CipSoft x Botters 2013! The Final Battle
-Será que dessa vez, a praga que tanto foi o "CÂNCER" para o tibia chegou ao fim?
-Será que dessa vez, alguém conseguiu finalmente descobrir a cura para isso?
-A Resposta seja, talvez sim, talvez não!
-Mais ai vem a sua cabeça, mais um tópico falando de botters, mais um tópico cansativo!
-NÂO MEU AMIGO! não de forma alguma!
-Parece que dessa vez a CipSoft resolveu pegar pesado, e comecar 2013 com cartas na manga.
-Parece que os indícios dessa vez são muito mais fortes do que antes!
-Uma grande repercussão está sendo criada em forums de famosos bots que se auto denominavam "Indetectável"
Nesse tópico, vamos falar DA VIDA onde nasceu essa "bactéria" denominada como sem cura!
1° A Origem
Em meados de 2006, foi onde o jogo estourou totalmente, em 2007 chegando ao seu record de playeres online simultaneamente!
O jogo foi criado em 1997, oficializado em 2001, na alemanha por 4 jovens estudantes.
Não vamos nos aprofundar na história do tibia, e sim na do bot.
Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)
Vimos assim então arrendondando 64 mil playeres online, tendo hoje 77 mundos online. Na época, vamos arredondar para 70 mundos online.
Fazendo as contas são cerca de 914 playeres online para 70 mundos (2006~2007)
Nessa época, já existiam os bots sim, mais nada como algo perigoso, ainda não eram vistos pela sociedade como algo do tipo: - Nossa não da pra jogar esse jogo.
Os "bots" dessa época facilitavam mais o jogo no fato da "LUZ" da "PESCARIA" de "TRAVAR A MIRA" (Não existia Hotkey)
Os bots não se resumiam em "CAV-BOT" (Caçar sozinho). Pelo menos a maioria deles.
Vamos falar da "MUDANÇA" dos playeres, em 2006~2007 era comum, voce ir ao centro de rookguard para vender sua vangloriosa mace depois de uma bela e esforçada hunt de skeletons, voce vender sua mace ali, por 30~35 moedas de ouro, que emoção!...
Hoje você vaga por rookguard, e oque encontra, é um centro vazio, onde um dia já foi uma cidade habitada!
Em meados de 2009, onde a situação realmente se agravou aprofundando o tibia e onde a praga surgio, um bot então pouco conhecido, ganhou força entre as terras tibianas, (hoje extinto)!
Então foi onde os "GM's" Gamemasters entraram em ação! começaram um grande trabalho esforçado, e árduo!
Mais de nada adiantou, então a CipSoft resolve remover os GM's voluntários do jogo.
Pouco tempo antes disso houve a queda desse bot, onde o criador acabou criando conflitos com outro cara importante e o bot foi descontinuado!
Porem hoje existe um BOT muito mais poderoso, que ganhou mais força ainda.
Durante 4 anos o tibia foi decaindo, e seus playeres passaram hoje de 60k para 30k online.
Desses 30k, presumimos que 20k deles sejam booters, ou até mais.
Hoje claramente de 10 playeers que vimos, 7 money makers (booters), 2 main char (booters), e 1 pessoa honesta jogando na mão mostrando seu esforço!
Sim meu claro tibiano, essa é a clara vida de hoje.
2° Fins Financeiros
Muitos dizem que a CipSoft deixou a situação se agravar, devido ao grande lucro da empresa! Apesar, isso nada mais é que um Ciclo.
(Booter Botter>P.A>Dinheiro Virtual>Venda de dinheiro virtual por dinheiro real>Mais outra conta botter>Mais outra P.A e assim em diante.
(CipSoft $$>Aumento de contas Premium Accounts botiando>Mais $$ e assim por diante.
Nesse ciclo, as 2 partes saem no lucro, e quem sai lesado? o grande e honesto tibiano que está ali, se esforçando claramente durante 2 horas diárias do seu dia para poder se divertir, em uma hunt, em uma quest, ou então mesmo se divertindo com amigos.
Então voce pensa, porque hoje em dia devo jogar tibia?
Sim, com tantos jogos novos, tanta tecnologia porque devo jogar esse jogo escroto?
As pessoas não se perguntavam isso a 5~6 anos atras, pois jogavam tibia por falta de escolha, na maioria delas seu PC não tinha capacidade para rodar outro jogo, e agora já estamos em um futuro bem avançado!
3° 2013 The Final Battle
Grandes rumores fortes, estão rolando pelos forums de bot, que agora quem está fazendo a deleção dos personagems trapaceiros são os "CM's" internos funcionários da CipSoft, ou mais conhecido como "Community Managers".
Mais até agora nenhuma nota oficial foi divulgada sobre tal.
Suposta detecção:
1- "è meu amigo, seu char já foi parar sozinho em um templo de alguma cidade, da qual voce nao residia?" Estranho não?
2-"Aumento da taxa de respawns para os mundos mais vazios? Um pouco tão que estranho? Onde os "Moneymakers" vivem?"
3-"A maioria dos botters, tem a função de ao morrer, retornar a cav, e continuar botiando, isso levaria a 1° questão aqui citada?"
4-"Se notarmos os CM's que possuem personagens em todos os mundos, eles estão recentemente logados no jogo" para que?
5-"TOP DE AURERA LEVEL 335 DELETADO" (Klamz)? Sem nexo? Sem nenhum anuncio? Top's não eram protegidos?
De acordo com boatos, o CM loga no mundo em que deseja "Vasculhar" e vai até um jogador (INVISIVEL) suposto botter, analisa sua situação, o cara está ali no personagem, matando monstros, correndo pra la e pra ca, catando items, o CM da um "TP" no jogador, para uma cidade que não é de sua moradia, se o personagem não demonstrar quaisquer reação o mesmo é deletado sem direito a recorrer.
Então, eu acho que dessa vez é pra valer? Se até o TOP de aurera foi deletado, porque pequenos botters atrapalhando sua cav não poderiam ser tambem?
Simples, dessa vez, REPORTE com vontade, e acredito.
Quem sabe no outro dia voce veja esta mensagem:
Character BOTTER does not exist.
Bom, vou terminando por aqui, e logo vou correr para o site, e criar minha nova conta e meu novo personagem, pois dessa vez eu acredito, e estou vendo resultados! Acessem voces mesmo os forums oficiais do tibia, e vejam a grande repercussão!
È dessa vez é a batalha final! Ou alguém descobri a cura para esse "cancer" ou estamos chegando ao estagio final dessa bactéria maligna!
#PARTIU Tibia.COM!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Bom tpc