Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Minotaur Tower DARASHIA

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial]Minotaur Tower DARASHIA

Fala galera esse é meu primeiro tutorial intao me ajudem a melhorar ele

~~ Minotaur Tower de Darashia ~~

Aqui é um ótimo local para conseguir dinheiro nos leveis mais baixos fazendo loot bag, a exp não é a das melhores mas se for levar em conta o dinheiro que ela da que é essencial em leveis mais baixos ( 8 ~~ 20 ) para comprar promotion,arrumar um set bom dentre outras coisas acaba se tornando uma otina hunt

Como chegar no respawn :

Sobre o Local da hunt : Não desça nos andares inferiores ,pois no primeiro tem 2 minotaur guard e depois ja tem muitos guards,archers e mages intão são bom apenas para level 33 + ou seja cace apenas nos andares de cima uma dica é que se o respawn no seu mundo for lento ir matar alguns rotworns nesse meio tempo

Itens e Equipamentos :

Ou seja qualquer set

para lootbag ( leve 4 para 1 hora de hunt pode ser que você não encha todas mas isso é muito raro )
    Obsidian Knife ... se tiver use nos corpos para pegar Minotaur Leather
    5 MANA POTIONS - geralmente nem usamos mas ela é boa no caso de você ficar sem comida e ter pk's enfim ...

Monstros a serem enfrentados :

dao 50 de EXP, sao neutros contra energy e nessa hunt eles SEMPRE vem em grupos de 3 ou mais ( o respawn é uma torre ) mate ele correndo e cuidado para não se fechar com um grupo deles pois eles tirao bem quando atacam em conjunto

Loot :0-25 gp, Brass Helmet, Chain Armor, Mace, Plate Shield, Axe (semi-raro), Meat (semi-raro), 0-2 Minotaur Horns (semi-raro), Sword (semi-raro), Minotaur Leather (raro), Bronze Amulet (muito raro), Shovel (muito raro).

Loot Que vamos pegar : Brass Helmet , Chain Armor , Mace , Plate Shield , Meat, Minotaur Horns, Sword e Minotaur Leather

Informaçoes Importantes: Ataque os minotaurs sempre de longe para evitar receber ataques , se tiver Obsidian Knife use-a , se tiver postman feita leve parcels para enviar a lootbag , é uma ótima hunt em leveis mais altos porem ela se concentra nos andares inferiores ( -1,-2,-3 )bom é isso gente dem sugestões e criticas construtivas e importantes obrigado x.x

Creditos: Eu,Tibiabr pelas imagens ,Tibiawiki por algumas imagens e informações , e DaniloXP pela imagem do set

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hazardous Voltages; 07-04-2013 às 15:13.

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt bom,belo iniciativa rep+ pra tu,pq nao faz a parte de baicho tbm??

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    Mt bom,belo iniciativa rep+ pra tu,pq nao faz a parte de baicho tbm??
    Primeiramente obrigado pelo elogio kk' eu nao fiz a parte de baixo porque seria hipocrisia eu fazer um tutorial de um lugar onde eu não cacei ainda kkk' agora que já to level mais alto já testei e achei muito bom depois vou editar aqui e por ela completa

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Ótimo lugar pra sorcerer. Vive vazio, da uma
    grana violenta e a XP com bonus pra cada vez que você limpa a Torre(inteira) é de 12k de xp.

Da uns 50k por hora de xp.

Lootbag e obsidian knife é fundamental. Se eu não me engano 1k de oz de lootbag de minos é = a 1k de dinheiro.

Ali perto tem os dragons(na quest do life ring, depois da porta de lvl 40+), você pode matar uns 2 ou 3 dragon enquanto aguarda o respawn da torre. É que esse respawn de draggon vive cheio, então você pode ficar nos minos, e enquanto aguarda o respawn pode matar uns 3 dragon tomando cuidado pro HL que estiver la não ver HUEHUEHUE
    Lootbag realmente é fundamental mais como o tutorial trata apenas da parte de cima ( ou seja ele é feito pra low lvl ) acho dificil alguem level menor de 15 tem grana para comprar isso kkk' e obrigado pelas outras informações o dragon é uma ideia realmente muito boa mais um player de level 40 consegue limpar a torre toda ... ai varia de mundo a mundo pois onde eu jogo eu consigo matar a torre de baixo em cima ja da pra mim limpa ai eu junto os loot na backpack ja da pra fazer a mesma coisa intendeu

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui caça ae com meu sorc em honera upei 1 lvl,e um ml,mas fui pelo bag loot enchi 2 bp interia e 1/4 de uma bp,deu 2050 de lucro agr meu balance esta 4.5k vou postar o print da grana do loot n deu pq era mt grande

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim to fazendo loot bag ae juntei 2.5k ontem com 3bp,e a ml sobe rapido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Serpentine Tower - Mitos e teorias
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 105
    Último Post: 25-08-2020, 18:45
  2. [Tutorial] TUTORIAL: Minotauros de Darashia (Dark Pyramid)
    Por Nowlyn Asmo no fórum Tutoriais
    Respostas: 19
    Último Post: 16-04-2015, 22:07
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. Ghost Ship
    Por Maylson no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 10-05-2005, 18:19

Permissões de Postagem