
    Quando tiver espaço para lurar, tire o stealth, sem espaço, coloque e fique nessa!
    A xp/hr é de 30/40k /hr com bonus e vai aumentando de acordo com o level.

Segue a imagem dos respawns de lá (você irá rushar nos verdes)

Level 40-70
    Agora não tem opção! Faça a "The Ice Islands Quest" (http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Ice_Islands_Quest) até a parte "The secret Of Helheim" - a quest custa em torno de 30k entre itens e viagens.
    Você agora upá em helheim. Com 30 health potions, 80 mana potions, 3 stealth ring, umas 25 Royal Spears.
    Do level 40-45 = -2 e metade do -3 (70k hora)
    Do level 45-50 = -3 (80k hora)
    Do level 50-60 = metade do -3 e -4 (110k hora) (COMECE A USAR SHP E SMP)
    Do level 60-70 = metade do -3, -4, e -5 (130k-150k hora)

(TUDO COM BONUS DE XP)
    PS: USE ENERGY RING NA DESCIDA PARA O -4.
    TUTORIAL EXELENTE DO -4 E -5, IMPORTANTE VER SOBRE A DESCIDA DO -4 E TENHA ENCHANTED SPEARS
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=420964
    siga ele a risca, apenas use o triplo de smp's e shp's.
    NÃO PARE DE USAR EXORI SANS NOS BONEBEAST (Aí é só levar mais 30 smp para a hunt)

Level 70-76
    Faça a "Eleonore quest", a "Voodoo Master quest"
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Voo..._Quest/Spoiler
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Eleonore_Quest

e vá para Ramoa.
    Siga este tutorial a risca!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=375044

PS: A quest custa uns 20k no total... E cuidado com ela...
    A xp fica em torno de 175k/hr
    uso exori sans o tempo todo

Level 76-100
    Agora é a hora da verdade! Esse é o lugar mais sinistro do tibia, você faz a xp de um level 200 no level 76, com adrenalina constante.
    Vamos para okolnir.
    Siga este tutorial a risca (a risca MESMO) não arrisque ir nos lugares que ele diz para não ir.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389651
    (APENAS LEVE O DOBRO DE POTIONS E USE EXORI SANS O TEMPO TODO)

Ao invés de assassin stars, tenha uma ou duas enchanted para o primeiro resp, fique com seu shield na bolsa e tenha bless hehe
    Se você morrer não se assuste, é normal. Mas vale MUITO a pena. Use EXURA GRAN SAN o tempo todo. Cace com os bolts, NÃO HESITE EM GASTAR POTIONS! Não pegue o loot, apenas os rares! Que embora dropem pouco, quando dropam é festa.

Do Level 76-80: 260k/hora - waste de 20k/1:30hr sem rares
    Do level 80-85: Leve Assassin stars (umas 100) 300k/hora - waste de 30k/1:30hr (Já pode se arriscar nos lugares ditos que são proibidos no tutorial)
    Do level 85-90: 340k/hora - waste de 30k/1:30hr
    Do level 90-100: 380k/hora - waste de 40k/1:30hr

ULTIMAS CONSIDERAÇÕES:
    Bom, esse tutorial é bastante arriscado. Você tem que jogar bem, mas é sinistro seu up. Criticas são bem vindas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leonardo07; 15-05-2013 às 19:52.

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 16-05-2013, 14:30
  3. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62