Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Ractan Norus

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá rapaziada!
    Não trago nenhuma atualização dessa vez, apenas um comunicado:

Hoje, quinta-feira (16/05/2013), eu estou indo para Angra dos Reis com a namorada e só retornarei no Domingo (19/05/2013).
    Para ser mais direto, eu ficarei até o meu retorno sem poder jogar, ou seja, sem fazer atualizações.
    Até lá o personagem permanecerá apenas treinando.

Agradeço a compreensão de todos!
    Abraços!

Spoiler: Resposta aos comentários:

Aceito críticas e sugestões!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,falei com vc pelo forum,mas até agora n tive oportunidade de lhe encontrar in-game.Por causa do colégio,só tenho entrado pra colocar o char no treiner.Nem sei se esse final de semana conseguirei jogar direito,visto que terei alguns compromissos pessoais.Seu char ta evoluindo legal

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexta Atualização!

Boa noite queridos amigos do TibiaBR!

Como eu disse no meu ultimo post, eu viajei e fiquei esses últimos dias sem jogar porque estava upando um pouco na real life. xd

Mas não se preocupem porque eu cheguei de viagem e aqui estou trazendo novidades para vocês!

Sem mais enrolação, vamos começar!

Eu entrei no jogo agora de noite e, para variar, estava tudo lotado
    - o que é uma péssima notícia quando você está chegando de viagem -
    Então, fui procurar algum lugar para caçar e não achei, o que me deixou com preguiça e meio desanimado.

Mas então eu decidi ligar o F. e ir wastear mesmo, o que me levou a ir caçar Bog Raiders e Mutated Rats no waste mode.

Nessa brincadeira eu upei o meu level 46!

E mais uma coisa que eu achei legal de trazer para vocês foi o meu primeiro Bog Raider SOLO.

A minha caçada de hoje me fez ter um waste de 6k, mas está bom porque eu upei e consegui pegar uns % também para o próximo level.

Bem, como joguei pouco, nao trouxe muita coisa para essa atualização, mas mesmo assim, tamo ai.

Spoiler: Resposta ao único comentário:

Espero que vocês estejam gostando do tópico.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa belos leveis eu lembro do meu primeiro Bog matei na esperança de cair uma palladin armor,caiu so 15 gps enfim gratz

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia... nao é por nada mais eu tenho mt medo de bog raider HUSAHSUAHU MS level 55 com medo disso é tenso.. D:

Publicidade:

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sétima Atualização!

Boa noite rapaziada!

Hoje eu tive bastante tempo para jogar porque não fui trabalhar, ou seja, joguei bastante!

Vou contar para vocês agora tudo o que aconteceu hoje...

lá vai!

Entrei hoje disposto a upar, então fui correndo para os mutated rats fazer uma caçada bem divertida e com boa exp, porém com waste.

Aqui está o resultado:

Depois de terminar de upar o level 48, eu decidi parar pois achei que dois levels já eram o suficiente para o dia.

Mas isso foi apenas até eu chegar no depot e ver que finalmente consegui comprar a minha Relic Sword no market.
    Ao dar look na sword e ver aquele "level 50 or higher" eu fiquei muito motivado a voltar e me aproximar ao máximo do 50 hoje.

Então...

Sendo que nessa hunt eu dei muita sorte com o loot.
    - coisa que não tinha acontecido até o momento -

Esse loot não me salvou do waste, mas me deu animo para continuar a upar até que finalmente alcancei o meu querido level 50!

Sim, o level mais importante eu esqueço de tirar a Screenshot!

E de upar, foi isso.
    Upar do level 46 ao level 50 em um dia é um bom adianto, né?
    Mesmo que não seja, para mim é pois eu não tenho muito tempo para jogar normalmente.

Após caçar, eu fui correndo no depot para pegar a minha linda sword, e fiquei alguns minutos admirando-a antes de me ligar que eu podia finalmente comprar a magia Recovery(utura), o que é uma grande ajuda para qualquer knight.

Depois de comprar a magia, eu chamei um amigo meu que estava online para testar meus hits e me acostumar com a minha mais nova aquisição.
    Ele era um paladino level 18.

À princípio os hits foram bem baixos até que de repente:

Hits de 100+ começaram a sair!

Pois é, eu sem querer matei meu amigo.
    Mas eu não sou pessoa de deixar os outros na mão, então o chamei não somente para recuperar o level, como também para upar um pouco mais!

Foi então que nos aventuramos em uma das misteriosas tumbas de Ankrahmun.

E essa foi a minha primeira experiencia como blocker de hunt, mesmo que para bichos fracos.
    Lembro de uma vez que bloquei um Dragon, mas foi apenas alguns.

Após o meu amigo ter upado level 20, eu fui para o depot de Ankrahmun me preparar para deslogar até que um sujeito me manda mensagem.
    Eu não sabia quem era até que ele me diz que é membro do forum também, e que já falou comigo por aqui.

Seu nick no forum é Lucasbrutal e ele é também um aventureiro das vastas terras Pytherianas.

Aqui está uma pequena foto de nosso encontro:

E devo dizer que não demorou muito para elereconhecer a minha grandeza e minha superioridade quanto aos mortais e se tornar meu discípulo!

E após esse encontro e uma promessa de fazermos a Cruzader Helmet Quest amanhã, eu me dirigi ao treiner offline e desloguei.

Assim eu encerro a minha atualização de hoje!

Espero que tenham gostado!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunt em Matante Rat é muito bom, sempre da um lootzinho legal e boa exp

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia.. me lembro que pra conseguir a relic sword.. foi na arena. HSUAHSUAUH eu level 44 de kina matando tudo no exori.. meus hits nem faziam dano SAHUSHU peguei a recompensa deu até um calafrio em saber que era level 50+ ;(

Visitem e venham conhecer minha historia.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala brother
    up ta massa hein ^^

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oitava Atualização!

Olá rapaziada, tudo bom com vocês?

Venho trazer para vocês hoje as minhas novidades, sendo que dessa vez tem algumas screenshots de ontem também, porque eu não upei, mas tirei umas screenshots interessantes.

Vamos lá!

Ontem, eu e meu amigo Zegur decidimos eliminar a praga de Wyverns que vive nos arredores de Edron.
    Aqui estão duas imagens que comprovam o feito:

Felizmente os dois defensores do reino realizaram sua missão com êxito e sem grandes danos.
    Hoje os cidadãos de Edron podem sair às ruas mais aliviados pois a praga foi exterminada.

E isso foi tudo o que aconteceu ontem!

Hoje, eu decidi começar enfim minhas tasks de mutated rat e fiquei muito feliz ao ver que meus gastos diminuíram muito com o uso da magia Recovery (utura).

Aqui está o resultado do inicio da task:

Isso tendo como principal loot os mostrados nas seguintes imagens:

Devo dizer que eu continuo sem ter sorte com loot.
    Fazer o que né?

Além disso, houve um outro acontecimento também muito importante durante essa caçada...

E isso é tudo o que se diz respeito à task que eu deixei 220/400.

Quando eu saí dos mutateds, fui apresentar a um amigo meu que voltou a jogar a pouco tempo onde ficam as cavernas de tarantulas.
    Lá eu bloquei todos os spawns para mostrar para ele como caçar lá.

Infelizmente só lembrei de tirar screenshot no final, ou seja, perdi muita coisa.

Bem, por hoje é isso pessoal!

Quero deixar um aviso para vocês:

Esse fim de semana eu não jogarei pois ficarei na casa da minha namorada!

Espero que estejam gostando do Life Thread!

Publicidade:

Permissões de Postagem